ONIDUO 1024 - Zona Oni

john

Power Member
Ola a todos, desculpem la meter este topico qd ja existe um mto grande sobre o tema, mas aquilo ja tem tantos posts q fikei todo trocado, cada um diz a sua coisa....

So gostava de saber umas coisas:

1) Qt tempo demora a activar o oniduo1024 em ZONA ONI dps de enviar o contracto?? (ja li q eram 45dias e outros dizem uma semana....)

2) o q tenho de fazer pra cancelar o sapo?? enviar mail com o o q escrito?? demoram qt tempo a desactivar dps do envio do mail ??

3) tb li que os preços iam mudar, mas no site apenas esta a mudança do trafego ser das 21h as 9h para as duas zonas.

4) outra duvida q tenho é q a minha factura da conta telefonica da PT, q nem uso, é mm so a assinatura da linha, desconta na minha conta bancaria, se isso vai ser pago pela oni tenho de retirar esse pagamento ?

Obriigado a todos!
 
Ora boas. O tempo que demora a activar nao sei, tambem mandei o contrato semana passada, e nao sei quanto tempo demora, da oni disseram por volta de 3 semanas +-

Para cancelar o sapo, tens que mandar mail ou carta ou fax com os dados todos da tua conta e a dizer que queres cancelar o serviço, demora +- 2 semanas.. Mas manda para eles primeiro um mail a perguntar o que querem que ponhas no mail...

Os preços da oni, acho que so muda para os zona nao oni, os zona oni mantem o preço..

Quanto a factura da PT, em principio a Oni depois cancela isso com os gajos, mas eh melhor telefonares para eles (PT) a perguntar se querem alg coisa mais elaborada...

Tenho oni 512, nao oni (ainda), e demoram quase 2 meses para meter isto a funcionar (PT nao gostou da ideia, andou a atrasar...) até agora está muito bom.. Entretanto espero que recebam o contracto e mudem para zona oni, a ver quanto tempo leva...

Cya
 
Isso antes de assinares contracto é tudo maravilhas, depois dizem-te q não pontos de acesso, ou o raio q o parta...

Eu desde Outubro, anulei o contracto no Sábado, vou arriscar no Clix....
 
Enviaste o contrcto em outubro e nada??? em zona oni??? 8o
Isso assim n pode ser. Q keres dizer com pontos de acesso ??

Eu keria mm meter oniduo pq livrava-me dos 15 euros da assinatura, ficava com 1024 em vez de 512 e o trafego é excelente pra quem usa e abusa do emule e de torrents, como é o meu caso.

Mas n tou pra ficar sem net mais de 1 mes. O melhor mm sera cancelar o sapo so uns tempos dps de enviar o contracto pra ONI..... ou nao ?
 
John depende da central em que estejas... telefona para lá e pergunta se a central já está lotada, se tiver vai demorar muito tempo (caso do vine)
aqui em coimbra acesso directo 512kbps, pedi a 12 Outubro e ficou activo a 17 Dezembro. Como não tinha adsl associado a linha, nada tive que cancelar :)

Pelo que telefona 1º pra lá, mandas dps o contrato e um mês depois cancela o teu adsl, mesmo assim deves ficar sem net mais de 15 dias à confiança....
Se tiveres ai netcabo disponível, sempre te podes entreter com o zzzt ou m*rda similar
 
Na Central de Carnide pontos de acesso segundo última informação, que desde já digo nada fiável, era para 22 de Fevereiro..
 
Ja liguei pros gajos da oni, os gajos disseram pra desactivar o sapo qd tiver o da oni activo, pra nao ficar sem net. Em zonas oni demora 30 a 45 dias por causa das burocracias da PT.

A minha questão agora é esta:
alguem q tenha oniduo 1024 em zona oni, pode me dizer como sao as taxas de download em p2p (emules, azureus,...) no horario de trafego ilimitado? ja ouvi dizer q a coisa nao saca muito rapido. A ver se nao fazem como na via networks q pelo q li cortaram os downloads de p2p.

Stay well!
 
john disse:
alguem q tenha oniduo 1024 em zona oni, pode me dizer como sao as taxas de download em p2p (emules, azureus,...) no horario de trafego ilimitado? ja ouvi dizer q a coisa nao saca muito rapido. A ver se nao fazem como na via networks q pelo q li cortaram os downloads de p2p.

Tenho 1024/256 em zona ONI e isto não costuma ter quebras de velocidade. Sempre a abrir. Posso garantir também que, até agora, não colocaram qualquer limitação ao tráfego P2P.

Acho que, até agora, ainda não apareceu ninguém com 1024/256 em zona Oni a queixar-se de lentidão nas HHs. Talvez porque a taxa de contenção é melhor (1:20) que a de 512/128 (1:50).
 
Mto fixe! agora é q vou mandar o sapo com os porcos, vou buscar o kit da oni!! Nem com as HHs do sapo fico com eles..... xulos!!

So espero q a oni nao corte nos p2p, é q o sapo ate se saca bem, é pena ser caro e ter limite de trafego.

Fikem bem!
 
Back
Topo