1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ONIDUO 5MB, cuidado com o contrato.

Discussão em 'ISPs' iniciada por Lusitanso, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1640)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Lusitanso

Lusitanso Banido

Fiz um contrato com a oni em que me era oferecida uma mensalidade, no caso de não pretender o pack com o modem era oferecida a activação, e 7 dias depois da activação enviaram uma conta para pagar no valor de 58,43€, acresce que o serviço é péssimo, agora tenho que gramar 365 dias com os trapaceiros.

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

54 euros? :S

mas ta certo, ou enganaram se?
    podes ter passado o trafego, ou feito mtas chamadas se la....

:S

3. Archangel

Archangel Power Member

Se achas q tens razao, queixa-te. Mas com provas de que a razao está do teu lado.

4. Lusitanso

Lusitanso Banido

Já enviei 10 e-mail e 5 fax e respostas=0, é claro que eu não pagarei, e se todos fizessem como eu, fechavam a "tasca"

5. Caro Lusitanso,

Tendes bom remédio meu caro. Interpões um processo junto da DECO e vês no que dá.

6. [MeninaDaLua]

[MeninaDaLua] Power Member

Isto é um bocadinho ridiculo mas pronto.. Cá vai!! Ligas 16509 e falas com o assistente que te atender.. Ele faz uma reclamação e essa situação é analisada.. Na próxima factura o valor é ajustado a teu favor..

7. Lusitanso

Lusitanso Banido

Mas eu não pretendo pagar o que não devo, e tambem não quero gastar dinheiro em telefonemas, eu abandonei a PT, que tem serviço excelente e gratuito de apoio ao cliente, não vou gastar o dinheiro que dava à PT de assinatura, em chamadas para a oni, com letra minuscula, digo bem, com letra minuscula

8. [MeninaDaLua]

Não queres que te ajude.. Nao queres ligar pra la.. Entao para que te queixas?

9. Lusitanso

Lusitanso Banido

Menina, eu sou do passado milenium.

10. [MeninaDaLua]

Tou a ver que sim!! Deixast foi ficar lá muita coisa..

11. riven_lpgo

riven_lpgo Power Member

muita atenção porque sac do sapo é a pagantes
    eu estive duas horas ao telefone devido a uma situação e vou pagar do belo....>(

riven_lpgo

12. [MeninaDaLua]

Eu tb já paguei e bem pago por ligar po SAC do Sapo.. Maldito seja o girino!!>(

13. Lusitanso

Lusitanso Banido

Mas ainda me ficou alguma

14. Lusitanso

Lusitanso Banido

Eu falei em PT.

15. sforma

sforma Power Member

"Eu tambem já pensei em ir lá, mas são quase 400Km para cada lado, e isso desencoraja-me um bocado",

mete um bom casco e força na pata Lusitano, perdão Lusitanso.

Última edição: 12 de Junho de 2006
  16. PROD

PROD Power Member

Lusitanso,

acredito que o teu serviço não esteja ao nível do publicitado e até que te tenham prometido algo que não se verificou na tua factura, agora que sejam trapaceiros (isto é, que o façam propositadamente) não acredito.

Só para todos percebermos, descrimina lá os 58,43€ da tua conta. Calculo que sejam 25€ do pack (que te deverão devolver), se calhar mais os 31.99 de assinatura (embora não faça muito sentido aparecer 7 dias depois da activação...), mais umas chamadas?

Já tive que telefonar várias vezes para o suporte comercial, e nunca demorei mais do que 5 minutos à espera. Uma vez a mensagem dizia que o tempo de espera previsto era superior a 10 minutos, e aí desliguei.

17. [MeninaDaLua]

PROD não lhe deveriam estar a ser cobrados valores relativos à Taxa de Activação uma vez que aderiu pela Internet e quem adere através da Internet e não solicita envio de equipamento não paga a dita Taxa de Activação que tem um valor de 25€.. O que acontece muitas vezes é que quem está na provisão às vezes não olha para os SFID (numeros que identificam de que maneira foi efectuado o contrato) e de vez em quando acontece uma cena destas.. Mas, para quem liga para nós e expõe a situação nós ajustamos os valores sem que seja sequer necessário efectuar o pagamento dessa factura.. Nós, após a analise da factura, enviamos uma carta informativa dos valores correctos a liquidar.. Mas é preciso que estas situações sejam exposta porque a Oni não advinha se as facturas estão ou não a ser bem emitidas se ninguém as reportar..

18. scorpion4

scorpion4 I'm cool cuz I Fold

Sou possuidor desse mesmo serviço de internet e até agora nao tenho queixas

Estou neste momento a passar por uma situação dessas mas com a tvcabo.... Querem que eu pague uma coisa que não me pertence pagar, já estou nessa situação ás 2 meses....

Aí está uma boa solução para o problema ;)

Cumps

19. PROD

PROD Power Member

Eu percebi. Daí ter-lhe dito relativamente à activação que lhe a deverão devolver! Só estava a tentar perceber de onde vem o resto do valor até aos 58 euros.

20. [MeninaDaLua]

Pode vir de muitos lados.. Como disseste no outro tópico ele não tinha direito aos 12GB mas sim a uma parcialidade, todo o excesso é cobrado, a mensalidade e taxa de activação se foram debitadas foram-no incorrectamente uma vez que ele fez um IOnline, mas os valores podem ser de chamadas (que não são englobadas pela oferta da mensalidade) ou da portabilidade caso ele a tenha requerido (29,75€).. Mas tamos a supor.. Na minha opinião Faxes e Mails não funcionam uma vez que têm de passar pela catalogação, nestes casos o SAC é muito mais útil! Mas é só mesmo a minha opinião..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página