1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Elaboramos várias listas de Smartphones Android por segmentos de preços: Inferior a 200€. Entre 200 e 300€. 300 a 500€. Acima de 500€. Aceitam-se sugestões na melhoria das listas e em casos de dúvida continua a usar o questionário num novo tópico.

OnePlus Nord

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Stormtrooper, 7 de Dezembro de 2019. (Respostas: 1559; Visualizações: 124998)

1. Hanneman

Hanneman Power Member

Já saiu hoje a open beta para a versão europeia

2. spinal2k

spinal2k Power Member

No update oneplus 5T, a open beta que saiu do Android 10 fazia parte da stable branch (ou fez merge com a stable branch)...

Normalmente as betas estão numa branch diferente, isto é, quando sair stable obriga a wipe.

---

ja vi, ja disseram no forum: Não se recebe stable update nesta beta.

Última edição: 7 de Janeiro de 2021
  3. Hanneman

Hanneman Power Member

Sim, ao instalar a beta não recebe o update da estável. E para voltar à estável é preciso wipe.

4. spinal2k

spinal2k Power Member

Não estou para andar com wipes atrás de wipes. Vou esperar pela stable então.

No OnePlus 5T tinham feito de maneira diferente. Ambas a Open Beta do OOS10 e a Stable OOS9 davam para o upgrade para a stable OOS10. Nesse caso instalei a beta.

5. bbik3R

bbik3R Power Member

Pessoal , comi está este equipamento a nível de câmeras atualmente ?
    Sei que teve um início atribulado ..
    Tenho um p20 e preciso comprar um telemóvel novo e não quero gastar muito

6. ashunkid

ashunkid Power Member

pelo mesmo preço ou menos tens o Poco F2 Pro..

7. bbik3R

bbik3R Power Member

Não sou grande fã da MIUI

8. spinal2k

spinal2k Power Member

A imagem não apareceu sequer, não dá para ver nada

9. spinal2k

spinal2k Power Member

não se vê tens que usar imgur ou qq coisa do genero

10. erz0

erz0 Power Member

Obrigado pela ajuda! Devia ser do site anterior.

Já aí está!

P.S - Se alguém conseguir apagar as minhas mensagens anteriores, agradeço.

11. spinal2k

spinal2k Power Member

podes ser tu a apagar, vê no canto inf esq de cada mensagem

sim, isso tem ar de que passou pela guerra.... Acho que a amazon vai te mandar para a oneplus, mas tenta amazon primeiro.

12. erz0

erz0 Power Member

Obrigado!

O aspecto é de ter caído, mas não foi o caso. Antes de adormecer, deixei o telemóvel numa mesa de apoio e ficou lá a noite toda. Quando cheguei hoje, estava assim. Todavia, estou com algum receio que me recusem arranjar o equipamento, mesmo não havendo qualquer marca de queda ou algo semelhante.

13. leocris

leocris Power Member

Se não tem marcas de queda ou outras quaisquer não te podem recusar a garantia.
    Onde compraste?

Foi por coisas como esta que optei por ir pelo 7T e não pelo Nord. Em produtos midrange há sempre corte nos custos. Todavia, isso é assunto para garantia asap!

14. erz0

erz0 Power Member

Bem, nunca tinha utilizado o apoio ao cliente da Amazon, mas se não é a melhor coisa do mundo deve andar lá perto.

Tenho 3opções: reembolso; novo Nord ou reparação do actual. Isto funciona mesmo assim?

Falei num chat e achei estranho eles darem-me a possibilidade de reembolso sem saberem ao certo o que se passa.

Até tive a tirar fotos de todo o telemóvel para salvaguardar isso mesmo.

Comprei na Amazon.Es e tive agora a conversar com eles.

Sabem se é possível repor as definições de fábrica sem ter ecrã? Se sim, como?

Última edição pelo moderador: 13 de Janeiro de 2021
  15. spinal2k

spinal2k Power Member

Não sei se é possivel, porque tens que te ligar ao telemovel em developer mode e isso requer activar uma cena no telefone e responder a uma prompt

16. leocris

leocris Power Member

Se comparaste na Amazon não tens problemas. Eu pedi refund e comprava algo melhor ou o Nord novamente mais barato...

17. erz0

erz0 Power Member

E é isso que vou fazer. Até estou bem inclinado para ir para ir para o 8...

E, entretanto, a muito custo, lá consegui repor as definições de fábrica do telefone!

18. Hanneman

Hanneman Power Member

Novo update disponível. Ainda não é o Android 11.

19. spinal2k

spinal2k Power Member

É o security update de janeiro de 2021... bem recente. Normalmente costumam entregar o security update de 3 meses antes.