OnePlus 8T

Para ter a gcam onde vocês fazem o download?
Adiciona este grupo no Telegram, depois é só interagir com o bot para tirar os ficheiros

https://t.me/gcamOnePlus8

Mas é tudo do site do Celso Azevedo.

Para quem perguntou, está porreira, parece funcionar tudo, ao mudar de lente trava um pouco.

Quanto à qualidade, o modo noturno ... esqueçam :D. É genial, como seria de esperar. As selfies então, é uma diferença abismal.

Fotos normais de dia ainda não experimentei, mas aí a diferença, a haver, não deve ser substancial. Ainda não testei o modo de astro fotografia.
 
Como é que vocês se desenrascam dessa história do carregador ser de 110V e não dar para aí? É que o carregador é desenhado especificamente para as baterias dos telefones que os acompanham e um carregador manhoso pode dar cabo da bateria!!!
 
Adiciona este grupo no Telegram, depois é só interagir com o bot para tirar os ficheiros

https://t.me/gcamOnePlus8

Mas é tudo do site do Celso Azevedo.

Para quem perguntou, está porreira, parece funcionar tudo, ao mudar de lente trava um pouco.

Quanto à qualidade, o modo noturno ... esqueçam :D. É genial, como seria de esperar. As selfies então, é uma diferença abismal.

Fotos normais de dia ainda não experimentei, mas aí a diferença, a haver, não deve ser substancial. Ainda não testei o modo de astro fotografia.
Vinha aqui dizer isto.

O modo noturno... é uma diferença gigantesca.
 
Confirmam que com a Gcam a melhoria na qualidade das fotografias é bastante significativa?
O modo noturno é incomparavelmente melhor.

Nas fotos "normais" ainda não tive bem tempo de comparar as diferenças, mas penso que será mais uma questão de preferências do que outra coisa.
 
Última edição:
Boas pessoal! como é que está a portar-se as vossas máquinas a nível de bateria? :)

Excelente. Tenho evitado fazer aquele controlo quase obsessivo do SoT que fazia com o 3T quando era novo, mas a experiência tem sido espetacular.

Raramente tenho carregado para lá dos 80%, mas já fiz um ciclo mais longo com 7h de SoT e ainda tinha alguma bateria.

Ontem, por distração, carregou até aos 95% e está agora com 53% com 22h totais, 2h40 de SoT e uma estimativa de bateria a durar por mais 1 dia e 3h.

O standy-by time também é bastante bom. Não tem havido drains anormais, mas sabemos que no Android isso nem sempre é uma ciência exata. Basta uma aplicação para descontrolar o sistema. Ainda assim, so far, so good!
 
Confirmo, a bateria disto é absurda. Meso usando a cemera para fotos e vídeo, dura, e dura, e dura. Eu nunca tinha um telemóvel assim, e olhem que já tive .... muitos :D
 
Muito obrigado pelo feedback, já estou decidido e vou experimentar pela primeira vez um oneplus, já agora acham que vale apena os 100 e poucos euros de diferença para o pro? ou a diferença não se justifica? muito obrigado :)
 
Muito obrigado pelo feedback, já estou decidido e vou experimentar pela primeira vez um oneplus, já agora acham que vale apena os 100 e poucos euros de diferença para o pro? ou a diferença não se justifica? muito obrigado :)
Eu jamais compraria o Pro devido ao ecrã curvo, mas isso é uma prefrência pessoal. Nemque fosse ao mesmo preço, honestamente. Depois da experiência que tive no Galaxy Note, ecrãs curvos nunca mais.

As cemaras do Pro são de qualidade superior, e tem carregamento wireless. São as grandes diferenças. Para mim não faria sentido a diferença, mesmo esquecendo a questão do ecrã.
 
Back
Topo