Oni220 volts ;) Olezz

Rebound

Power Member
ppl... www.oni220.pt

Nao tenho.. mas existe a 500m da minha zona.. arrgghh !!!

Se a Oni / clix que é o mesmo.. andarem aqui.. por favor... metam isso na zona de Linda-a-velha ;) heheh é apenas a 500m de miraflores.. argghh :

Ppl, são 45€, não é barato, mas é algo inovador, não está afunilado, 5mb / 2mb de upload!!!

HH todos os dias das 21 as 09!!! + 24h TODO O DIA ao sabado e domingo :||||

Chamadas ilimitadas das 21 as 09 todos os dias ;)

É um caso a pensar a quem já tenha na zona:|
 
Já sei disso desde que começaram os testes, mas ainda não existe na minha zona... Aliás, são mesmo muito poucas as zonas onde existe esse serviço.

Se ele existisse na minha zona, eu experimentava. Eles dão 15 dias para uma pessoa experimentar o serviço.
 
Falta saber se a Oni não vai fazer traffic shapping nesse serviço, como faz no serviço adsl normal.

É que se o fizer, as velocidades em P2P vão pro galheiro :P mas mesmo assim não é nada que não se resolva... :-D

Supostamente o serviço já deveria tar disponível na minha zona (Gaia/Canidelo) em Dezembro de 2005, mas já telefonei para lá e ainda não sabem ao certo quando é q a minha zona estará coberta, mas tá previsto sêr para breve. Agora é só esperar para vêr, mal o serviço passe aqui vou experimentar de certeza, pq at´q parece ser um serviço que promete :)
 
Rebound disse:
Como assim?

Divides os 5mb pelo predio?

Antes aqui na Expo era assim, agora não sei como será... Penso k antes era 2Mb down e 512K up, e só podias aderir se mais 5 (minimo) pessoas do prédio tb estivessem interessadas e era partilhada pelas 5...
 
God_Lx disse:
Antes aqui na Expo era assim, agora não sei como será... Penso k antes era 2Mb down e 512K up, e só podias aderir se mais 5 (minimo) pessoas do prédio tb estivessem interessadas e era partilhada pelas 5...

Havia, ou há uma empresa sediada em V.N.Gaia que fornecia um serviço desse género, mas penso que na altura eram velocidades de 512/128 Kb/s provavelmente agora será mais, e de facto eu telefonei para lá e o operador disse que só se tivesse 5 pessoas enteressadas no serviço é que eu poderia assinar....e plos vistos a linha era tb partilhada....mas eu não penso que seja o caso da Oni, mas tb é só uma questão de telefonar para lá ;)
 
isso axo ke era outra oferta ke não a oni. Seja como for um colega meu experimentou por 15dias, e pelo ke viu eles fazem traffic shapping, portanto para kem kizer usar p2p ja sabe :P
 
Não podem dividir a ligação! No site não diz lá nada acerca disso! Não diz que são preciso 5 pessoas no prédio a querer o serviço para eles o activarem! E eu que moro numa casa? Vou pedir aos vizinhos do lado? E se eu morasse isolado?

Se uma pessoa contrata 5Mbps, é 5Mbps que tem que ter, não tem que dividir com o vizinho!
 
O que é provavel dividir é a largura-de-banda do CABO tal como a netcabo faz. Supondo uma largura-de-banda útil de 50mbps por "cabo" e cada cliente com 5mbps façam as contas... :rolleyes:

[[]]
 
redalert disse:
O que é provavel dividir é a largura-de-banda do CABO tal como a netcabo faz. Supondo uma largura-de-banda útil de 50mbps por "cabo" e cada cliente com 5mbps façam as contas... :rolleyes:

[[]]

Se calhar foi uma cena dessas que disseram lá da Oni220, e o pessoal pensou que era para dividir os 5Mbps.
 
sLiNk disse:
Se calhar foi uma cena dessas que disseram lá da Oni220, e o pessoal pensou que era para dividir os 5Mbps.

Não foi o pessoal pensou... Eu EXPERIMENTEI, e usei isso durante uma semana... Como já referi, não foi esta proposta nova, mas sim uma antiga que a Oni teve aqui na Expo há tempos, na altura tb havia limites, como é que eles os dividiam não sei mas batiam certos, e sim tive de falar com o resto do pessoal do prédio para meter...
 
Pah, nunca compreendi como é que aquilo funcionava... Mas as velocidades não eram assim tão más apesar da divisão... Claro que como era um teste piloto n havia assim grandes problemas... Como já referi isto já foi há alguns anos (2 ou 3) pode ser que esta nova proposta seja diferente...
 
Back
Topo