oniduo com problemas

Boa Noite Para Todos. Venho Apenas Responder A Uma Menina Que Parece Que Anda Na Lua. Será Que Falei Chines? A Oni Não Tem Que Mandar A Minha Factura Que Não Paguei Para Nenhum Gabinete Jurídico Porque Eu Não Tenho De Pagar Serviço De Internet Da Oni Uma Vez Que Eu Não Tenho Net Da Oni. Mais Uma Vez Repito Que Não Tenho Serviço Net Da Oni Não Tenho De Pagar 16.48 Que Me Querem Cobrar. A Menina Parece Que Anda Mesmo Na Lua Ou Então Não Reside Em Portugal. Abraço Para Todos
 
Cheguei hoje e li o tópico todo porque é um assunto que me interessa. Ora vocês falam mal da Oni, que eu até tenho, mas já experimentaram Sapo e Netcabo? Sinceramente são os piores serviços que já tive na vida e a Netcabo sinceramente é mesmo muito muito má. Em quase dois anos apareceram lá em casa cerca de 6 facturas certas e sempre que se faz queixa ou se vai a uma loja(como alguns querem porque o SAC é incompetente, como dizia um tanso qualquer) a resposta é te de pagar x, liga-se para lá e temos de pagar y... faz-se uma reclamação e paga-se menos 20€ e pedem desculpa porque se enganaram e porque não se entendem... Ora se aqui até está uma pessoa que trabalha lá(e deve saber mais um bocado sobre o que se passa lá do que qualquer um de vocês) pronta a ajudar, qual é a ideia do maçarico vir ofender a miuda?
Acho que todos os serviços têm problemas senão não existia um Serviço de Apoio ao Cliente, mas o que me parece é que as pessoas em causa têm é preguiça de ligar para lá e esclarecer as dúvidas, então optam pelo mais fácil que é suspender os serviços... e ficam todos contentes a ofender tudo e todos os que trabalham para a empresa. Acho que devem pôr a mão na testa e pensar que as pessoas que vos atendem têm uma formação para vos informar e que tentam resolver as situações, dentro das suas possibilidades pois, por vezes, não é da sua competência e quem deveria resolver o problema não o faz.
É a mesma coisa que ligar pra TMN e chamar nomes e tratar mal á pessoa que me atende, mesmo que não possa fazer nada.
Maçarico... só uma coisa: parabéns. fazes mesmo jus ao nick. Pegas nas perninhas e vais á sede da ONI...
 
Última edição:
meu amigo punk tenho a sizer que não foi minha intanção ofender a menina da lua. agora digo-lhe que já liguei para a oni dezenas de vezes já reclamei por escrito e cheguei mesmo a falar directamente com a directora de serviço ao cliente. depois de tudo isto ainda recebo facturas como se tivesse serviço de internet da oni o que não corresponde á verdade. uma vez que também é cliente da oni sabe bem que cada vez que se liga para o atendimento da oni a chamada não é grátis e eu não tou na disposição de continuar a pagar chamadas para nada. ou será que o meu amigo é um bom samaritano e também paga no seu dia-dia serviços que não consome? abraço para todos
 
LOL PuNk_hOoLiGaN...

Escusavas de te registar com um nick novo só para responder ao Maçarico... Tinhas medo de responder com o teu verdadeiro nick?

Eu não tenho ONI, nem nunca tive, mas depois de ler isto tudo acho que o Maçarico tem razão. Então se ele nunca usufruiu do serviço da ONi, porque raio é que lhe estão a tentar cobrar o serviço? Acho muito bem que ele reclame.

Ele não tem nada, mas mesmo nada que ir á sede da ONI! Não basta telefonar para lá várias vezes a reportar o problema, ainda tinha que gastar dinheiro para se deslocar até lá? Então para isso despeçam os que trabalha no atendimento telefónico, uma vez que eles não resolvem os problemas.

Ele está no seu direito de não pagar a factura, uma vez que nem sequer tem o serviço!

Só não vê isto quem não quer, ou então quem lá trabalha.
 
Última edição:
TuxBoss disse:
http://exameinformatica.clix.pt/ e http://tek.sapo.pt/, correcto?
Realmente é dificil arranjar fontes com maior credibilidade...Faz-me lembrar aqueles estudos de segurança patrocinados pela Microsoft, independentes e rigorosos :-D

para uma newsletter da SAPO dizer que os seus proprios clientes saem de la pa outro lado... nao deve ser boato de markting d certeza...

antes d ter oni tive sapo 2 anos e nunca tive problemas com eles.... ja com a oni...
 
Back
Topo