OnePlus 8T

Sabem o que é aquilo da versão?

https://www.amazon.es/dp/B08HJGQ9ZS/ref=nosim?tag=zwame00-21

Estava tentado se for por aquele valor.

está mais barato no site oficial e com oferta dos buds z..499 euros..boa maquina, por incrivel que me pareça mudei do one plus 8 para o mi 10 e estou muito contente..mi 10 a 499 tambem em promoçao..só perdes no software..oxygen os vs miui 12.5..a miui perde mesmo com xiaomi.eu a oxygen os é imbativel, para mim é o que me faz sempre regressar á one plus..nao é pelo hardware de certeza.
 
Acabei por comprar o OP8t por 399€ nos Dias Prime da Amazon.
Só me falta encontrar uma versão da GCam que funcione com a wide angle. De resto está óptimo.

Venho de um OP3.
 
Acabei por comprar o OP8t por 399€ nos Dias Prime da Amazon.
Só me falta encontrar uma versão da GCam que funcione com a wide angle. De resto está óptimo.

Venho de um OP3.
Ui isso é que é negócio, por esse preço era logo comprado.

Ando a espera que haja stock e baixe o preço
 
Comprei nessa altura também, mas tive de comprar a versão 12/256 por 449.

Têm o problema da focagem quando se toca no ecrã? Não consigo focar no que quero.

Alguém sabe como contornar isto?
 
Última edição:
Comprei nessa altura também, mas tive de comprar a versão 12/256 por 449.

Têm o problema da focagem quando se toca no ecrã? Não consigo focar no que quero.

Alguém sabe como contornar isto?
Infelizmente comecei a reparar nisso há algum tempo, nem a gcam resolve. Qualquer objeto um bocadinho mais perto, não foca...
 
Comprei nessa altura também, mas tive de comprar a versão 12/256 por 449.

Têm o problema da focagem quando se toca no ecrã? Não consigo focar no que quero.

Alguém sabe como contornar isto?
Não tenho qualquer problema com a focagem quando se toca no ecrã. Apenas não funciona com a grande angular, mas presumo que seja fixed focus.
 
Acabei por comprar o OP8t por 399€ nos Dias Prime da Amazon.
Só me falta encontrar uma versão da GCam que funcione com a wide angle. De resto está óptimo.

Venho de um OP3.
Usa a versão do Wichaya snapcam (2ª opção). Aqui
Saca também as configs especificas. Eu consigo usar a Wide com esta versão.


Quantos aos updates para ter os dois mais recentes tive de recorrer a "truques", um fui pelo Oxigen Updater, outro por VPN. Embora seja algo simples é estranho não ter tido acesso a updates sem ser por estas vias.
Adquiri o meu nos Prime Days por isso ainda não tenho grande historial de atualizações.
 
Usa a versão do Wichaya snapcam (2ª opção). Aqui
Saca também as configs especificas. Eu consigo usar a Wide com esta versão.


Quantos aos updates para ter os dois mais recentes tive de recorrer a "truques", um fui pelo Oxigen Updater, outro por VPN. Embora seja algo simples é estranho não ter tido acesso a updates sem ser por estas vias.
Adquiri o meu nos Prime Days por isso ainda não tenho grande historial de atualizações.
Muito obrigado pela dica. Infelizmente acontece o mesmo que acontecia com outras versões... Quando meto na wide fica tipo fisheye. Não tenho uma única linha direita.
 
Boas,

Não sei se é simplesmente coincidência ou não mas desde mudei para o 8T que tenho notado que o Google Assistant activa-se quase por tudo e por nada mas quando um gajo diz Ok Google tá quieto... Já alguém passou pelo mesmo?
Já fiz o treino de reconhecimento de voz várias vezes, a coisa parece funcionar durante uns dias mas depois volta ao mesmo...
Alguma ideia? Isto a modos que é um bocadinho irritante...

Thanks
 
Estou a pensar adquirir um 8T pelo OLX a um rapaz que o está a vender lacrado, mas nao possui factura. No entanto, diz que tem garantia através do site de 2 anos pelo numero de serie. Alguém me consegue confirmar isto? Obrigado
 
Boas, o meu OP8t tem o Patch de segurança de Maio. Vim para a OnePlus a pensar que no android seria das que melhor actualiza os telefones....tou a ver que não.
 
PlayStore - Oxygen updater - várias correções com Patch de Agosto. A instalar agora.

Na minha opinião é, tenho o 7T e o 8T e até agora tem sido regular. Estou nesta marca devido ás actualizações que vai ter na série 8 que são 3 major updates ou seja vai android 14 sendo que o 8T saiu com o 11 e 4 anos de actualizações de segurança.

Mas melhor ainda é a linha Pixel, é da Google e são quase sempre os primeiros em tudo.

A seguir e daquilo que vejo pelo o equipamento da cara metade é a Samsung.

Estou a pensar adquirir um 8T pelo OLX a um rapaz que o está a vender lacrado, mas nao possui factura. No entanto, diz que tem garantia através do site de 2 anos pelo numero de serie. Alguém me consegue confirmar isto? Obrigado
Podes sempre pedir lhe para fazer o print da Oneplus a dar essa indicação.
 
Última edição:
Quando clico uma vez no ecra (vista ambiental) aparece as notificações que tenho e data, meteorologia e hora. Mas aparece em inglês, é normal? Tenho o restante do telemóvel em português.
 
Última edição:
Back
Topo