PrinLeN
Power Member
Boas minhas gentes. Venho cá contar a minha epopeia até ao momento.
Ora então era cliente OniDuo 512, mas o serviço não me satisfazia, e surgiu um familiar que usa praticamente para ler e-mail, ou seja este serviço era o adequado. Fizemos uma transferência de morada (que assim permitiu contornar a fidelização que ainda tinha). Ora na casa dele tudo bem, tem a net a trabalhar bem, as chamadas também. Entretanto a partir de dia 5 Jun a minha autenticação deixou de ser valida na Oni, apesar de ainda conseguir ligar na "Área do Cliente". Entretanto solicitei numa loja TvCabo a adesão ao ADSL. Até hoje ainda continuo sem Internet... A Netcabo diz que não consegue activar, porque a PTC negou, visto ainda haver sincronismo ADSL por parte da ONI. A ONI diz que desde dia 5, que está em conclusão o processo de desactivação, com vista à perca da sincronização ADSL. Liguei para a PTC e dizem que de facto está pedido, que era para ter sido realizado na quinta ou sexta passada... No entanto iriam tratar de resolver urgentemente porque a senhora disse que não
e normal ter um pedido de desactivação do sincronismo a dia 5 e ainda não estar resolvido.
Acerca disto não há muito a dizer, mas agradeço feedbacks da vossa parte...
Agora a questão mais concreta: Eu sabia, visto já ter visto aqui no fórum ser possível autenticar de 2 números diferentes com a mesma password, que é o que tenho feito nestes dias... Com o novo login que o meu familiar tem ligo-me nesta casa também. E tínhamos estado a ir "à vez". Acontece que volta e meia acontece e estamos online ao mesmo tempo, cada um em sua casa com o mesmo login... Alguém me diz se posso ser penalizado por isto por parte da Oni?
Cumprimentos
Ora então era cliente OniDuo 512, mas o serviço não me satisfazia, e surgiu um familiar que usa praticamente para ler e-mail, ou seja este serviço era o adequado. Fizemos uma transferência de morada (que assim permitiu contornar a fidelização que ainda tinha). Ora na casa dele tudo bem, tem a net a trabalhar bem, as chamadas também. Entretanto a partir de dia 5 Jun a minha autenticação deixou de ser valida na Oni, apesar de ainda conseguir ligar na "Área do Cliente". Entretanto solicitei numa loja TvCabo a adesão ao ADSL. Até hoje ainda continuo sem Internet... A Netcabo diz que não consegue activar, porque a PTC negou, visto ainda haver sincronismo ADSL por parte da ONI. A ONI diz que desde dia 5, que está em conclusão o processo de desactivação, com vista à perca da sincronização ADSL. Liguei para a PTC e dizem que de facto está pedido, que era para ter sido realizado na quinta ou sexta passada... No entanto iriam tratar de resolver urgentemente porque a senhora disse que não
e normal ter um pedido de desactivação do sincronismo a dia 5 e ainda não estar resolvido.
Acerca disto não há muito a dizer, mas agradeço feedbacks da vossa parte...
Agora a questão mais concreta: Eu sabia, visto já ter visto aqui no fórum ser possível autenticar de 2 números diferentes com a mesma password, que é o que tenho feito nestes dias... Com o novo login que o meu familiar tem ligo-me nesta casa também. E tínhamos estado a ir "à vez". Acontece que volta e meia acontece e estamos online ao mesmo tempo, cada um em sua casa com o mesmo login... Alguém me diz se posso ser penalizado por isto por parte da Oni?
Cumprimentos