OnePlus 8T

Amigos, preciso da vossa ajuda. Tinha um 8T e esta semana nas promoções da Amazon, mudei para 10 Pro. Acontece que não estou a conseguir instalar a actualização do Android 13, que já saiu para este modelo. Se houver alguma alma caridosa, que me explique como fazer, mas como se eu fosse um tótó (sou mesmo).... A idade (68) já não dá para mais..... eheheheheh. Obrigado
 
Amigos, preciso da vossa ajuda. Tinha um 8T e esta semana nas promoções da Amazon, mudei para 10 Pro. Acontece que não estou a conseguir instalar a actualização do Android 13, que já saiu para este modelo. Se houver alguma alma caridosa, que me explique como fazer, mas como se eu fosse um tótó (sou mesmo).... A idade (68) já não dá para mais..... eheheheheh. Obrigado
Saca app oxygen updater na PlayStore. É como actualizo o meu 8T sempre.
 
Estou com uma dificuldade na actualização através do Oxygen Updater.

Basicamente depois de fazer o download, sigo os passos dados pela app mas ao chegar ao instalador local não encontro o ficheiro da actualização. Já procurei em todo o lado e nada.

Alguém que tenha tido o mesmo problema me pode ajudar?
 
Estou com uma dificuldade na actualização através do Oxygen Updater.

Basicamente depois de fazer o download, sigo os passos dados pela app mas ao chegar ao instalador local não encontro o ficheiro da actualização. Já procurei em todo o lado e nada.

Alguém que tenha tido o mesmo problema me pode ajudar?
Boas, podes verificar se o ficheiro não está na pasta download? Se estiver tens de o passar para o armazenamento interno, depois ir ao instalador local. Tenho quase a certeza que fiz assim quando actualizei o meu 8T para o Android 13.
 
Última edição:
Boas, podes verificar se o ficheiro não está na pasta download? Se estiver tens de o passar para o armazenamento interno, depois ir ao instalador local. Tenho quase a certeza que fiz assim quando actualizei o meu 8T para o Android 13.

Já vi e não está. Já tentei o download por 3 vezes e não consigo saber onde está o ficheiro.

Devo ter alguma coisa activada que esconde o ficheiro, ou este tipo, não vejo outra opção.
 
Já vi e não está. Já tentei o download por 3 vezes e não consigo saber onde está o ficheiro.

Devo ter alguma coisa activada que esconde o ficheiro, ou este tipo, não vejo outra opção.
Já verificaste no armazenamento do telemóvel? Na raiz? Vou ligar o 8T e tentar similar o download. Ando de Pixel a testar a beta. Já dou feedback.
 
Já verificaste no armazenamento do telemóvel? Na raiz? Vou ligar o 8T e tentar similar o download. Ando de Pixel a testar a beta. Já dou feedback.
Boas, peço desculpa não consigo simular. Teria de fazer o downgrade para o 12 e fazer o download Android 13. Como o meu 8T com Android 13 está um espetáculo, não vou mexer.
Ainda assim na app files tens uma opção que diz ficheiros grandes, vê se não aparece o download.
 
Correu bem a instalação? O que achas assim por alto do que já viste?

Correu, rapidissima.

Para já, tudo impecável. A fluidez continua muito boa, bateria também me parece estar igual. Gosto da nova barra de estado, por exemplo.

Mas amanhã conto explorar mais. A única coisa que não gosto, mas é uma cena muito picuinhas, é do novo formato do sensor de impressão digital, parece uma placa de vitrocerâmica 😂

Edit: ao contrário do @tomfern continuo com o problema das notificações no Gmail, a actualização não resolveu
 
Última edição:
Malta notificações em forma de número em cima de icon de APP não funciona certo? Ou alguém conseguiu meter isso a dar?

Estou aqui à procura porque me lembro especificamente de retirar isso :D ou seja tinha opção de ter o número ou só um pontinho a dizer que há notificações (que foi o que escolhi).

Edit: Encontrei! Pesquisa por "Distintivo do ícone da aplicação" depois tens o menu "Emblemas" e podes selecionar Número/Ponto/Número ou Ponto/Não mostrar.
 
Última edição:
Acabei de receber e instalar o 13 por OTA e aparentemente esta tudo a funcionar muito bem! Da-me a senscao que esta mais fluido e tudo! Visualmente tambem estou a gostar! parece mais "minimalista"!
 
Está mesmo muito bom esta versão. Também estou a gostar bastante, bem mais fluído e por enquanto nada de bugs. Tendo em conta que é um equipamento de 2020 e ainda vai receber o Android 14, é para manter.
 
Olá meus amigos novamente. Tinha um 8t e resolvi comprar um 10 Pro. Acontece que não consigo instalar o Android 13, e tenho visto que já saiu para o 10 pro e até para outros modelos anteriores. Alguém que me possa ajudar, pois pelo Oxigen update não consigo mesmo. Acho que já devia de ter recebido a versão estável, mas nada. Muito obrigado.
 
Back
Topo