OnePlus Nord

Já saiu hoje a open beta para a versão europeia

No update oneplus 5T, a open beta que saiu do Android 10 fazia parte da stable branch (ou fez merge com a stable branch)...

Normalmente as betas estão numa branch diferente, isto é, quando sair stable obriga a wipe.

---

ja vi, ja disseram no forum: Não se recebe stable update nesta beta.
 
Última edição:
Sim, ao instalar a beta não recebe o update da estável. E para voltar à estável é preciso wipe.

Não estou para andar com wipes atrás de wipes. Vou esperar pela stable então.

No OnePlus 5T tinham feito de maneira diferente. Ambas a Open Beta do OOS10 e a Stable OOS9 davam para o upgrade para a stable OOS10. Nesse caso instalei a beta.
 
Pessoal , comi está este equipamento a nível de câmeras atualmente ?
Sei que teve um início atribulado ..
Tenho um p20 e preciso comprar um telemóvel novo e não quero gastar muito
 
D9M7AI.jpg
 
podes ser tu a apagar, vê no canto inf esq de cada mensagem

sim, isso tem ar de que passou pela guerra.... Acho que a amazon vai te mandar para a oneplus, mas tenta amazon primeiro.
 
podes ser tu a apagar, vê no canto inf esq de cada mensagem

sim, isso tem ar de que passou pela guerra.... Acho que a amazon vai te mandar para a oneplus, mas tenta amazon primeiro.

Obrigado!

O aspecto é de ter caído, mas não foi o caso. Antes de adormecer, deixei o telemóvel numa mesa de apoio e ficou lá a noite toda. Quando cheguei hoje, estava assim. Todavia, estou com algum receio que me recusem arranjar o equipamento, mesmo não havendo qualquer marca de queda ou algo semelhante.
 
Obrigado!

O aspecto é de ter caído, mas não foi o caso. Antes de adormecer, deixei o telemóvel numa mesa de apoio e ficou lá a noite toda. Quando cheguei hoje, estava assim. Todavia, estou com algum receio que me recusem arranjar o equipamento, mesmo não havendo qualquer marca de queda ou algo semelhante.

Se não tem marcas de queda ou outras quaisquer não te podem recusar a garantia.
Onde compraste?

Foi por coisas como esta que optei por ir pelo 7T e não pelo Nord. Em produtos midrange há sempre corte nos custos. Todavia, isso é assunto para garantia asap!
 
Bem, nunca tinha utilizado o apoio ao cliente da Amazon, mas se não é a melhor coisa do mundo deve andar lá perto.

Tenho 3opções: reembolso; novo Nord ou reparação do actual. Isto funciona mesmo assim?

Falei num chat e achei estranho eles darem-me a possibilidade de reembolso sem saberem ao certo o que se passa.

Se não tem marcas de queda ou outras quaisquer não te podem recusar a garantia.
Onde compraste?

Foi por coisas como esta que optei por ir pelo 7T e não pelo Nord. Em produtos midrange há sempre corte nos custos. Todavia, isso é assunto para garantia asap!

Até tive a tirar fotos de todo o telemóvel para salvaguardar isso mesmo.

Comprei na Amazon.Es e tive agora a conversar com eles.

Sabem se é possível repor as definições de fábrica sem ter ecrã? Se sim, como?
 
Última edição pelo moderador:
Se comparaste na Amazon não tens problemas. Eu pedi refund e comprava algo melhor ou o Nord novamente mais barato...

E é isso que vou fazer. Até estou bem inclinado para ir para ir para o 8...


E, entretanto, a muito custo, lá consegui repor as definições de fábrica do telefone!
 
Back
Topo