OnePlus Nord

ou refilas com a oneplus ou com a loja que te vendeu.

Tens o formato padrão de UK.
Tens de arranjar um adaptador OU uma daquelas extensões antigas com as entradas mais flexíveis.

Mas o ideal seria fazeres reclamações e darem-te uma unidade com pins EU.

Já estive a falar com a oneplus eles dizem que tem de ser com a loja. Vou enviar e-mail para a loja para ver o que se pode fazer, não me importo de enviar o carregador e a caixa, mas o cabo e o telemóvel não me dá jeito enviar.
 
Passados uns meses com este telemóvel, que é o meu primeiro da Oneplus, só tenho quase boas coisas a dizer.
A má, a principal, continuo a algumas vezes só receber notificações passado bastante tempo, especialmente no whatsapp. A semana passada ligaram-me por causa de um aniversário, não tocou, e passada meia hora recebo notificação de chamada perdida. E volta e meia só recebo notificação de mensagem bastante depois de me enviarem. E telemóveis de 400 € falharem em coisas tão básicas, para mim é incompreensível.
De resto, muito satisfeito.
 
Eu também carrego porque uso totalmente sem precauções, mas sei que com qualquer tipo de uso chega até ao fim do dia à vontade.
Antes fazia entre 6h a 8h de SOT. Agora é raro fazer menos de 8h com tudo ligado 24/7 (wifi, dados, BT, localizacao, etc)
 
Boas malta!

Ando indeciso na compra deste telefone (479€ 12GB+256GB), comparativamente com o S10 Lite e o Oneplus 8T.
O S10 Lite é mais barato, 399€ e o Oneplus 8T mais caro, 599€.

Qual a vossa opinião relativamente a este telefone comparativamente aos outros que eu indico? Bateria, interacção com o mesmo, cameras, etc?

Tenho de momento o Oneplus 6T.



Obrigado,
 
@Geedunk tb estou no mesmo impasse. Tenho um Iphone SE em que a bateria já está muito gasta. Sempre tive Iphone, nunca tive Android, tenho receio de mudar por causa do SO e do tamanho a que chegaram os telemoveis. Tb uso muito Apple Pay. Vi o S10 Lite em loja e acho-o muito grande. O NORD parece-me ter melhor relacao preco qualidade em relacao ao 8T, a nao ser que arranjes a bom preco.
 
@Geedunk tb estou no mesmo impasse. Tenho um Iphone SE em que a bateria já está muito gasta. Sempre tive Iphone, nunca tive Android, tenho receio de mudar por causa do SO e do tamanho a que chegaram os telemoveis. Tb uso muito Apple Pay. Vi o S10 Lite em loja e acho-o muito grande. O NORD parece-me ter melhor relacao preco qualidade em relacao ao 8T, a nao ser que arranjes a bom preco.

Engraçado... também tenho um SE, acho um absurdo neste momento os valores dos iPhones, ainda estive para comprar o 12 mini mas desisti.

Os valores que arranjo são os que comentei acima, valores da Amazon.
 
https://www.dxomark.com/oneplus-nord-camera-review-the-oneplus-mid-ranger/

FUbYYl.png
 
Boas malta!

Ando indeciso na compra deste telefone (479€ 12GB+256GB), comparativamente com o S10 Lite e o Oneplus 8T.
O S10 Lite é mais barato, 399€ e o Oneplus 8T mais caro, 599€.

Qual a vossa opinião relativamente a este telefone comparativamente aos outros que eu indico? Bateria, interacção com o mesmo, cameras, etc?

Tenho de momento o Oneplus 6T.



Obrigado,
Onde é que está o S10 lite a esse preço?

Conhecem algum local onde o Oneplus nord esteja abaixo dos 400€, também?

Obrigado
 
Última edição:
bem, a samsung também lançou para o S10 Lite primeiro que os s10 normais.. então… não é só a oneplus

Verdade, o único problema é que o s10lite de midrange só deve ter as câmaras e até tem um chipset melhor que a versão europeia dos S10 normal.

O Nord tem um snapdragon 765G e custa cerca de metade do preço do 7T no lançamento...
 
Back
Topo