OnePlus 9 e 9 Pro

@Pelikano que eu sabia nao ha nada palpavel em termos de ports da app da camera de OOS11. A app em si tinha tambem um comportamento estranho, bastava abrir a camera que aquilo matava todas as restantes apps a correr em background. Nao faco ideia se seria algum leak ou mesmo uma aplicacao extremamente pesada.

E um topo de gama, ecra e muito bom e com boa qualidade de construcao tambem. Mas fica a impressao que nao esteja a ter a atencao devida para um high end.

Oki.... É pena pois as críticas da dxomark até que eram agradáveis. Apesar das atualizações já não estarem ao nível que estiveram, oxalá melhorem isto.

Ontem estava a 799 hoje está a 709 euros. Mas aquilo pode mudar de um instante para o outro.
A minha dúvida era entre este e o S21 ultra.

Tenho o fold 3, queria ( quero ) fazer um downgrade para daqui a uns meses fazer um novo upgrade. Nem sei que faça. Lol

O problema é encontrar a bom preço, estão a pedir um exagero no OLX. E na Amazon tb está caro.
Eu tive 1 que comprei quando saiu o ano passado (versão 256g) e vendi o por 850 no verão, agora pedem esse valor e mais ainda e por versões de 128g.
Por esse valor mantenho o meu fold que era o valor que pretendia vender, para ter alguma mais valia.
Este mercado de usado está super overpriced.

Venho de um op2 (que ainda está em uso...) E tenho atualmente um op6.
Sei que, recentemente, a op está a ir por caminhos menos idóneos mas, pelo preço, estou dispostoa dar uma última oportunidade.
Podi€ comprar o op10, s22, pixel 6 e afins mas efetivamente estes 709 (aos quais posso deduzir o iva) está a parecer uma boa relação qualidade preço. Na verdade poucas vezes tive tão indeciso na escolha mas os últimos flagships, e ao preço atual, não me estão a convencer...
 
Isto já é completamente offtopic. Mas sim, sendo estimadas, perfeito. Comprando em olxs desta vida, há poucas certezas.
Como em tudo, risco\benefício. São opções.
 
Boas Malta,

Para quem tem este Telemóvel como se porta a câmara? Ando a ver um tlm para substituir o meu OP6 e estou indeciso entre o OP9 Pro e o Xiaomi 11 Ultra...mas como gostei da OP...qual a vossa opinião?
 
Eu diria que o mi 11 ultra é bastante superior no departamento fotográfico. Mas onde o comprarias? Penso que não foi lançado nos mercados ocidentais. E arriscar tanto dinheiro numa encomenda vinda da China...
 
Eu diria que o mi 11 ultra é bastante superior no departamento fotográfico. Mas onde o comprarias? Penso que não foi lançado nos mercados ocidentais. E arriscar tanto dinheiro numa encomenda vinda da China...
Não sei se é assim tão mais superior, pelo menos pelas reviews que tenho visto... Sempre comprei tlms vindos da China com zero problemas...
 
Boa tarde malta,

Estou indeciso na compra de um oneplus 9 e um oneplus 9 pro.
A diferença entre eles é somente de 50€.
Acham que vale a pena os 50€ pelo pro?

Não encontrei grandes diferenças entre eles, mas não os conheço!

De uma forma geral ainda são boas máquinas?



Obrigado!
 
Boas , um Oneplus 9 Pro por 459€ versao 128 8GB é uma boa opcao nos dias de hoje?

Tenho um OP7 , nao sei se pelo mesmo valor ou por mais um pouco consigo algo melhor.

Obrigado
 
Boa tarde malta,

Estou indeciso na compra de um oneplus 9 e um oneplus 9 pro.
A diferença entre eles é somente de 50€.
Acham que vale a pena os 50€ pelo pro?

Não encontrei grandes diferenças entre eles, mas não os conheço!

De uma forma geral ainda são boas máquinas?



Obrigado!

O 9Pro tem melhor ecrã, melhores câmaras (com diferenças significativas) e melhor carregamento wireless.
A única vantagem do 9 normal é o ecrã plano, em vez ecrã como o 9 Pro.

De certeza que a diferença de preço são apenas 50€ ? A diferença entre eles vale bem mais do que esses 50€...
 
Boa tarde,

Tenho uma dúvida no always-on...
Não percebi ainda bem o funcionamento do always on, ele é ativado com o movimento do telefone? É possível alterar de forma a ser ativado somente com "um toque" tal como são os samsungs?



Obrigado!
 
Boas, vocês já receberam este update?

bQpeJDH.jpg
 
Back
Topo