OnePlus 8T

A c16 está muito melhor no 8t do que no 8. No 8 tinha alguns bugs e a bateria não era tão boa. A c16 no 8t está muito boa, inclusive a bateria. Em cada 10% com wi-fi tenho +- uma hora de sot o que é excelente. Não vejo nada a assinalar para já.
 
A autonomia melhorou, de facto.

O AOD é que me irrita, porque não é always on, a dado momento desliga. E não mantém os ícones das notificações no ecrã de bloqueio, por vezes tenho de desbloquear o telefone mesmo.

A camera também tem melhorias, especialmente na focagem manual.
 
Eu confesso que quanto mais o tempo passa, mais vejo quanto este update "deu cabo" do telefone todo.

É o AOD que voltou a não funcionar como deve ser, desligando-se várias vezes; esta muita pessoal, as aplicacões de gerenciamento de lembretes funcionam todas mal porque o telefone as mata, mesmo desligando todas as optimizações de bateria. Falo de aplicações como o Google Tasks ou o Tick Tick; e ainda há dias tive um problema, que é claramente software, que o telefone deixou de funcionar durante uns 5 minutos, ficando o ecrã todo preto, só foi lá com hard reboot.

Há claramente algum problema com as notificações. No Outlook, por exemplo, tanto me avisa da chegada de um email novo como recebo 5 sem notificação nenhuma.Não bastava o update ter chegado bastante tarde como ainda veio com vários problemas.

O melhor, a autonomia continua muito bom.

Aos poucos, a experiência com o telefone, para a utilzação que lhe dou, começa a ser frustante. De notar que todos estes bugs não existiam no Android 11.

edit: lembrei-me de outra situação. Tenho um widget do Google Fit no ecrã inicial, com contagem de passos e distância efectuada durante o dia, que só actualiza quando carrego no widget e abre a APP. Senão está sempre tudo a zeros.
 
Última edição:
Eu confesso que quanto mais o tempo passa, mais vejo quanto este update "deu cabo" do telefone todo.

É o AOD que voltou a não funcionar como deve ser, desligando-se várias vezes; esta muita pessoal, as aplicacões de gerenciamento de lembretes funcionam todas mal porque o telefone as mata, mesmo desligando todas as optimizações de bateria. Falo de aplicações como o Google Tasks ou o Tick Tick; e ainda há dias tive um problema, que é claramente software, que o telefone deixou de funcionar durante uns 5 minutos, ficando o ecrã todo preto, só foi lá com hard reboot.

Há claramente algum problema com as notificações. No Outlook, por exemplo, tanto me avisa da chegada de um email novo como recebo 5 sem notificação nenhuma.Não bastava o update ter chegado bastante tarde como ainda veio com vários problemas.

O melhor, a autonomia continua muito bom.

Aos poucos, a experiência com o telefone, para a utilzação que lhe dou, começa a ser frustante. De notar que todos estes bugs não existiam no Android 11.

edit: lembrei-me de outra situação. Tenho um widget do Google Fit no ecrã inicial, com contagem de passos e distância efectuada durante o dia, que só actualiza quando carrego no widget e abre a APP. Senão está sempre tudo a zeros.
É por estas situações que vou encostar o 8T, mesmo fazendo reposição de fábrica não parece ter melhorado. Pelo o que vi no YouTube parece que vai sair novo update. Voltei ao meu estimado e velhinho 7T que está para as curvas. Também deve para estar a rebentar o Android 12 para ele, tenho ideia que seria em Junho. Vamos aguardar.
 
É por estas situações que vou encostar o 8T, mesmo fazendo reposição de fábrica não parece ter melhorado. Pelo o que vi no YouTube parece que vai sair novo update. Voltei ao meu estimado e velhinho 7T que está para as curvas. Também deve para estar a rebentar o Android 12 para ele, tenho ideia que seria em Junho. Vamos aguardar.
Há sempre possibilidade de voltar ao OOS11.

Acabei de receber update no OOS12 versão C20

Edit: Já volta a deixar desativar apps de sistema.
 
Última edição:
Instala o oxygen updater. Segue os passos.
O update aparece mas quando está a tentar fazer o download diz sempre update interrompido.

No oxygen updater também não me parece que esteja a dar. Quando ecra se apaga e volto a ligar aparece sempre para fazer o download.

edit: Mudei a rede wifi para 5G e já deu!!
ENFIM!
 
Última edição:
Boas,

Alguém que use o 8T com android Auto e tenha este problema depois da actualização...

Quando se liga o cabo tem que se escolher todas as vezes a opção transferir ficheiros/Android Auto.

Obrigado
 
O meu liga automaticamente mesmo sem escolher nada no pop-up.

Se há coisa boa que o A12 veio trazer foi a ligação Android Auto, nunca mais falhou. Com o A11 às vezes para conseguir ligar era uma carga de trabalhos.
 
Tenho o Patch de segurança de Maio para fazer download e, basicamente, o telefone não o deixa fazer. Bateria a 100%, WiFi ligado e está sempre a dizer "transferência interrompida". 1,08 GB

Alguém com o mesmo problema? Estava com esperança que resolvesse vários dos problemas que tenho tido.
 
Tenho o Patch de segurança de Maio para fazer download e, basicamente, o telefone não o deixa fazer. Bateria a 100%, WiFi ligado e está sempre a dizer "transferência interrompida". 1,08 GB

Alguém com o mesmo problema? Estava com esperança que resolvesse vários dos problemas que tenho tido.
Boas, muda para o wi-fi 5G.
 
Boas, depois dá feedback. Pensei que estava restrito á Índia.

Parece estar muito melhor. Bateria já faço + de 8 horas sot em WiFi , algumas apps parecem estar bem mais estáveis. O telemóvel parece estar mais fluido. Fiz hard reset também....

Não tenho razoes de queixa em nada para já.
 
Última edição:
Back
Topo