OnePlus 8T

Olá meus amigos novamente. Tinha um 8t e resolvi comprar um 10 Pro. Acontece que não consigo instalar o Android 13, e tenho visto que já saiu para o 10 pro e até para outros modelos anteriores. Alguém que me possa ajudar, pois pelo Oxigen update não consigo mesmo. Acho que já devia de ter recebido a versão estável, mas nada. Muito obrigado.
Qual é a info que dá quando tentas actualizar?
 
Versão actualizada. Oxigen OS 12.1 - Android 12 - NE2213_11_A.17
Não consigo perceber como ainda não tens o Android 13 quando já saiu para esse modelo. Sendo assim sugiro, que vás Googlar XDA OnePlus 10 pro android 13 full Ota e fazer o download do ficheiro da actualização para o 13. Tens vários download, Europa, Índia e Global. Julgo que a tua será a global.
 
Está mesmo muito bom esta versão. Também estou a gostar bastante, bem mais fluído e por enquanto nada de bugs. Tendo em conta que é um equipamento de 2020 e ainda vai receber o Android 14, é para manter.
Penso exatamente da mesma forma! mas infelizmente...o ser de apenas 128 esta a comecar a ser limitante para mim...estou sempre quase no limite...e comeca a condicionar a recepcao de mails etc...estou a ponderar mudar para um outro tlm de 256..nao sei bem o que fazer...
 
Os 128G para o meu caso chega e sobra, tanto no 8T como no pixel 6 tenho cerca 80G livres. Prefiro colocar tudo na Drive por 1.99 euros (100G) fico mais descansado.
A questão é que não me sinto muito confortável em colocar todas as minhas fotos ..da minha família etc..numa cloud... Daí tentar evitar serviços de cloud..
 
Por aqui, continuo com problemas de gasto excessivo de bateria, quando eu nem sequer dou um uso exagerado ao telefone. É bastante frustrante, pois o telefone tinha uma autonomia bastante satisfatória. Parece-me que por vezes drena a bateria de forma estúpida (exagerada), e outras vezes parece-me normal. Mas a maior parte dos dias, é exagerada. Mesmo estando quieto.

Também reparei que o botão do power agora abre o assistente de voz, e a função de desligar /reiniciar desapareceu. Isto é normal?

A minha versão OTA é a KB2003_11.F.15_2150_202212100256

Agradeço qualquer dica...
 
Por aqui, continuo com problemas de gasto excessivo de bateria, quando eu nem sequer dou um uso exagerado ao telefone. É bastante frustrante, pois o telefone tinha uma autonomia bastante satisfatória. Parece-me que por vezes drena a bateria de forma estúpida (exagerada), e outras vezes parece-me normal. Mas a maior parte dos dias, é exagerada. Mesmo estando quieto.

Também reparei que o botão do power agora abre o assistente de voz, e a função de desligar /reiniciar desapareceu. Isto é normal?

A minha versão OTA é a KB2003_11.F.15_2150_202212100256

Agradeço qualquer dica...

O meu esta ok ao nivel de batterie drainage!
Penso que o ideal seja fazeres um reset de fabrica para ver se nao ha problemas na tua atualizaçao.
A minha versao é essa (a verde)! nao sei é o que sao esses numero q meteste a seguir
 
O meu esta ok ao nivel de batterie drainage!
Penso que o ideal seja fazeres um reset de fabrica para ver se nao ha problemas na tua atualizaçao.
A minha versao é essa (a verde)! nao sei é o que sao esses numero q meteste a seguir
E o teu botão de power, está a fazer a sua função de desligar/reiniciar?
 
Nas definições, façam pesquisa com a palavra "Botão" e vão dar ao menu que vos permite decidir que ação querem que o botão de ligar/desligar tenha.

Também não noto drenagem de bateria, embora note que gasta mais depressa quando tenho 5G ligado.
 
Boas,

Enviei os meus buds pro para a oneplus devido ao problema de breaks a ouvir musica que apresentavam. Fui contactado pelo suporte a dizer que não tem stock dos mesmo no "after sales department" e que tinha que efectuar uma compra na loja oficial e enviar para eles o comprovativo e que depois me efectuam a devolução do valor.
Obviamente que recusei pois a solução parece me um total absurdo, pois não acho normal ter que efectuar um segundo pagamento de um valor que não quero gastar.
Gostava de saber o que me aconselham a fazer nesta situação.
Serei só eu que acha esta situação um completo absurdo!!!!

Obrigado
 
Aconteceu-me o mesmo e passado uns dias já tinham stock e enviaram. Têm um suporte muito manhoso, não há um log de comunicações e temos sempre de andar a criar um novo chat, mas lá resolvem as coisas.
 
Aconteceu-me o mesmo e passado uns dias já tinham stock e enviaram. Têm um suporte muito manhoso, não há um log de comunicações e temos sempre de andar a criar um novo chat, mas lá resolvem as coisas.
Hoje depois de algumas trocas de emails deram me um voucher no valor de 100eur. Num outro email diziam que excepcionalmente me davam o reembolso.
Confirma-se a tal situação dos chats!!! Falei com tantos que recebo 2 soluções completamente diferentes.
Enfim....absurdo.
 
Alguém sabe algum procedimento para conseguir activar wifi calling (VoWifi) num 8T com Android 13?
O método de usar o logkit antigo não serve porque não dá simplesmente para o instalar via apk...
 
Aconteceu-me o mesmo e passado uns dias já tinham stock e enviaram. Têm um suporte muito manhoso, não há um log de comunicações e temos sempre de andar a criar um novo chat, mas lá resolvem as coisas.

eu que ja tive one plus dos tempos antigos, era dificil arranjar um suporte tao rapido e eficaz, até do proprio equipamento na one plus abriamos o RMA ou devoluçao, na altura lembro me de comprar um one plus 5T quando saiu, com capa e pelicula, ao chegar o carregador warp nao funcionava, abri RMA e mandaram me um novo imediatamente com a recolha do velho na entrega do novo...fiquei tao impressionado com isso até convenci um amigo a comprar outro op5t ,o que fiz por ele na minha conta...ao chegar ele usou dois dias e no meu surgiu me uma outra compra para o meu canal e vendi lhe o meu, devolvemos o dele no proprio site, vieram recolher na morada e 3 dias depois tinha o dinheiro integral na conta...agora isto, versus hoje, esquece...até as reparaçoes eles terceirizaram.
 
Back
Topo