OnePlus One

@taunus @brunobski

No Sábado troquei a ROM do meu OPO e, após testar parece ter resolvido o meu problema. Quem falou comigo referiu que conseguia perceber-me bem, sem cortes nem som abafado.

Obrigado a ambos pelas opiniões e ajuda.

BTW, estou com a ROM Resurrection
 
@bobcat ainda bem que deu para ajudar. O OPO é um bom aparato. Existem sempre algumas unidades novas que apresentam um ou outro problema de hardware, no entanto depois de usar um aparelho durante uns tempos sem problemas acredito mais em problemas de software do que hw
 
@taunus

Não tenho nada a reclamar do aparelho, fui dos primeiros a ter o aparelho (ainda do tempo dos yellow screens), nunca tive nenhum problema e confiei na marca ao ponto oferecer o 3 à minha namorada que está fascinada. E mesmo estando a chegar aos 3 anos, ainda funciona bem, sem lags, sem stresses...

Agora é ver se troco pelo próximo que vão lançar...
 
Pessoal que está a usar a Resurrection Remix, o tempo de carregamentos do telemóvel está igual?
Pessoalmente uso a TugaPower e sem razões de queixa mos tempos de carregamento. Podes instalar a aplicação Ampere para ver com que potencia está a carregar. Por exemplo existem kernels que estão limitados, podendo alterar os carregamentos com o Kernel Audiotior Mod por exemplo
 
Pessoalmente uso a TugaPower e sem razões de queixa mos tempos de carregamento. Podes instalar a aplicação Ampere para ver com que potencia está a carregar. Por exemplo existem kernels que estão limitados, podendo alterar os carregamentos com o Kernel Audiotior Mod por exemplo
Eu instalei a Resurrection mas dois dias depois instalei a TugaPower porque demorava mais de 6 horas a carregar o telemóvel. Na Tuga tem estado tudo bom mas confesso que gostei bastante da Resurrection. Mas, para além do problema do carregamento, também tinha um problema em que o Wi-Fi se desligava quase sempre que bloqueava o telemóvel. É pena.

Mas tens razão, a TugaPower está muito boa.
 
Comigo é o Bluetooth que se desliga e como tenho o OPO ligado à minha Forerunner, de vez em quando lá perco notificações...

E, além disso, não tenho notificações do gmail e não percebo porquê...

O meu problema é que troquei de ROM para ver se resolvia o problema de microfone e resolveu mas, testei a Tuga Power (muito clean, adorei) mas ao testar o microfone não me ouviam...

Eu tenho o último pack de firmware (c7-00011), se instalar um anterior pode ser que o micro funcione também com a Tuga Power?
 
Comigo é o Bluetooth que se desliga e como tenho o OPO ligado à minha Forerunner, de vez em quando lá perco notificações...

E, além disso, não tenho notificações do gmail e não percebo porquê...

O meu problema é que troquei de ROM para ver se resolvia o problema de microfone e resolveu mas, testei a Tuga Power (muito clean, adorei) mas ao testar o microfone não me ouviam...

Eu tenho o último pack de firmware (c7-00011), se instalar um anterior pode ser que o micro funcione também com a Tuga Power?
Eu tenho esse firmware na TugaPower e tudo funciona como deve...
 
@VitorMSA

Pois, então não sei o que se passou, pode ter acontecido alguma coisa... Na ROM que tinha o micro começou a funcionar mal, passei para a RR e resolveu o problema mas quando instalei a Tugapower voltou o problema do micro, sempre com o mesmo firmware... Daí a minha questão...

É que com a RR tenho algum drain, consumiu cerca de 17% em 7h, enquanto não era usado o que é muito para aquilo que estava habituado...
 
@VitorMSA

Pois, então não sei o que se passou, pode ter acontecido alguma coisa... Na ROM que tinha o micro começou a funcionar mal, passei para a RR e resolveu o problema mas quando instalei a Tugapower voltou o problema do micro, sempre com o mesmo firmware... Daí a minha questão...

É que com a RR tenho algum drain, consumiu cerca de 17% em 7h, enquanto não era usado o que é muito para aquilo que estava habituado...
Podes baixar um fix no Magisk ou flashar o fix pela twrp.

https://mega.nz/#!VB4ikajA!8o3b5DhnrZNuyLfKCrHjJy5B6LVlz8LMm3LvBe0uUzo
 
Boa tarde pessoal,

Tenho o 1+1 há mais de anos e é sem dúvida um equipamento extraordinário. Sucede que há cerca de 2 semanas que parte do ecrã não responde. Mais ou menos desde a ranhura do SIM até ao botão do volume -. O ecrã não está partido, mas na borda parece estar a descolar.

Não sei se alguém já teve alguma situação parecida?

Estou agora no dilema de tentar comprar um ecrã e fazer a substituição (alguém fez?) ou pensar num substituto. Agradeço desde já as vossas ajudas/opiniões.
 
Última edição:
Boas malta.

Tenho o OPO com o oxygen os 2.1.4 e com a recovery deles.
Hoje ja tentei varias vezes flashar a recovery da TWRP mas ele nao esta a assumir e nao percebo porque.
Tenho a pasta platform-tools, abro a linha de comandos dentro da pasta,tenho o OPO em fastboot, faço o fastboot devices, ele aparece, faço o fastboot oem unlock, dou reboot, meto a depuração ativa, volto a por em fastboot, dou flash da recovery, faço reboot outra vez e quando tento entrar na recovery ele continua com a recovery da oxygen.
Estou a fazer alguma coisa mal? Ha outra forma de o fazer?

Cumps
 
Verifica nas opções de desenvolvedor se tens desativada a opção de reflashar a recovery automaticamente.

Depois de flashares a recovery deves fazer reboot para a recovery e não para o sistema.
 
@espito obrigado pela ajuda.
No meu não aparece nenhuma opção parecida com o que disseste.
Sim eu dou reboot e quando ele está a ir pro sistema eu desligo e ligo na recovery.
 
Estás a fazer mal ou não estás a explicar-te bem. Quando terminas o flash da recovery tens de fazer reboot para a recovery porque senão ele automaticamente volta a flashar a recovery original! Por isso é que nunca consegues entrar na twrp.

Eu cometi esse erro no passado com o moto g quando fiz isto pelas primeiras vezes. É perfeitamente normal.
 
Bom dia! Recentemente, o meu antigo Oneplus One que está agora com a minha namorada, começou a sofrer de reboots aleatórios. Já fiz wipes, factory reset, já flashei CM14, TugaPower e agora a ROM nightly da LineageOS e em todas as roms acontece o mesmo. Cheguei mesmo a apagar todos os dados através do fastboot, flashar de novo a LineageOS e instalar as gapps recomendadas (ARM, 7.1, nano) e o problema persiste.

Alguém já passou por isto? Conseguem dar uma ajuda?
 
@Bladezz O meu sofre do mesmo. Volta e meia vou ligar o ecrã e nada, ao fim de uns minutos reinicia e leva uma palete de tempo até arrancar normalmente. Eu ainda continuo com a CM. Tenho que ver se mudando para a LineageOS resolve mas pelos vistos não.

A idade já pesa :007:
 
Back
Topo