1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oniduo 1024kbps/256kbps até 164GB de tráfego indiferenciado para todo país a 38€/mês!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rml, 18 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1380)

1. rml

rml Power Member

Boas!
    Pois é, se aderirem à oniduo 1024kbps/256kbps a 38€/mês já com iva, poderão puxar até 164GB!!
    Portanto teremos tráfego ilimitado entre as 21 e as 9 da manhã de Segunda a Sexta e 24horas nos Sábados e Domingos, se puxarem ao máximo nesse horário teremos 160GB de download e ainda um bónus de 4GB para fora desse horário dando a totalidade de 164GB!!
    Para mais informações: http://www.oniduo.pt/
    Cumps

Última edição: 18 de Novembro de 2004
  2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu chamo a isso posts totalmente inuteis e publicidade enganosa.

3. HoT-DoG

HoT-DoG Power Member

174+4=176 ? Pensei que era 178 mas enganei-me

4. PJGS

PJGS Power Member

É a tal publicidade enganosa q o SoundSurfer fala :D :D

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E por acaso se consegue puxar ao maximo durante todas estas horas durante 1 mes?? Impossivel!!

se se sakar 75 gigas é muito...

6. pofxxx

pofxxx Power Member

es um doido com ligação de 1024, da netcabo que e mais lento que ADSL , puxo cerca de 100gigas por mes, durante a noite. tes de ter mas e um bom FTP, no meu caso a ligação vai de 20k a 80k.

7. Sparks

Sparks Power Member

esses 38€ é para as zonas oni, não é para "todo o pais".

8. rml

rml Power Member

Ó meus amigos!!
    zzzz zzzzzzz zzzzzzz
    Não habia nexessidade destas coisas!!
    Pois o tráfego é para puxar no máximo dos 1024kbps que dá mais ou menos 108KBps!!
    Sempre dá mais que os xulos dos gajos da PT(PaTifes!!)!!
    Quanto ao preço depende do sitio!!
    Se tiveres nas zonas oni ainda não cheias pagas isso senão ainda pagas a xulice da assinatura telefónica da PT(PaTifes!!)!!
    Sempre se consegue puxar mais que as soluções da PT(PaTifes!!) de 35€ por mais 3€!!
    É só fazer as contas!!
    Adeus

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Tópicos completamente inuteis...

10. redalert

redalert Folding Member

SPAM SPAM SPAM! :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

Partilhar esta Página