1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ONI - Acabaram as Happy Hours

Discussão em 'ISPs' iniciada por _apophis_, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1671)

1. _apophis_

_apophis_ Power Member

Recebi agora um folheto em que já não havia oferta de Happy Hours e que estas passariam a ser cobradas.
    €2 para os 512k
    €4 para os 2M

O site ainda não tem nada

Mais alguém tem informação sobre este tema?:004:

2. zx-9r

zx-9r Power Member

tens link para isso?

3. tolinhas

tolinhas Suspenso

tb ouvi 1 colega com oni falar disso, nao me importava que netcabo desse essa alternativa e não ter acabado pura e simplesmente com elas

4. greven

greven Folding Artist

Ainda bem que sai da Oni. Os limites deles são um lixo, o serviço aqui na zona era do pior, sem happy-hours, ou melhor, pagando as mesmas deve ganhar o prémio de pior serviço de internet de Portugal.

Bastante sastisfeito com o Clix agora.

5. striker

striker Power Member

Pois, mas no site da Oni as caracteristicas do produto são, entre outras, "Tráfego Internet Mensal (todos os dias das 8h à 1h) = 12 GB". Ou seja as HH surge como uma caracteristica, e não como uma oferta temporaria renovada de x em x tempo tal como acontecia na netcabo ou na clix.
    Suponho que eles não me podem obrigar a migrar para um plano tarifário semelhante mas sem HH.

6. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Concordo. Não podem de repente mudar os termos do contracto de forma unilateral. Quanto mais isto aplica-se a quem assinar contracto com eles a partir de agora.

7. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

e o aumento de trafego normal?!?!?!? pq so com 4 gb não dá para nada........ saco cerca de +- 30 e tal gb por mes nas HH........ se eles não aumentarem o trafego vai haver chatiçes.......... pois ainda estou na fidelização.........

8. finger_slip

finger_slip Power Member

eu pago +2.5€ para ter as HH das 21h as 9h

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

isso deve ser so pa clientes novos.... nao podem tirar direitos adquiridos no contracto..

mas s for assim com 4Gb sem HH quero ver quem vai pa oni :)

10. zx-9r

zx-9r Power Member

eles alteraram o tarifario antigo de 256 / 1024

kem tinha teve a hipotese de saír ou passar a 128 / 2048...

11. BrOiller

BrOiller Power Member

Podes explicar melhor? Falaste com eles e por 2.5€ tens Happy hours das 21 às 9 em vez das "normais" 1-8H ?

12. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Assim mais vale por kanguru ou cenas do genero

13. finger_slip

finger_slip Power Member

Eu sou serviço indirecto, e tinha HH das 22-2h e "pedi" para ter das 21-9h e pago mais 2.5€

14. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Tnh um amigo que tb fez isso. Mas isso só deu porque passaste de uma oferta antiga para uma mais recente em que a diferença era de €2.5. agr duvido mt que deixem fazer o contrário, de recente para antiga.

[[[]]]

15. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Aleluia Aleluia, finalmente acabaram os picos de lag...

Já agora para quem diz que não podem porque está no contracto, aconselho-vos a lerem as letras pequeninas que dizem que o contracto tem cláusulas que podem ser mudadas unilateralmente e sem aviso por eles.

16. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

aleluia? 12 GB nao da pa nada..:S ultimamente n tnh andado a gastar trafego, mas muitos meses em q passo o trafego na boa... as HH e q safam... agr s tiram isso e nao aumentarem o trafego...

ainda diziam q tavam para lancar propostas melhores...

17. samahong

samahong Power Member

E estão. Estão a lançar propostas melhores para eles :lol:

18. Desde quando é que as HH eram uma obrigatoriedade?

Não são para que saibam e não devem achar que a oni ia fazer a mdança sem base legar para tal pois não? Os 512 se não pretenderem mudar (só mudam mesmo se forem burros) ficam com as hh. Os clientes de 2 megas vão ser todos migrados para 5 megas sem as hh.

19. Hh

depois de ler o forum, fiquei bastante preocupado pelo facto de acabarem as HH, pois fui para a oni pois eles tinham HH. Liguei para a Oni e eles afirmaram que estes novos tarifarios sem HH são para novos clientes, e que por isso eu mantinha todas as clausulas do contrato, isso inclui as preciosas as HH.

20. CR_

CR_ Power Member

podem mudar, mas depois o cliente pode rescindir com justa causa, mesmo que esteja ainda no periodo de fidelização.

quanto a mim continuo com H das 21-9 e fins de semana, mas apenas com 512 kbs :(

Partilhar esta Página