ONI para Netcabo ADSL

PrinLeN

Power Member
Boas minhas gentes. Venho cá contar a minha epopeia até ao momento. :-D
Ora então era cliente OniDuo 512, mas o serviço não me satisfazia, e surgiu um familiar que usa praticamente para ler e-mail, ou seja este serviço era o adequado. Fizemos uma transferência de morada (que assim permitiu contornar a fidelização que ainda tinha). Ora na casa dele tudo bem, tem a net a trabalhar bem, as chamadas também. Entretanto a partir de dia 5 Jun a minha autenticação deixou de ser valida na Oni, apesar de ainda conseguir ligar na "Área do Cliente". Entretanto solicitei numa loja TvCabo a adesão ao ADSL. Até hoje ainda continuo sem Internet... A Netcabo diz que não consegue activar, porque a PTC negou, visto ainda haver sincronismo ADSL por parte da ONI. A ONI diz que desde dia 5, que está em conclusão o processo de desactivação, com vista à perca da sincronização ADSL. Liguei para a PTC e dizem que de facto está pedido, que era para ter sido realizado na quinta ou sexta passada... No entanto iriam tratar de resolver urgentemente porque a senhora disse que não
e normal ter um pedido de desactivação do sincronismo a dia 5 e ainda não estar resolvido.

Acerca disto não há muito a dizer, mas agradeço feedbacks da vossa parte...:)
Agora a questão mais concreta: Eu sabia, visto já ter visto aqui no fórum ser possível autenticar de 2 números diferentes com a mesma password, que é o que tenho feito nestes dias... Com o novo login que o meu familiar tem ligo-me nesta casa também. E tínhamos estado a ir "à vez". Acontece que volta e meia acontece e estamos online ao mesmo tempo, cada um em sua casa com o mesmo login... Alguém me diz se posso ser penalizado por isto por parte da Oni?

Cumprimentos
 
Pá eu posso estar enganado.. mas ir da Oni para a Netcabo ADSL não é tipo saltar da frigideira para o fogo?? Porque via muito pessoal aqui a queixar-se.. se calhar agora já está melhor

Cumps
 
Ora bem apos alguns dias de luta la resolvi esta transferencia... A PT cortou o sinal ADSL da Oni, e posteriormente fizeram-me a activacao da NETCABO ADSL.
Se alguem tiver alguma duvida do estilo, ou acerca de alguma coisa no processo de mudança de operador, é so perguntar.
Cumps!
 
Ora bem apos alguns dias de luta la resolvi esta transferencia... A PT cortou o sinal ADSL da Oni, e posteriormente fizeram-me a activacao da NETCABO ADSL.
Se alguem tiver alguma duvida do estilo, ou acerca de alguma coisa no processo de mudança de operador, é so perguntar.
Cumps!


Então a netcabo ADSL é boa ? a nível de pings como é ?
 
Eu não vou nem estou a defender o serviço... (se me pagassem para isso, mas não é o caso :-D ), mas eu vejo sempre nestes e noutros fóruns, tudo "pingómaniaco"...
Como disse ate hoje tem feito tudo o que mais de 75% das pessoas faz
na net...
Agora se o ping ta mais alto ou mais baixo... Não tenho queixas palpáveis ate ao momentos.
Cumprimentos
 
Back
Topo