OnePlus Nord

é só impressão minha ou este equipamento está praticamente dado como esgotado" em tudo o que é sitio? Seja na Amazon, site oficial e mesmo nas lojas tugas?

Prque da pesquisa que fiz só tenho encontrado um ou outro modelo à venda na versão 12/256. Sinto tb a mesma dificuldade nos modelos topo de gama.

Espero que façam reposição de stock quer no nord, quer da série 8.
 
é só impressão minha ou este equipamento está praticamente dado como esgotado" em tudo o que é sitio? Seja na Amazon, site oficial e mesmo nas lojas tugas?

Prque da pesquisa que fiz só tenho encontrado um ou outro modelo à venda na versão 12/256. Sinto tb a mesma dificuldade nos modelos topo de gama.

Espero que façam reposição de stock quer no nord, quer da série 8.
No site oficial está esgotado (versão mais barata) desde a data de lançamento.

Acho que somente para UK é que tens disponibilidade.

Havia informação de que iriam repor em 3 semanas mas parece que estão atrasados.
 
Última edição:
Pessoal só uma questão, acham que este telemóvel vale o dinheiro? E se estão a gostar do telemóvel?
Nunca tive um Oneplus e o Nord está na minha lista para comprar
 
Pessoal só uma questão, acham que este telemóvel vale o dinheiro? E se estão a gostar do telemóvel?
Nunca tive um Oneplus e o Nord está na minha lista para comprar

Que telemovel tens neste momento?

Boas, vocês já receberam o update 10.5.7?

A oneplus fala dele em todo o lado já há uns dias, mas eu ainda estou na 10.5.6 e diz-me que não tem updates...

Também ainda tenho a 10.5.6 e indica que não tenho nenhum update para fazer.

Sem usar Oxygen Updater, o update é distribuido por waves... Portugal normalmente não é dos primeiros a receber.

Com Oxygen Updater recebem na hora.
 
Última edição:
ok, era para ver se era upgrade ou "sidegrade"... É upgrade. Eu vim de um OP 5T e para mim foi "sidegrade".

Não conheço a concorrencia directa deste telefone (já foram referidos neste tópico, mas nunca os tive na mão).

Eu tenho o Oneplus Nord e gosto mas eu não sou uma fonte credivel para opinar pois tive OP2, OP3, OP5T e OP Nord agora. Gosto da marca, gosto do UI "close to stock" e gosto da politica de upgrades.

Gosto da bateria, dura pa caraças (já não carrego todos os dias, mas também não jogo e tenho um uso soft).
Gosto de chegar aos 300Mbps em 5G (sei que não é exclusivo OnePlus mas tenho 5G aqui na minha aldeola e foi um dos motivos do meu upgrade).

A cena dos 90hz, sinceramente, pensava que ia ficar mais entusiasmado. Se calhar tinha as expectativas altas. Noto a diferença quando comparo com o meu 5T mas não é "não consigo voltar a 60hz" como num PC quando se passa de 60hz para 144hz/240hz.

Não vou aqui defender o telemovel e digo já que ocasionalmente o problema/bug do ecrã (é uma lotaria ter bom ou mau ecrã, eu tive azar) a 15% ou 20% ficar "ligeiramente roxo" num dos lados é notavel quando estou a mexer no telemovel no escuro (de dia é imperceptivel).

A cena de plástico à volta do telefone (que toda a gente pensava que era de metal) não me incomoda. Tem uma case e nem sequer vejo.
 
Última edição:
ok, era para ver se era upgrade ou "sidegrade"... É upgrade. Eu vim de um OP 5T e para mim foi "sidegrade".

Não conheço a concorrencia directa deste telefone (já foram referidos neste tópico, mas nunca os tive na mão).

Eu tenho o Oneplus Nord e gosto mas eu não sou uma fonte credivel para opinar pois tive OP2, OP3, OP5T e OP Nord agora. Gosto da marca, gosto do UI "close to stock" e gosto da politica de upgrades.

Gosto da bateria, dura pa caraças (já não carrego todos os dias, mas também não jogo e tenho um uso soft).
Gosto de chegar aos 300Mbps em 5G (tenho aqui na minha aldeola.

A cena dos 90hz, sinceramente, pensava que ia ficar mais entusiasmado. Se calhar tinha as expectativas altas. Noto a diferença quando comparo com o meu 5T mas não é "não consigo voltar a 60hz" como num PC quando se passa de 60hz para 144hz/240hz.

Não vou aqui defender o telemovel e digo já que ocasionalmente o problema/bug do ecrã (é uma lotaria ter bom ou mau ecrã, eu tive azar) a 15% ou 20% ficar "ligeiramente roxo" num dos lados é notavel quando estou a mexer no telemovel no escuro (de dia é imperceptivel).

A cena de plástico à volta do telefone (que toda a gente pensava que era de metal) não me incomoda. Tem uma case e nem sequer vejo.

Em relação ao que tenho é bom upgrade. A estética dos telemóveis não me preocupa porque ando sempre de capa. E esse bug o ecrã não te dá direito a mandar o telemóvel para a garantia?
 
Dá, mas é caracteristica dos paineis que eles usam... Posso ter sorte ou voltar igual ou pior... É lotaria, por isso não vou mandar.

Obrigado pelo teu feedback, eu estou a considerar este também para experimentar a Oxygen que tantas vezes ouvi falar bem. A Miui não me atrai, e já tive alguns produtos xiaomi sendo que tive problemas com metade deles. Daí estar com este oneplus em mente
 
Obrigado pelo teu feedback, eu estou a considerar este também para experimentar a Oxygen que tantas vezes ouvi falar bem. A Miui não me atrai, e já tive alguns produtos xiaomi sendo que tive problemas com metade deles. Daí estar com este oneplus em mente

Só notas a cena do ecrã nas seguintes condições:

* sala/quarto completamente escuro
* abrir qualquer coisa escura no telefone que não seja preto, por exemplo, página de "cannot connect" do Chrome que é cinzenta escura.

Fora estas duas condições, nem se vê o problema.

Eu só descobri porque me pediram para ver se eu tinha esse problema. Agora que sei, é notorio para mim quando estou nessas condições.

---

edit: ah, mais uma coisa que me esqueci de referir

A camara macro é pior para macro que a camara principal (fazendo da camara macro uma inutilidade). Só serviu mesmo para aumentar o preço.
 
Última edição:
Só notas a cena do ecrã nas seguintes condições:

* sala/quarto completamente escuro
* abrir qualquer coisa escura no telefone que não seja preto, por exemplo, página de "cannot connect" do Chrome que é cinzenta escura.

Fora estas duas condições, nem se vê o problema.

Eu só descobri porque me pediram para ver se eu tinha esse problema. Agora que sei, é notorio para mim quando estou nessas condições.

---

edit: ah, mais uma coisa que me esqueci de referir

A camara macro é pior para macro que a camara principal (fazendo da camara macro uma inutilidade). Só serviu mesmo para aumentar o preço.

Pois das câmaras já vi a falar que a macro não serve para nada, e que a Depth também não faz grande coisa.
Basicamente podiam ter ter investido noutro ponto qualquer do telemóvel, ou lá está, baixar o preço.

Pegando por exemplo os pixel, tens poucas câmaras 1 ou 2 e tiram boas fotos.
 
Boas! Estou a pensar comprar um OnePlus porque tenho ouvido muito boas coisas da marca. Pelas reviews e comentários aqui parece-me que o Nord tem algumas falhas. Têm algum feedback de como se compara em relação ao 7T/7T Pro - acham que valia a pena dar um pouco mais, apesar de já ser um modelo do ano passado?
 
Boas! Estou a pensar comprar um OnePlus porque tenho ouvido muito boas coisas da marca. Pelas reviews e comentários aqui parece-me que o Nord tem algumas falhas. Têm algum feedback de como se compara em relação ao 7T/7T Pro - acham que valia a pena dar um pouco mais, apesar de já ser um modelo do ano passado?
Pela pouca diferença de preço ficarias (na minha opinião) muito mais bem servida com o 7T ou o 7 Pro normal do que com o Nord.
 
Impressão minha ou a camera de noite ficou muito melhor nos últimos updates? Tenho tirado fotos fantásticas em cenários quase sem luz. Parece a gcam.

Não acho que a macro seja useless, mas também não tem a qualidade pra tirar fotos artísticas. Há uns dias quis tirar foto ao chip de um tablet e usei a macro porque de outra forma não conseguia focar pra se ver o modelo. Pra capturar detalhes pequenos é bastante útil.
 
Back
Topo