ONI - Acabaram as Happy Hours

_apophis_

Power Member
Recebi agora um folheto em que já não havia oferta de Happy Hours e que estas passariam a ser cobradas.
€2 para os 512k
€4 para os 2M

O site ainda não tem nada

Mais alguém tem informação sobre este tema?:004:
 
tb ouvi 1 colega com oni falar disso, nao me importava que netcabo desse essa alternativa e não ter acabado pura e simplesmente com elas
 
Ainda bem que sai da Oni. Os limites deles são um lixo, o serviço aqui na zona era do pior, sem happy-hours, ou melhor, pagando as mesmas deve ganhar o prémio de pior serviço de internet de Portugal.

Bastante sastisfeito com o Clix agora.
 
Pois, mas no site da Oni as caracteristicas do produto são, entre outras, "Tráfego Internet Mensal (todos os dias das 8h à 1h) = 12 GB". Ou seja as HH surge como uma caracteristica, e não como uma oferta temporaria renovada de x em x tempo tal como acontecia na netcabo ou na clix.
Suponho que eles não me podem obrigar a migrar para um plano tarifário semelhante mas sem HH.
 
striker disse:
Pois, mas no site da Oni as caracteristicas do produto são, entre outras, "Tráfego Internet Mensal (todos os dias das 8h à 1h) = 12 GB". Ou seja as HH surge como uma caracteristica, e não como uma oferta temporaria renovada de x em x tempo tal como acontecia na netcabo ou na clix.
Suponho que eles não me podem obrigar a migrar para um plano tarifário semelhante mas sem HH.

Concordo. Não podem de repente mudar os termos do contracto de forma unilateral. Quanto mais isto aplica-se a quem assinar contracto com eles a partir de agora.
 
e o aumento de trafego normal?!?!?!? pq so com 4 gb não dá para nada........ saco cerca de +- 30 e tal gb por mes nas HH........ se eles não aumentarem o trafego vai haver chatiçes.......... pois ainda estou na fidelização.........
 
eu pago +2.5€ para ter as HH das 21h as 9h

Períodos gratuitos:

Oferta actual
OniDuo (512kbps e 2048 Kbps): Da 1h às 8h (todos os dias)
OniDuo Profissional (512kbps e 2048 Kbps): Das 9h às 19h (de segunda a sexta)

Adesões entre 24.01.05 e 03.06.05:
OniDuo (512kbps): Das 21h às 9h (de segunda a sexta) e 24h (sábados e domingos)

Adesões anteriores a 24.01.05:
OniDuo (512 Kbps): Das 22h às 2h (de segunda a sexta) e 24h (sábados e domingos)
 
isso deve ser so pa clientes novos.... nao podem tirar direitos adquiridos no contracto..

mas s for assim com 4Gb sem HH quero ver quem vai pa oni :)
 
eles alteraram o tarifario antigo de 256 / 1024

kem tinha teve a hipotese de saír ou passar a 128 / 2048...

viskonde disse:
isso deve ser so pa clientes novos.... nao podem tirar direitos adquiridos no contracto..

mas s for assim com 4Gb sem HH quero ver quem vai pa oni :)
 
finger_slip disse:
Eu sou serviço indirecto, e tinha HH das 22-2h e "pedi" para ter das 21-9h e pago mais 2.5€

Tnh um amigo que tb fez isso. Mas isso só deu porque passaste de uma oferta antiga para uma mais recente em que a diferença era de €2.5. agr duvido mt que deixem fazer o contrário, de recente para antiga.

[[[]]]
 
Aleluia Aleluia, finalmente acabaram os picos de lag...

Já agora para quem diz que não podem porque está no contracto, aconselho-vos a lerem as letras pequeninas que dizem que o contracto tem cláusulas que podem ser mudadas unilateralmente e sem aviso por eles.
 
aleluia? 12 GB nao da pa nada..:S ultimamente n tnh andado a gastar trafego, mas muitos meses em q passo o trafego na boa... as HH e q safam... agr s tiram isso e nao aumentarem o trafego...

ainda diziam q tavam para lancar propostas melhores...
 
Desde quando é que as HH eram uma obrigatoriedade?

Não são para que saibam e não devem achar que a oni ia fazer a mdança sem base legar para tal pois não? Os 512 se não pretenderem mudar (só mudam mesmo se forem burros) ficam com as hh. Os clientes de 2 megas vão ser todos migrados para 5 megas sem as hh.
 
Hh

depois de ler o forum, fiquei bastante preocupado pelo facto de acabarem as HH, pois fui para a oni pois eles tinham HH. Liguei para a Oni e eles afirmaram que estes novos tarifarios sem HH são para novos clientes, e que por isso eu mantinha todas as clausulas do contrato, isso inclui as preciosas as HH.
 
TuxBoss disse:
Aleluia Aleluia, finalmente acabaram os picos de lag...

Já agora para quem diz que não podem porque está no contracto, aconselho-vos a lerem as letras pequeninas que dizem que o contracto tem cláusulas que podem ser mudadas unilateralmente e sem aviso por eles.

podem mudar, mas depois o cliente pode rescindir com justa causa, mesmo que esteja ainda no periodo de fidelização.


quanto a mim continuo com H das 21-9 e fins de semana, mas apenas com 512 kbs :(
 
Back
Topo