ONIDUO 5MB, só mesmo na publicidade

Lusitanso

Banido
Tenho o serviço ONIDUO que era suposto ser 5MB e raramente ultrapassa os 300KB, com a mesma linha quando estava na PT tinha ligações superiores a 1MB.
 
Pois devias tirar o dobro, é um questão de ligares ao apoio ao cliente e verem a situação, se está tudo OK, mas não te esquecas que para sacares os 600KB não depende apenas e unicamente da tua ligação...
 
tenta ver de varios https e a varios horarios e tal... e q eu tou a spera pa ter, pa ver se melhora... e os pings e tal...se nao melhorar... clix is the solution :P
 
Os 300Kb que refiro é mesmo a velocidade de ligação e não os downloads, com o Clix e a linha PT, tinha sempre ligações acima de 1MB e eu pensava que era pouco, a velocidade contratada era 2MB, a linha é a mesma, era suposto manter pelo menos a velocidade que tinha com o Clix, mas o plano da Oni é 5MB, quanto ao expor o assunto, enviei N mails, mas não obtive resposta a nenhum deles.
 
Para que conste:
Aos oito dias do mês de Junho do ano dois mil e seis, da era Cristã, observou-se uma ligação de 37Kb de largura de banda, serviço ONIDUO 5MB.
 
Última edição:
epah nao percebi as tuas velocidades...

tu quando ligas a net, e aparece ali o icone com os 2 monitores ao pe do relogio diz la que velociadde?

e a sacar de um http sacas ate quantos kbs estaveis?

s nao atinges os 5 megas no relogio ao pe do teu icone e pq tas longe da central ou assim...
 
Viva,

Relativamente a ONI e seus serviços teria a noite toda a contar as peripecias que me aconteceram. Como isso nao interessa, so digo uma coisa: Querem resolver todo e qualquer tipo de problema com a ONI; nao liguem pra eles, nao enviem emails- nao lhes dêem dinheiro facil.

FAÇAM como eu.... Pegam nas perninhas (para quem pode ir a oeiras) e vao a ONI ao Lagoas Park e qd entram no edificio esta um gabinete de apoio ao cliente do lado esquerdo. La estara uma senhora a prestar atendimento... (no meu caso Eunice Silva- Excelente Profissional).

Rapida e Eficiente.


So um aparte.... o sistema que se ve no monitor utilizado pela ONI e igual aos do atendimento do call center- logo metam uma coisa nao cabeça: ELES no Call Center NAO FAZEM PORQUE NAO QUEREM tem tudo para resolver os problemas- mas a 59 centimos,assim tb eu ficava rico!

Vao la que nao se arrependem...

P.S. Estive um ano em litigio com a ONI (e sem ligação-bloqueada por eles indevidamente) e em 15 minutos a senhora acima resolveu todos os diferendos.


Abraço
sforma
 
Eu tambem já pensei em ir lá, mas são quase 400Km para cada lado, e isso desencoraja-me um bocado, mas obrigado pela deixa.
 
Última edição:
Menina da Lua, sabes se qdo uma pessoa for migrado para os 5 MB se continuam as Happy hours, ou se temos que pedir para as activarem?

Respondendo ao BrOiller:

Não sei se já sabes que a Oni deixou de oferecer as Happy Hours, estas passam agora a ter um valor de 4€ para quem tem 5MB, no entanto a mensalidade passa a ser 29,95€, relativamente a serem ou não activadas automaticamente, todos os clientes 2MB vão receber um formulário via e-mail que terão de preencher com essas opções e devolver à Oni.. É isso que está previsto, mas como as migrações só começam em Julho pode ser que se mude de táctica entretanto.. :P
 
Obrigado, ficarei à espera do mail então. Isto é porreiro termos alguém da ONI a responder às questões aqui no forum :)

Se fosse a ti pedia-lhes um aumentozito por seres a relações publicas não oficial :P
 
Back
Topo