1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oni - pings altos em servers nacionais :S

Discussão em 'ISPs' iniciada por mafz, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 780)

1. mafz

mafz Power Member

boas, alguem tem o mesmo problema k eu? Tenho oniduo fora da zona oni (512/128), por agora tem andado 5* (além do TS, k n eh problema para mim xD), mas ultimamente os pings a nivel nacional nos servers de jogos (seja kual for) e de teamspeak tem andado por volta dos 200/600 :/, mas internacional tem andado normal, não tenho nem virus nem spyware no pc :S. Será k os GSP's nacionais se viraram kontra a oni? lol

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  2. mafz

mafz Power Member

Sou o único com este problema?? Sou mesmo infeliz :'(

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Liga para o apoio a clientes e reporta o problema. Isto se eles fizerem alguma coisa, é uma situação lamentável.

4. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu fui de Oni para Clix há uns dias, e realmente nota-se a diferença. Na Oni tinha pings à volta de 90/100 (fui votekick'ado muitas vezes :'<) e agora com Clix 2Mbps (central não suporta 4 ainda) estou com pings muito bons, entre 20 e 40.

5. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

pois......... secalhar o problema até nem era mau se tivesses ping's de 100 ou 150......... eu muitas vezes em DoD ou CS estou com 100, assim derepente passa para 500 depois para 50......... não sendo estavel......... ja reportei e a pessoa do outro lado aka SAC: ....tem router ????? E eu: Sim....... SAC: então é do router........... OMG !!!!!

Habitua-te......... não há nada q possas fazer.......... infelizmente... mas por mim é por pouco tempo, ja q vou mudar para sapo....... apenas estou a concluir uns testes wireless para partilhar a net com o meu vizinho.............

ONI F u c k OFF!!!!!!!!!!

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

De facto, em termos de qualidade Sapo/Telepac devem ser o que há de melhor neste momento, mas custam mais 15€ aprox...

7. PoolMania

PoolMania Banido

No caso da Telepac em termos de pings de jogos sempre foram muito bons. Mas do Sapo isso varia muito eu cá não me fiava muito...
    Sou Clix 20 MB e tenho pings baixos tanto em nacional como no internacional.

8. mafz

mafz Power Member

pois aqui na minha zona (batalha) é só mesmo cobertura da PT (sapo/telepac/netcabo), mas isto é uma autêntica "roubalheira", para ter 4mb tem que se pagar 50€ de net :O (+assinatura), pois acontece que eu não tenho esse dinheiro. Só aderi à oni (à por volta de 2 anos) porque era o mais baratinho :D, mas não pensei ter estes problemas todos até agora :'(

Última edição: 19 de Outubro de 2006
  9. mafz

mafz Power Member

Isso estava eu farto de fazer, ao fim de gastar rios de dinheiro a telefonar para lá, eles não resolvem nada, eu chamo àquilo "pseudo" apoio técnico.

Enfim.... oni >(

Partilhar esta Página