Luz Branca
Power Member
Não tenho os sintomas acima referidos.
Qual APP?A oneplus fez uma flash sale do nord2 12gb + 256gb por 250€ exclusiva na app.
Infelizmente já vi tarde, mas também ao que parece esgotou em menos de 5 min, não ia conseguir vencer os bots.
Na app oficial deles. Oneplus storeQual APP?
A questão não é essa. Até porque a partir de 31 de janeiro vão querer cobrar por isso e eu não tenho interesse em pagar mais do que já pago.para mim é irrelevante a situação do 5G, enquanto as operadoras não "oferecerem" plafond´s de dados bem superiores em termos de Gb´s/mensais é irrelevante oferecerem mais velocidade.
Conseguem usar o 5G? Não tenho essa opção nas definições, só 4G.
Consigo usar o 5G se usar a aplicação "5G switch" da playstore mas sempre que reinicio o telemóvel tenho de fazer o procedimento outra vez. Encontrei vários utilizadores (inclusivamente Portugueses) no fórum da Oneplus com o mesmo problema e parece que ainda não existe solução.
Sou NOS e com um pacote 5G.
Já testei umas quantas gcams e sinceramente não me pareceu valer a pena comparativamente com a app nativa. Não faz tanta diferença como em equipamentos com snapdragon onde há ganhos brutais a nível de qualidade de imagem.Boas malta , acabei de mandar vir o nord2 para substituir um mi8 que vai passar de mãos . Há alguma recomendação de alteração a fazer que valha a pena ? Tão a usar o gcam para fotos ?
Tenho um há umas duas semanas, sinceramente esperava mais estabilidade do OS. Telemóvel por vezes demora vários segundos a acordar, é algo muito irritante é que não é possível desbloquear o telemóvel enquanto não acorda. Ajuda reiniciar o mesmo, mas por pouco tempo.