OnePlus One

Eu também "despachei" o meu há relativamente pouco tempo(1 mês sensivelmente)! E sim, ainda estava impecável! A bateria claro que não aguentava o mesmo, mas para a minha utilização, chegava para um dia! Não tinha um único risco nem mossa! Vendi-o porque a oferta até foi boa(130€)!
E como em equipa vencedora não se mexe, comprei(chegou a semana passada) o OnePlus 6T, que é uma grande máquina!
Fiquei indeciso entre o 6 e o 6T, acabei por optar pelo 6T devido à bateria ter maior capacidade!
 
Mesmo não havendo baterias originais à venda, alguém recomenda alguma? Para durar pelo menos 1 ano em perfeita condição?
 
Mesmo não havendo baterias originais à venda, alguém recomenda alguma? Para durar pelo menos 1 ano em perfeita condição?

Não recomendo nenhuma. Já comprei 3 baterias, as quais devolvi porque não cumpriam os requisitos. Nenhuma delas era dos chinos. Comprei uma da Cameron Sino, uma alemã da Polarcell e uma checa da Techtek... Nenhuma delas garantia os 3.100mAh. Andava tudo pelos 2.600/2.700mAh. Para isso fiquei novamente com a original que anda pelos 2.500mAh.
 
Como consegues ver a capacidade atual da bateria?


O Accubattery dá um jeito se não tiveres mais nada. Eu faço medição física por intermédio de um medidor usb deste género pois são fiáveis. As medições do Accubattery dependem muito da rom e funcionam por estimativa.

https://rover.ebay.com/rover/1/711-...hash=item4d6c6be252:m:m1zwZVnjaQyIexvT-exO3dA

Penso já ter visto sites com baterias originais a venda...mas nesta altura do campeonato....

Nunca houve baterias originais à venda fora do suporte da própria Oneplus.

Isso são falsificações....

Pelo que tenho visto as melhores baterias são as da ReplaceBase mas atenção que o peso deverá rondar as 53g....

https://www.replacebase.co.uk/oneplus-one-replacement-internal-battery-3100mah-da-p571-original/

Efetivamente essas Replacebase com mais de 50 grs são bastante fiáveis. Pena é a xulice dos portes. Ficam no total em 32€.
 
Última edição pelo moderador:
Lembrei-me de ir tirar o one+one da gaveta para lhe dar nova vida.

Quero tentar dar uso para "bedstand" como relógio/clima e algumas outras coisas usando home assistant.

Meti-lhe lineage 18.1 (android 11) e parece um telemovel actual. Que velocidade. Claro que ainda não lhe instalei nada pesado, mas dos comentários que li pela net, acaba por se safar razoável só para coisas simples.

it lives!
 
Back
Topo