OnePlus 8T

Eu já tenho o 13. Vi nos fóruns da Oneplus que aparecia OTA com VPN definida para a Bulgária e assim foi.

À primeira vista está bastante fluida e sem grandes bugs visíveis.
 
Última edição:
Está difícil a OTA em Portugal.
Para aqueles que têm o Android 13, podem dar feedback do que acham da nova versão. Funcionalidades?
Tendo o Pixel 6 com o 13 em beta a coisa até corre bem, mas aquilo é mesmo puro e duro.
Obrigado.
 
Mesmo com a actualização dos freezes na app da camera, por aqui continua igual. Quando quero gravar um vídeo tenho que iniciar a gravação com 1 ou 2 segundos de antecedência para depois cortar a parte dos freezes.
Logo a seguir ao update ficou bem. Entretanto já está igual.
 
Já instalei e estive a brincar um bocadinho.
Desapareceu a quantidade ridícula de bugs que tinha no Android 12. Por exemplo: já recebo notificações do Gmail... O Não Incomodar comigo não funcionava (queria som nas chamadas e silenciar o resto) e agora parece que há um modo chamado "Silenciar Notificações" que faz isso mesmo. O widget da música no lock screen já dá para tirar sem desbloquear, e já não esconde outras notificações.

Está rápido e suave, até agora nada a apontar para além do facto dos ícones e pastas no homescreen estarem mais feios (na minha opinião).
 
Não faço uma atualização desde o Android 11, OxygenOS 11.

Será que está na altura de atualizar? O meu grande receio é que, com o software atual, tenho zero queixas. Por isso estou sempre a questionar se atualizo ou não..
 
Não faço uma atualização desde o Android 11, OxygenOS 11.

Será que está na altura de atualizar? O meu grande receio é que, com o software atual, tenho zero queixas. Por isso estou sempre a questionar se atualizo ou não..

Eu gostei da aproximação do oxygen á OPPO/realme . Não tive problemas com isso. Mas houve quem não gostasse nada...
 
Quando selecionares pasta, pressiona por cima do nome da pasta e depois consegues alterar.

Obrigada! Estava a ser palerma, não me ocorreu ter de abrir mesmo a pasta, eu tenho-as com tamanho aumentado para ser apenas necessário selecionar o icone da app sem abrir a pasta.
 
Pessoal, atualizei para o oxygen 13, e a bateria dura-me praticamente metade do que me durava. Está a consumir de forma estúpida.

Mais alguém com esse stress? Ou será que tenho algo ativo que me está a consumir a bateria de forma exagerada?
 
Pessoal, atualizei para o oxygen 13, e a bateria dura-me praticamente metade do que me durava. Está a consumir de forma estúpida.

Mais alguém com esse stress? Ou será que tenho algo ativo que me está a consumir a bateria de forma exagerada?
Boas, no meu caso está tudo impecável. Tenho sempre o GPS, dados e WiFi ligado todo o dia e chego a casa ainda com uns 50 porcento. Tenta ver se tens alguma app a consumir bateria.
Caso contrário, reposição de fábrica.
 
Back
Topo