OnePlus Nord

Recebi hoje o meu e ainda estou a explorar, mas:

- Aquelas duas câmaras são a coisa mais inútil e sem jeito que já vi
 
Última edição:
2 informações:

*vidro traseiro partido com capa ( primeira vez que aconteceu num telemóvel ca de casa ) sem saber ao certo como...

*no chat , durante a conversa para reparar o telefone perguntei quanto tempo tinha de garantia por curiosidade, nao é o meu espanto dizer 1 ano. foi comprado ca em portugal numa das maior loja de componentes para PCS. se não a maior...

:(
 
2 informações:

*vidro traseiro partido com capa ( primeira vez que aconteceu num telemóvel ca de casa ) sem saber ao certo como...

*no chat , durante a conversa para reparar o telefone perguntei quanto tempo tinha de garantia por curiosidade, nao é o meu espanto dizer 1 ano. foi comprado ca em portugal numa das maior loja de componentes para PCS. se não a maior...

:(
se foi comprado em pt penso que não têm opção que não dar os 2 anos de garantia...nem que seja a loja onde compraste
 
Se aconteceu alguma coisa e está coberta pela garantia, sendo a compra por um particular tem que dar os 2 anos de garantia, mesmo que em alguns produtos publicitem 6 ou 12 meses.
 
2 informações:

*vidro traseiro partido com capa ( primeira vez que aconteceu num telemóvel ca de casa ) sem saber ao certo como...

*no chat , durante a conversa para reparar o telefone perguntei quanto tempo tinha de garantia por curiosidade, nao é o meu espanto dizer 1 ano. foi comprado ca em portugal numa das maior loja de componentes para PCS. se não a maior...

:(
A garantia em lojas portuguesas a particulares é sempre 2 anos. Ecrãs ou vidros partidos nao são cobertos pela garantia
 
2 informações:

*vidro traseiro partido com capa ( primeira vez que aconteceu num telemóvel ca de casa ) sem saber ao certo como...

*no chat , durante a conversa para reparar o telefone perguntei quanto tempo tinha de garantia por curiosidade, nao é o meu espanto dizer 1 ano. foi comprado ca em portugal numa das maior loja de componentes para PCS. se não a maior...

:(
Foi comprado com numero de contribuinte empresarial?
 
Talvez seja um ponto off topic mas mesmo assim vou perguntar:

- Tenho o sound cloud instalado e sempre que o Nord se liga ao Bluetooth do carro ou headphones começa a tocar.

Isto será algum bug do telemóvel, terei que mudsr alguma definição da aplicação ou é só falta de jeito da minha pessoa?

Acontece com mais alguém?
 
Talvez seja um ponto off topic mas mesmo assim vou perguntar:

- Tenho o sound cloud instalado e sempre que o Nord se liga ao Bluetooth do carro ou headphones começa a tocar.

Isto será algum bug do telemóvel, terei que mudsr alguma definição da aplicação ou é só falta de jeito da minha pessoa?

Acontece com mais alguém?

Settings -> Sounds & vibration -> Earphone mode -> desliga o Auto Play
 
2 informações:

*vidro traseiro partido com capa ( primeira vez que aconteceu num telemóvel ca de casa ) sem saber ao certo como...

*no chat , durante a conversa para reparar o telefone perguntei quanto tempo tinha de garantia por curiosidade, nao é o meu espanto dizer 1 ano. foi comprado ca em portugal numa das maior loja de componentes para PCS. se não a maior...

:(
Que tipo de capa tinha? Rígida transparente?
 
Back
Topo