1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ONI, não tem atendimento ao cliente

Discussão em 'ISPs' iniciada por Lusitanso, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1373)

  1. Lusitanso

    Lusitanso Banido

    Sou cliente da oni, desde o dia 30 de Maio, desde esse dia a internet em vez de servir para o meu trabalho, tem servido para me dar cabo da saúde.
    Passo a explicar:

    Fiz um contrato com a oni, plano oniduo 2MB, com uma mensalidade gratis, e activação gratis, por não necessitar do pack com o modem.
    Foi activado o serviço no dia 30 de Maio, hoje recebo uma factura relativa ao periodo de 30 a 31 de Maio, com os seguintes valores.
    Trafego adicional, 27,63, valor este relativo a 2193MB de "trafego adicional", se eu tenho 12Gb e fiz download de 2,3Gb em Maio, como é possivel, ter 2193Mb de trafego adicional?
    A oni diz que oferece a 1ª mensalidade, no meu caso oferece 2 dias, ou seja conta o mes de Maio como completo, quando eu só estive 2 dias com o serviço, e ainda quer trafego adicional.
    Na factura constam 41,32 de activação, valor que não consta do contrato.
    Desde o primeiro dia já enviei mais de meia centema de mails, e não obtive resposta de nenhum, hoje enviei 5 fax e.... respostas=0
    Resumindo, com 13 dias de serviço, tenho, digo, tinha que pagar 58,43€, será isto de pessoas ditas normais?
     
    Última edição: 12 de Junho de 2006
  2. [MeninaDaLua]

    [MeninaDaLua] Power Member

    Podes dar-me o teu numero de conta? Eu trabalho no SAP da ONI e se quiseres amanhã digo-te o que se passa sem que seja necessário gastares guito! Manda mp com o numero ou com o teu mail.. Cumps!
     
  3. Lusitanso

    Lusitanso Banido

    Agradeço sinceramente a sua ajuda, mas como compreende, tem que ser tratado nos locais proprios.

    Mas vou adiantando, que não trabalha para grande empresa.
     
  4. sforma

    sforma Power Member

    Olha.... deve ser da vitoria de Portugal....

    Apareceu uma alma caridosa... que talvez possa dar uma maozinha a todos nós.
     
    Última edição: 12 de Junho de 2006
  5. sforma

    sforma Power Member

    ellllllllláááááááá............................ "nos locais proprios".


    Entao assim sendo tenho a resposta:

    Contactos OniTelecom

    Sede
    Lagoas Park - Edifício 12
    2740 - 269 Porto Salvo
    T: (+351) 21 000 53 00
    Serviço a Cliente: 16 509
    F: (+351) 21 000 71 75
    E: [email protected]

    Loja
    Lagoas Park - Edifício 12 - R/C
    Horário de Atendimento:
    Segunda a Sexta, das 13:00 às 17:00
     
    Última edição: 12 de Junho de 2006
  6. Lusitanso

    Lusitanso Banido

    Acha mesmo que é "alma caridosa"?
     
  7. [MeninaDaLua]

    [MeninaDaLua] Power Member

    sforma aproveito para completar... 16509 (das 08 as 24) SAC Residenciais ou 808500150 para Empresariais.. Apoio Técnico 16505
     
  8. sforma

    sforma Power Member

    dignificou se a ajudar uma situação complicada para o seu lado? ou nao?

    que eu saiba as 20h05 nao e o normal horario de trabalho. E os que la estao as 20h05 no apoio no call center nao sei se terao disponibilidade ou vontade de aqui vir.
     
    Última edição: 12 de Junho de 2006
  9. Lusitanso

    Lusitanso Banido

    A "Menina da Lua" anda mesmo na Lua, deve ser do tempo
     
  10. sforma

    sforma Power Member

    over and out.
     
  11. Lusitanso

    Lusitanso Banido

  12. PROD

    PROD Power Member

    Lusitanso,

    calculo que seja porque quando o serviço começa a meio de um período de facturação devem fazer a proporção da mensalidade, mas também do valor de dowloads disponíveis. Ou seja, não terias 12Gb, mas sim 12*2/30 Gb ou coisa parecida... Atenção que não sei se isto é assim que funciona, mas parece-me a única coisa que faz sentido com essa factura.

    Agora, também não ficaria contente, pois acredito que ninguém te tenha avisado sobre essa forma de cálculo, nem que o mesmo esteja descriminado no contrato... Se for este o caso, acho que tens razões para reclamar para lá...

    Acho também que deverias ter aproveitado a ajuda tão gentilmente oferecida pela Menina da Lua. A recusa e isso "de tratar nos locais próprios" parece mais afirmação de quem na realidade não está muito preocupado em resolver o problema, mas sim em continuar "às turras" e a dizer mal da ONI...
     
  13. Lusitanso

    Lusitanso Banido

    Estou admirado este forum ter tantos "Advogados da oni" tambem me admira o moderador ter me mandado calar ,quando o SFORMA, me aconselhou a usar uns SAPATOS iguais aos dele.
     
  14. setekh

    setekh Power Member

    No contrato está explicitamente escrito que a activação é gratuita? Se sim, nem sequer penses em pagar essa factura.

    Relativamente ao tráfego, nunca trabalhei com a Oni, mas com Sapo/Netcabo/Clix é assim que funciona...usas o serviço durante 2:31 meses, tens direito a 2x12:31 GB de tráfego (o que mesmo assim dá 0.77GB...e embora a matemática não seja propriamente o meu ponto forte, 2.3 - 0.77 não é igual a 2.2...).

    Outra coisa - como não tens o kit OniDuo, calculo que quem te tenha apresentado o contrato tenha sido 1 delegado comercial (nome bonito para vendedor não? :P) da Oni...confirmaste se ele também escreveu em algum lado a história da mensalidade gratuita?

    Não sei se estás ao corrente, mas tens um periodo de 45 dias em que podes desistir do serviço, sem dar cavaco a ninguém...

    Vai postando novidades para ver se dá para te ajudar em qq coisa :)

    Cumps
     
  15. [MeninaDaLua]

    [MeninaDaLua] Power Member

    Não é bem assim... Esse periodo começa na data em que assinou o contrato e depende do tipo de acesso!
     
  16. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Eu estou é admirado de ainda na te terem posto fora do forum com esse tipo de comportamento.

    Eu tb tenho tido problemas de ligação e não venho praqui criar 20000 threads e postar nas outras a dizer tanta porcaria.
     
  17. [MeninaDaLua]

    [MeninaDaLua] Power Member

    Para mim, pior que tudo isso, é estar a apelar a que se encham as caixas de correio e de Fax com coisas insignificantes quando existem pessoas com problemas bem mais sérios, a tentar reportar situações bem mais graves do que um erro de facturação, facilmente reportado por qualquer assistente do SAC (SAC esse que a personagem fez questão de dizer que não existe numa qualquer destas 1000 threads que ele já abriu)! Enfim, cenas tristes...
     
  18. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Já foi reportado.
     

Partilhar esta Página