Oni220 volts ;) Olezz

Esse mail é uma treta. A tecnologia ainda se encontra em investigação, e não está provado que seja nocivo para a saúde, até pq tem que cumprir os níveis de potência que existem actualmente nas outras tecnologias. Já agora, não encontrei nada oficial que comprove que a powerline foi proibida nesses países.

A ANACOM tem acompanhado o seu desenvolvimento:
http://www.icp.pt/template25.jsp?categoryId=188882
 
Uma vez mandaram-me isso sob a forma de e-mail em cadeia(onde como não podia deixar de ser, pediam-me para reenviar para toda a gente que existe).
Fiquei tão irritado com essa demonstração de ignorância que enviei o mesmo mail para todos os remetentes(obviamente que quem mandou, deixou claro a quem mais mandou o mail), com uma explicação irada com esta porcaria.

Nem quero olhar para o texto, só de pensar que alguém pode levar isto a sério.
 
acho que os testes foram um fiasco e devem ter desistido daquilo. Para além que a oni na tá quase a acabar? Ou pelo menos tinha ouvido dizer que a EDP queria se livrar da oni :P vender a alguem.
 
Cáput final?

O serviço Powerline da ONI, que garantia o acesso à Internet através das linhas da electricidade, vai ser suspenso a partir de 31 de Outubro. Os clientes são agora convidados a mudar para ligações ADSL. (Publico, Dia D – pág. 8)
 
4. Telecomunicações: Oni descontinua serviço de Powerline a partir de 31 de Outubro ------------------------------------------------------------------------------------ A dificuldade em rentabilizar o acesso à Internet através do Powerline ditou a decisão da Oni de descontinuar o serviço, concentrando apostas no ADSL para as ligações domésticas. Os clientes actuais do Oni220 são convidados a mudar para o OniDuo. Desenvolvimento: http://tek.sapo.pt/4O0/701371.html
 
Back
Topo