Cheguei hoje e li o tópico todo porque é um assunto que me interessa. Ora vocês falam mal da Oni, que eu até tenho, mas já experimentaram Sapo e Netcabo? Sinceramente são os piores serviços que já tive na vida e a Netcabo sinceramente é mesmo muito muito má. Em quase dois anos apareceram lá em casa cerca de 6 facturas certas e sempre que se faz queixa ou se vai a uma loja(como alguns querem porque o SAC é incompetente, como dizia um tanso qualquer) a resposta é te de pagar x, liga-se para lá e temos de pagar y... faz-se uma reclamação e paga-se menos 20€ e pedem desculpa porque se enganaram e porque não se entendem... Ora se aqui até está uma pessoa que trabalha lá(e deve saber mais um bocado sobre o que se passa lá do que qualquer um de vocês) pronta a ajudar, qual é a ideia do maçarico vir ofender a miuda?
Acho que todos os serviços têm problemas senão não existia um Serviço de Apoio ao Cliente, mas o que me parece é que as pessoas em causa têm é preguiça de ligar para lá e esclarecer as dúvidas, então optam pelo mais fácil que é suspender os serviços... e ficam todos contentes a ofender tudo e todos os que trabalham para a empresa. Acho que devem pôr a mão na testa e pensar que as pessoas que vos atendem têm uma formação para vos informar e que tentam resolver as situações, dentro das suas possibilidades pois, por vezes, não é da sua competência e quem deveria resolver o problema não o faz.
É a mesma coisa que ligar pra TMN e chamar nomes e tratar mal á pessoa que me atende, mesmo que não possa fazer nada.
Maçarico... só uma coisa: parabéns. fazes mesmo jus ao nick. Pegas nas perninhas e vais á sede da ONI...