OnePlus X

Esse bug não acontece comigo. Mas acontecem muitos outros. Sinceramente não estou a gostar nada desta atualização... Muitos bugs e coisinhas mal feitas. Nomeadamente:

- Quando tiro uma foto, recebo logo dois erros, que o maps crashou e que o messenger crashou (nem sei o que é que eles tem a ver com as fotos mas pronto)
- Agora o botão de acesso rápido em baixo à esquerda no ecrã de bloqueio é o microfone do google now, e não tem opção de mudar. Estou sempre a abrir sem querer porque era aí que tinha o dialer. E para mim é o que faz sentido
- Em várias aplicações recebo erros do genero "a aplicação não tem permissões de sobreposição" ou lá o que é, e depois abre o menu para alterar as permissões mas na app em questão não é possivel alterar a dita permissão. Resumindo tenho apps que já nem consigo usar (a "carros raros" nomeadamente)
- O novo player de musica vai ligando randomly durante o dia. Não começa a dar musica, mas aparece a aplicação na barra de notifcações do nada e sem eu abrir.
- Agora quando o método de desbloqueio é pin, tem que se clicar sempre no check a seguir a introduzir o pin. Dantes não era, abria automatico quando se introduzia o correto. Ao menos que metessem uma opção para desbloquear automaticamente ou não, como ja vi em outros telemoveis.

Será que oneplus vai corrigir isto?


Já agora, fui ver a distribuição do armazenamento porque agora estou sempre a ficar sem espaço para apps, e tenho 5gb de apps, e 4gb de dados em cache,é normal ter tantos dados em cache?

Vou tentar ajudar:

1) Penso que a solução é ires às permissões e dar permissões de Armazenamento ao Messenger e o Google Maps. Deixa de acontecer o erro.
2) Isso é uma alteração do próprio Android Marshmallow, não é "culpa" do Oxygen.
3) Também me acontece isso nalgumas apps, o estranho é que a permissão já está dada. Tento novamente e depois já funciona, é estranho.
4) Não tenho esse problema, nem sabia desse bug
5) Também é culpa do Android Marshmallow, provavelmente é um passo extra de segurança

Agora outra questão: Alguém usa a Cyanogen? Como é em relação à Marshmallow oficial?

Outro problema que tenho é que desde há uma semana pra cá, o alta voz desliga-se sozinho a meio de uma chamada, tenho de constantemente tocar outra vez no ícone do alta-voz para ele se ativar novamente...
 
Vou tentar ajudar:

1) Penso que a solução é ires às permissões e dar permissões de Armazenamento ao Messenger e o Google Maps. Deixa de acontecer o erro.
2) Isso é uma alteração do próprio Android Marshmallow, não é "culpa" do Oxygen.
3) Também me acontece isso nalgumas apps, o estranho é que a permissão já está dada. Tento novamente e depois já funciona, é estranho.
4) Não tenho esse problema, nem sabia desse bug
5) Também é culpa do Android Marshmallow, provavelmente é um passo extra de segurança

Agora outra questão: Alguém usa a Cyanogen? Como é em relação à Marshmallow oficial?

Outro problema que tenho é que desde há uma semana pra cá, o alta voz desliga-se sozinho a meio de uma chamada, tenho de constantemente tocar outra vez no ícone do alta-voz para ele se ativar novamente...
Obrigado pela ajuda. Parece que se resolveu o problema da câmara e da sobreposição, a ver se não dá outra vez. Sobre a cache, sabes me dizer alguma coisa? Comparando com a tua talvez
 
Mais alguem desde a atualização quando liga o telemovel por usb ao pc, aparece o dispositivo, mas quando abrem não está nada lá? E não é de estar com o telemovel bloqueado
 
O telemóvel conecta em modo de carregamento automaticamente, tens de ligar a partilha de ficheiros nas notificações.
Nas notificações? Não aparece nenhuma notificação quando ligo o telemóvel ao PC. Querias dizer definições? E onde especificamente, não vejo lá nada..

Edit: my bad, apareceu. Não sei se era eu que não estava a prestar atenção ou não aparecia das outras vezes que tentei. Provavelmente a primeira :rrotflm:. Obrigado pela ajuda
 
Última edição:
Boa tarde,
Estava a pensar adquiri este telemóvel através do site da marca.

Eu era utilizador android onde tive um xperia arc s e um s4 mini, contudo ambos os equipamentos ao fim de 2 anos de uso começaram a ficar muito lentos por essa razão mudei para WP, contudo a falta de aplicações esta-me a forçadar mudar para Android.

Acham que o One plus x se aguenta 3 anos sem andar a encravar?
Ouvi falar mal da camera deste equipamento qual é a vossa opinião?

Obrigado
 
Boa tarde,
Estava a pensar adquiri este telemóvel através do site da marca.

Eu era utilizador android onde tive um xperia arc s e um s4 mini, contudo ambos os equipamentos ao fim de 2 anos de uso começaram a ficar muito lentos por essa razão mudei para WP, contudo a falta de aplicações esta-me a forçadar mudar para Android.

Acham que o One plus x se aguenta 3 anos sem andar a encravar?
Ouvi falar mal da camera deste equipamento qual é a vossa opinião?

Obrigado

Penso que o OnePlus X já não está disponível no site da OnePlus... :\
 
ontem estava disponível por 239€
hoje já não deixa comprar mas penso que vão colocar de novo stock

Muito honestamente, se o teu objeectivo é comprar um smartphone que dure cerca de 3 anos, não deverias procurar dispositivos que já tem um ano de vida. O OPX saiu em novembro de 2015.
Não quero com isto dizer que este smartphone não dure esse tempo, tenho um e até agora não tenho nada de que me possa queixar. Mas se pesquisares um pouco, certamente encontrarás smartphones mais recentes, e até por volta dos 250 eur com hardware melhor.. Assim de repente vem-me à cabeça o xiaomi mi5, por exemplo. Mas devem haver vários ;)

Fica a minha opinião :p
 
Instalei ontEm via OTA. Limpei cache antes. Até ver está tudo bem. Excepto a parte de copiar apps pro cartão e tal mas ainda não li grande coisa. Aposto q formatando o cartão e fazendo mais qql coisa isto se resolve.
 
Here are some highlights:

Fixed launcher related crashes

Updated google secure patch for November

Auto-brightness optimization

General bug fixes

Increased system stability
Confirmo que a auto-brightness está bastante melhor, dantes ficava demasiado escuro ou claro em alturas em que não fazia sentido, tanto que a tinha desligado. Agora está como é suposto.
 
Back
Topo