OnePlus Nord

Senhores,

Os posts mais recentes foram todos à vida.
Se não sabem discutir O APARELHO sem entrar em picardias ou comparações - acabando a discutir outros aparelhos e não ESTE, então arriscam-se a deixar de poder participar.

Para quem quer comprar e/ou quer mais informações de quem o tem esse tipo de participações valem ZERO.

Não terão outro aviso.

ON-TOPIC.
 
Voltando à questão da vibração, quem o tem, o que diz da mesma? Está ao nível dos flagships? O meu 3T tem um motor fraquinho e perco algumas notificações por conta disso.
 
Voltando à questão da vibração, quem o tem, o que diz da mesma? Está ao nível dos flagships? O meu 3T tem um motor fraquinho e perco algumas notificações por conta disso.
Na minha opinião ainda não é um motor aceitável.
Mas eu acho que isto em Android há poucos a investirem nisso.
Não sei como será no OnePlus 8 e 8 Pro mas este pareceu-me igual ao meu equipamento anterior.

Se não tiver a smartband e tiver o equipamento no bolso em modo vibração perco algumas chamadas.
 
1) Como se comporta a bateria?
2) Em termos de uso, notas algum "lag"?
3) Se me permites a pergunta, qual o aparelho que tinhas antes deste?
 
Última edição pelo moderador:
Velocidades 5G NO OnePlus Nord aqui na minha aldeola

1H7C74l.jpg
 
Última edição:
Por aqui ainda vamos demorar a poder tirar partido do 5G e sinceramente, era algo de que abdicava, se isso fizesse baixar o preço. Com a apresentação do Pixel 4a, penso que ficou claro que temos todos os major players a trabalhar este segmento de preço (especialmente com o iPhone SE à mistura) e imagino que no próximo ano a coisa ainda vá ser mais notória, com melhorias incrementais em praticamente todas as marcas.
Mais alguém já recebeu o seu Nord? Por aqui ainda falta uma semaninha...
 
Há por aqui alguém que tenha feito a pré reserva do nord na loja portuguesa?

A previsão na altura da encomenda é que o telemóvel estaria disponível dia 5 mas ainda não disseram nada.

Depois de ter estado uns tempos esgotado voltaram a ter pré reserva com previsão para dia 12.

Será que só terão o telemóvel disponível nessa altura?
 
Há por aqui alguém que tenha feito a pré reserva do nord na loja portuguesa?

A previsão na altura da encomenda é que o telemóvel estaria disponível dia 5 mas ainda não disseram nada.

Depois de ter estado uns tempos esgotado voltaram a ter pré reserva com previsão para dia 12.

Será que só terão o telemóvel disponível nessa altura?
Diria que sim.

Tenho estado acompanhar na referida loja e desde o fds que alteraram de 5 para 12.
 
Não conheço neste momento nenhuma marca que não traga o Facebook instalado (tirando os Pixel).
Os Xiaomi tem umas 20 aplicações inúteis e ainda publicidade em partes do sistema.

Pra mim a OxygenOS é de longe o melhor sistema android.
 
Não conheço neste momento nenhuma marca que não traga o Facebook instalado (tirando os Pixel).
Os Xiaomi tem umas 20 aplicações inúteis e ainda publicidade em partes do sistema.

Pra mim a OxygenOS é de longe o melhor sistema android.
Onde é que posso encontrar publicidade no meu Xiaomi? 3 meses com o telemóvel e ainda não a encontrei.
 
Não conheço neste momento nenhuma marca que não traga o Facebook instalado (tirando os Pixel).
Os Xiaomi tem umas 20 aplicações inúteis e ainda publicidade em partes do sistema.

Pra mim a OxygenOS é de longe o melhor sistema android.
Nokia!?

A meu ver não se pode justificar o bloatware de uma marca com outra que tem mais.
Mesmo assim também prefiro OxygenOS (por enquanto), melhor para mim só Google (pixel)
 
Back
Topo