OnePlus Nord

para o pessoal que diz que a oneplus e uma marca diferente e bla bla, vou deixar o desabafo do que se esta a passar cmg.

Dp de um oneplus one, comprei o 6, parti o vidro traseiro sem querer e como ate tinha boa impressao da marca e tinha ouvido falar bem da assistência toca de enviar o telemovél para lá.

Lá chegado, alem de quererem trocar o vidro traseiro, querem trocar o vidro da camera traseira (n sei pq, mas dou de barato pq o prejuízo não é grande) e querem me obrigar a trocar o ecrã frontal pq tem um pequeno risco na parte lateral (eu ate pensava que a lateral do telemovel nem fazia parte do ecra).
O ecrã levou pelicula desde a 1a hora, n tem um arranhão na frente, funciona a 100% e querem me cobrar 104eur só pelo risco lateral. Argumentam que se não aceitar torcar o ecra não arranjam nada pq não passa no controlo de qualidade deles.

Quando vejo pessoal a argumentar que 400eur é um preço justo por um telemóvel de gama média, fico na duvida se vivem no mesmo pais do que eu.
 
para o pessoal que diz que a oneplus e uma marca diferente e bla bla, vou deixar o desabafo do que se esta a passar cmg.

Dp de um oneplus one, comprei o 6, parti o vidro traseiro sem querer e como ate tinha boa impressao da marca e tinha ouvido falar bem da assistência toca de enviar o telemovél para lá.

Lá chegado, alem de quererem trocar o vidro traseiro, querem trocar o vidro da camera traseira (n sei pq, mas dou de barato pq o prejuízo não é grande) e querem me obrigar a trocar o ecrã frontal pq tem um pequeno risco na parte lateral (eu ate pensava que a lateral do telemovel nem fazia parte do ecra).
O ecrã levou pelicula desde a 1a hora, n tem um arranhão na frente, funciona a 100% e querem me cobrar 104eur só pelo risco lateral. Argumentam que se não aceitar torcar o ecra não arranjam nada pq não passa no controlo de qualidade deles.

Quando vejo pessoal a argumentar que 400eur é um preço justo por um telemóvel de gama média, fico na duvida se vivem no mesmo pais do que eu.

Não me recordo de falarem da marca mas sim do bom software e updates que produz.

As marcas nisso são todas iguais, não se enganem, seja Apple, Samsung, Xiaomi, tudo igual, só procuram lucro e mais lucro, estão se a borrifar para o cliente depois de ele lhes entregar o dinheiro.

Por acaso tenho uma experiência contrária com a assistência da oneplus há uns anos.
Enviei para garantia um 3T cuja câmara deixou de funcionar e falei que a bateria já não durava o mesmo o que não era bem verdade.
Trocaram tudo, incluindo a bateria, mesmo não havendo nenhum problema. Fiquei com um telefone novo!
 
Última edição:
No subreddit e forum da OnePlus o que não falta é gente a queixar se do péssimo suporte da Oneplus.

Principalmente nos USA e Índia. Na Europa como há maior controlo nestas coisas, então do nosso lado é um bocado mais tranquilo.
 
A loja inglesa tem stock de praticamente todas as versões.

Quase que mais vale comprar na loja do uk e fazer forward da encomenda ...
 
Última edição:
porque é que comprei o meu s20 em Junho e não esperei.. comprava 2 nords pelo mesmo dinheiro e ficava muito mais feliz.

agora é esperar o stock para comprar para a namorada e matar saudades da one plus
 
Back
Topo