OnePlus Nord

Sim, tem haver com a compatibilidade com o Google Play Services for AR.
O OnePlus 5 e o 5T sempre tiveram compatibilidade com o Google Play Services for AR, só que a OnePlus deve ter feito asneira com o update para o Android 10 que o OnePlus 5T e apenas esse modelo, perdeu a compatibilidade.

Dei feedback à OnePlus nas 3 betas e nas duas últimas estáveis do OxygenOS 10 e até agora nem responderam nem corrigiram o fenómeno.

Entretanto a primeira Android 10 estável foi retirada dos servidores por estar a causar muitos problemas, colocaram no ar uma segunda sem aviso que entretando também já retiraram dos servidores pelo mesmo motivo e nem se quer se dignaram em informar os users.

Pois é, OnePlus e os updates nem tudo são rosas...
 
Preferia que o vendessem a 299€ e que não fizessem 1/10 da publicidade que andam a fazer, mas assim já se percebe melhor com as specs que vem como vão pedir 419 paus por ele... :D
 
@bseixas, sempre bastante crítico mas com assertividade.
Pois, toda esta propaganda/publicidade/marketing paga-se e não é pouco

Pelo menos traz carregador certo? [emoji57]

Bem, como o mercado dos telemóveis está uma loucura, acredito que este brinquedo não fique barato.

Estamos numa fase diferente das nossas vidas, pode ser que isso faça as marcas pensar duas ou três vezes - isto num futuro próximo - quando chega a vez de pedirem os €'s que andam a pedir à malta.

Na minha forma de ver, e como se costuma dizer, mais tarde ou mais cedo vai dar o PUM...
 
@AFAR84

Duvido que esta fase mude alguma coisa nos PVP que as marcas andam a praticar, mais depressa muda nos consumidores que em vez de pagarem 400/500€ por um smarphone gama média compram um por 200/250 que entrega pouco menos...Percebia o todo hype à volta do Nord se realmente saíssem a 299€, vindo a 419€ é só mais um e não faltam opções no mercado pelo menos com tanta qualidade.

Mas já agora deixa lá ver o que sai daqui. :D


EDIT:


Já para não falar desta pérola da blind pre order, nem a Apple faria melhor. :-D
 
Podia não ter o tamanho de uma prancha de surf que aí até eu pagava mais um bocado por ele. Um gajo precisa de uma mochila de campismo só para transportar o telemóvel.

Há uns anos, quando alguém ia ser pai, trocava logo o carro por uma carrinha. Agora é quando quer um telemóvel novo.
 
Podia não ter o tamanho de uma prancha de surf que aí até eu pagava mais um bocado por ele. Um gajo precisa de uma mochila de campismo só para transportar o telemóvel.

Há uns anos, quando alguém ia ser pai, trocava logo o carro por uma carrinha. Agora é quando quer um telemóvel novo.
Hehehe.
É quase isso.
 
Bem, muita hype à volta deste telemóvel. Da minha parte também estou muito curioso. Vai ser provavelmente o único concorrente de peso ao iPhone SE e ao Pixel 4a. Pena que o Pixel 4a esteja a ser sucessivamente adiado...
 
Não é a questão de ser tão inferior porque estes últimos até são bons.
É mais porque os Snapdragon são mais amigos do desenvolvimento, tendo mais suporte ao longo dos anos.
Também em termos de performance apesar de serem equivalentes os Snapdragon costumam ser mais poupados e com um pouco melhor performance.
Normalmente os MTK de media gama costumam ser um pouco melhores em relação a alguns gama média da Snapdragon.

certissimo..mtk para mim nao vem de certeza..tens toda a razao no teu comentário...só faltou o maior aquecimento nos mtk que é maior, embora sem aqueles valores ridiculos do tempo do note 4 mtk...fiquei mesmo surpreendido com a inclusao do primeiro mtk na one plus mas presumo que seja pressao da mediatek nos snapdragon...ja vao incluindo em algumas marcas estes processadores..
 
@CesarSilva

Esperemos é que não fique por terra também o controlo de qualidade do painel usado e fornecedor escolhido...Se já no Oneplus 8 que custa o que custa é o que é nem quero imaginar neste a custar metade dos €. :neutral:
 
@bseixas.... Pois, isso de dizerem que são AMOLED ou super AMOLED tem muito que se lhe diga....não são todos iguais.
Tal como as antenas Wi-Fi, agora todos dizem que tem Wi-Fi ac e depois faço testes com 2 equipamentos e um da os 500Mb e outro não passa dos 200Mb. Um exemplo de 2 equipamentos aqui em casa.
 
@Xin0

Há de tudo, tive um Samsung A30 aqui por casa há uns meses que custou 170€ e que tinha um excelente ecrã SAMOLED (quase inacreditável para o PVP do smartphone), claro que quando dobrou percebi onde tinham poupado no smartphone para colocar um ecrã tão bom num pricetag tão baixo...:-D
 
Back
Topo