OnePlus 8T

Eu jamais compraria o Pro devido ao ecrã curvo, mas isso é uma prefrência pessoal. Nemque fosse ao mesmo preço, honestamente. Depois da experiência que tive no Galaxy Note, ecrãs curvos nunca mais.

As cemaras do Pro são de qualidade superior, e tem carregamento wireless. São as grandes diferenças. Para mim não faria sentido a diferença, mesmo esquecendo a questão do ecrã.

Pois eu nunca utilizei carregamento wireless portanto por aí nem faz diferença, as cameras podem ser um pouco piores mas também com o gcam talvez nem se note assim tanto, mas não sabia que tinha ecrã curvo, acho que essa parte não irei gostar. Tá decidido então, vou esperar pelo blackfriday para vêr se fazem alguma promoção (dúvido) e comprar o 8t então. Obrigado pela ajuda :)
 
Reparei que por defeito a câmara tira as fotografias com 12 MP e não 48 MP? Tenho activo nas definições todas as funcionalidades no menu da câmara para ajudar a obter as melhores fotos.

Ainda ando explorar as capacidades da câmara, será que a 48 MP as fotografias ficam melhor? Vai ocupar mais espaço isso é certo. Se calhar não vale a pena? Ainda não testei?

Necessito de umas dicas para configurar as definições de câmara fotográfica ? A ver se consigo optimizar os resultados com as fotografias!

E já agora como é que têm configurado o écran do OP8T? Normal, Vivid ou Amoled?
 
Última edição:
Reparei que por defeito a câmara tira as fotografias com 12 MP e não 48 MP? Tenho activo nas definições todas as funcionalidades para melhorar os resultados. Ainda ando explorar as capacidades da câmara, mas com 48 MP as fotografias ficam melhor? Ainda não testei?

Necessito de umas dicas para configurar as definições de câmara fotográfica ? A ver se consigo tirar optimizar os resultados com as fotografias!

E já agora como é que têm configurado o écran do OP8T? Normal, Vivid ou Amoled?

Tenho no vívido, no Amoled as cores ficam um pouco exageradas para o meu gosto, parece os Samsung e os Xiaomi.

Nas fotos, a 48MP tens mais detalhe, mas não te aplica processamento, como HDR e afins. Para quem gosta de pegar nas fotos, passar para o PC, e tratar no lightroom, 48MP. Se não te quiseres chatear com isso, a definição "normal" está brutal, bem melhor que o que deixavam antever nas reviews

Btw, algumas que tirei no modo Noite com o Gcam (as fotos perdem alguma qualidade por causa da compressão do Google Photo)

https://photos.app.goo.gl/Qwf3mEVsMfKfNWu96
 
Última edição:
Boas pessoal, já encomendei o 8t, que capa compraram? as originais ou de alguma marca na amazon? em relação á pelicula já vem com alguma posta ou também puseram uma?
 
Boas pessoal, já encomendei o 8t, que capa compraram? as originais ou de alguma marca na amazon? em relação á pelicula já vem com alguma posta ou também puseram uma?

Eu tive oferta da Sandstone deles, é a única que vais precisar :). No entanto vem com uma de silicone dentro da caixa, é ...... foleira, mas protege o suficiente. Película é a que vem, vai ficar até se estragar, é mesmo muito boa, na verdade só dei conta que tinha película quase dois diasd depois de o ter, porque nem se percebe.
 
Eu tive oferta da Sandstone deles, é a única que vais precisar :). No entanto vem com uma de silicone dentro da caixa, é ...... foleira, mas protege o suficiente. Película é a que vem, vai ficar até se estragar, é mesmo muito boa, na verdade só dei conta que tinha película quase dois diasd depois de o ter, porque nem se percebe.

Subscrevo. ;)
 
Atenção que não sei até que ponto aquele carregador perde potência ou funcionalidade se tiver que levar adaptador de tomada, tenham isso em conta. Só o carregador + cabo custam 40 euros
 
Atenção que não sei até que ponto aquele carregador perde potência ou funcionalidade se tiver que levar adaptador de tomada, tenham isso em conta. Só o carregador + cabo custam 40 euros

Penso que adaptador nao causa qualquer problema, meu 7T é versão chinesa....tenho um adaptador dos mais baratos (enviaram juntamente), e o warp funciona impec.
 
Back
Topo