OnePlus Nord

Boa noite, quero comprar uma película de vidro mas no site oficial da oneplus está esgotado. Há por aí alternativas fiáveis?
Eu tenho uma que comprei no site da amazon e até ver 5*,trazia 2 e ficou a metade do preço das do fabricante!
Depois acabei por mandar vir mais duas do ***** que ainda não experimentei, porque a primeira está intacta, mas a qualidade parece semelhante e o preço ficou nos 2 ou 3€ (o pior é mesmo o tempo que demora a chegar).

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Novo update para o Nord

RIBCgUN.jpg


Apareceu me ontem no Oxygen Updater
 
Malta alguém me pode confirmar qual o valor original de dp do ecrã do Nord? Mudei o meu e agora precisava do original.

Para verem basta ir ás opções de programador e onde diz "menor largura".
 
Os Xiaomis vinham com um gravador bom, mas agora com alguma lei que saiu ou o que é, deixaram de ter.
Já saquei vários da PlayStore mas teimam mais em gravar o ambiente de fundo do que a voz da pessoa do outro lado.
 
Boas malta, não sei se alguém se deparou com este problema com o Warp Charger.

A minha namorada comprou o OnePlus Nord, só que para nossa surpresa o Warp Charger não encaixa na tomada porque os "pinos" são demasiado curtos. Deixo-vos uma imagem do assunto.

DgG35wS.jpg


Alguma forma de contornar esta situação ou é melhor falar directamente com a loja?
 
Boas malta, não sei se alguém se deparou com este problema com o Warp Charger.

A minha namorada comprou o OnePlus Nord, só que para nossa surpresa o Warp Charger não encaixa na tomada porque os "pinos" são demasiado curtos. Deixo-vos uma imagem do assunto.

DgG35wS.jpg


Alguma forma de contornar esta situação ou é melhor falar directamente com a loja?

Esses pinos parecem ser padrões UK, não UE.
Encomendaste de UK ? Isso já me aconteceu com vários produtos encomendados de lá.
 
Esses pinos parecem ser padrões UK, não UE.
Encomendaste de UK ? Isso já me aconteceu com vários produtos encomendados de lá.

Mandei vir de uma loja online nacional. Provavelmente e como há pouco stock em todo o lado eles mandaram vir do UK. Devo accionar a garantia falando com eles ou compro um adaptador para colocar no carregador?

É que não dá muito jeito estar a mandar o telemovel para trás
 
Boas malta, não sei se alguém se deparou com este problema com o Warp Charger.

A minha namorada comprou o OnePlus Nord, só que para nossa surpresa o Warp Charger não encaixa na tomada porque os "pinos" são demasiado curtos. Deixo-vos uma imagem do assunto.

DgG35wS.jpg


Alguma forma de contornar esta situação ou é melhor falar directamente com a loja?

Isto não é o modelo UK. Eu moro no UK e tenho o oneplus nord com a ficha inglesa. Posso mostrar se necessário.

Esse formato dá-me a entender que os pins podem ser puxados para fora (o plastico onde estão os pins parece ser movivel).

Estarei errado?
 
Isto não é o modelo UK. Eu moro no UK e tenho o oneplus nord com a ficha inglesa. Posso mostrar se necessário.

Esse formato dá-me a entender que os pins podem ser puxados para fora (o plastico onde estão os pins parece ser movivel).

Estarei errado?

Ou sou eu que estou com medo de estragar, ou aquilo não sai de maneira nenhuma
 
Ou sou eu que estou com medo de estragar, ou aquilo não sai de maneira nenhuma

já vi online que esse é de facto o novo carregador

Achei um video online que compara esse carregador com o da samsung e aparentemente é esse mesmo o formato.


Curioso que no site oficial da oneplus, os dois warp chargers (30T e 65T) não são assim, pelo menos pelas imagens.
 
já vi online que esse é de facto o novo carregador

Achei um video online que compara esse carregador com o da samsung e aparentemente é esse mesmo o formato.


Curioso que no site oficial da oneplus, os dois warp chargers (30T e 65T) não são assim, pelo menos pelas imagens.

É esse mesmo que eu tenho... mas aquilo é impossível entrar nas tomadas, os pinos não chegam lá
 
Back
Topo