1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Elaboramos várias listas de Smartphones Android por segmentos de preços: Inferior a 200€. Entre 200 e 300€. 300 a 500€. Acima de 500€. Aceitam-se sugestões na melhoria das listas e em casos de dúvida continua a usar o questionário num novo tópico.

OnePlus 8T

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 30 de Julho de 2020. (Respostas: 353; Visualizações: 29433)

1. danielnobrega1

danielnobrega1 Power Member

Uma outra questão, no icon da aplicação em vez de aparecer uma bolinha a dizer que tenho notificações não é possível alterar a bolinha para um numero, sendo esse numero o numero de notificações da respectiva aplicação? Imaginemos o Whatsapp, tenho 3 mensagens por ler, aparecer numero 3 no icon da aplicação em vez de uma bolinha. Isto porque venho de IOS e isso faz me um bocado impressão.

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Não sem instalar outro launcher, porque o Android "stock" não tem isso, e eles não alteram essa parte com o Launcher do Oxygen. Podes ter isso perfeitamente com o Nova launcher ou outros, há mais que têm esse suporte. Não sei se me fiz explicar, se quiseres ajuda diz.

3. CountMeIn

CountMeIn Power Member

o Meu 8T recebeu o update OS 11.0.7.9.KB05AA

É seguro e estável?
    Quais foram as principais alterações?

4. rama2000

rama2000 Power Member

Por aqui recebi a 11.0.7.10.KB05BA

5. fenicio31

fenicio31 Power Member

A minha unidade também recebeu a atualização 11.0.7.10.

Tenho andado a experimentar GCAM (Versão 7.3.0.18 Vers. 2.5 nrG V2) para fotos e verifico que em fotos tiradas na vertical são na resolução de 3000X4000, acabando por incluir mais área dos locais fotografados! A camara stock apenas tira na vertical na resoluçao de 1800X4000, incluindo menos área.

Algum de vocês têm usado a GCAM? Qual a versão? Notam diferenças relevantes?

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Deixei de usar a GCAM, não estava a obter grandes resultados que justificassem.

Também estou na versão 11.0.7.10 do update.

7. danielnobrega1

Alguém sabe se é possível colocar os emojis do IOS no oneplus?

Outra questão é, e possível fazer o gesto de cima para baixo para acessar a parte de ligar WiFi etc?

Última edição pelo moderador: 19 de Fevereiro de 2021
  8. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu estou com esse gesto, sim, é possível.

Quanto a emojis, há N pacotes que podes instalar da play store que te fazem isso, até mesmo teclados especiais só para emojis que têm os emojis do IOS

9. CountMeIn

CountMeIn Power Member

Só para informar que já fiz o update, corre tudo bem e estável, não notei grandes diferenças.
    Aconteceu-me uma coisa estranha que o Sim Toolkit ficou encravado a dar pop up quando abri o facebook e tive que o forçar a parar e parecia estar tudo ok mas resolvi reiniciar o tele para ter a certeza.

10. danielnobrega1

Alguém sabe se e possível usar algum gesto ou assim para facilitar uso só com uma mão? Por exemplo quando quero chegar ao topo do ecrã com uma mão fica complicado.

11. nitroax

nitroax Power Member

Películas de vidro para isto, alguém recomenda alguma?

12. Bem vou tentar ajudar-te, eu para o 8T comprei estas películas na Amazon, depois de também ter lido n reviews sobre o assunto, e até salvo erro, acho que a dica também veio proveniente daqui.

Além do mais trás também o protetor para as câmaras, o que considerei positivo.

https://www.amazon.es/dp/B08LK7JK2Y?tag=tropicalpricees-21&linkCode=ogi&th=1&psc=1

13. danielnobrega1

Possuo o telemóvel em modo vibração e funcionava o mesmo vibrar com notificações, há uns dias para cá que somente liga o ecrã e não vibra. Só vibra para chamadas. Já vi as definições e parece estar tudo em conforme. Alguém sabe o eu pode ser ?

14. nitroax

nitroax Power Member

Pessoal vocês usam sempre o carregador de 65w ? Eu tenho usado durante poucos períodos durante o pequeno almoço para dar aquela carga antes de sair (também não precisa de muito para carregar a 100%) mas hoje quando cheguei do trabalho (e como não tinha pressa), meti a carregar com um de 18w da Xiaomi e noto que a percentagem da bateria aguenta bem mais tempo. Se calhar se deixar o de 65w ligado 1hora ou mais também fará o mesmo.