Oniduo-Novis Mega-Revolução das Flores quero mais info!!

H2O.PT disse:
Poix mas o grande problema é q tens de estar fidelizado á sapo durante 12 meses (ou 24, ja nem sei) para depois poderes mudar. pelo menos foi o q me disseram, Mentirosos????
podes pedir linha sem adsl do sapo

linha primeira vez vem com varios kits
um kit é com o adsl sapo
outro kit é com telefone normal
outro kit é com telefone sem fios
 
exacto. Eu pedi sem a cena do sapo. embora eles me kizessem impingir o sapo ah força toda! Acho que o telefone na é presico 12 meses. Seja como for ainda nao assinei nenhum contrato ainda posso cancelar a linha :P
 
Oniduo wins

Depois de muita pesquisa decidi-me pelo Oniduo.

Já comprei um pack na ***** e já enviei o contrato para a ONI. Agora tenho que aguardar.

Já agora posso dar as minhas primeiras impressões sobre o pack. O pack inclui um telefone normalíssimo, de gama baixa, sem mariquisses nenhumas. O modem adsl fornecido é linha branca e apenas dispõe de ligação USB.

Como tenho pavor de modems usb já ando a procura de um router adsl porreiro.

Estou a pensar em comprar um Zyxel 660hw mas estou com dificuldade em arranjar um ... os importadores portugueses ainda não têm e na Alemanha parece que só se arranja o a versão Rdis :rolleyes: do dito router.
 
A oni tem la um router, 55eur, não parece mau de todo. Havia ppl a queixar-se de aquilo cair a ligação, mas pelo que li acho que era um problema com o azureus, mas que pelo ultimo firmware parece que foi corrigido :) acho que compro esse.

Dos kits que estão à venda existe algum ja com o router? ou temos que pedir ah oni?

Ja agora, alguem sabe se somos obrigados a cumprir na sei quantos meses contrato com a PT? ou posso mudar para a oni mal eu tenha a linha telefonica?
 
Última edição:
Tambem ja fiz contrato com oni e ja ta desactivada o sapito adsl. ja tou é cansado d tar a espera... lol na segunda faz 15 dias. gostava d saber é como é que o modem funciona no linux, na caixa diz q da... espero q o serviço seja tao bom em termos d estabilidade de ligacao com o sapito foi estes 2 anos.
 
Sparks disse:
Acho que é desta que a Netrabo vai morrer mesmo.

Espero que responde em breve tambem. Assim é que o nosso pais vai longe, havendo concorrencia! :) Se um aumentar, o outro tambem aumenta se nao for burro, mas ate agora teem acompanhado sempre e isso é muito bom, é preciso é que alguem de o tal "1º passo" depois é só desenvolver!

Cumps
Guilherme
 
também vou para a oni duo

já me disseram que demora 2 semanas a activação

para cancelar o sapo o que se tem de fazer? mandar mail ou carta a rescindir o contrato?
 
dúvida..

Digam-me só uma coisa, com isto da OniDuo continua-se a pagar assinatura da mensal da PT? E A Oni conta os uploads? Queria acabar com a assinatura da PT mas se for preciso lá terei de mantê-la.. :|
 
Eu encomendei o modem router adsl que eles teem no site por 55€ (tem 4 portas rj45)

Disseram-me que o tempo q demoraria a ter o serviço seria de 4 a 5 semanas e não 2 semanas conforme uns posts acima, mas oxalá sejam mesmo as 2 semanas!

kem tiver sapo adsl penso q tenha q desistir até ao dia 12 ou dia 10 de cada mes para n pagaro mes seguinte! e se a oni for a pedir à pt para mudar a linha, se tiveres uma conta adsl associada eles rejeitam...

liga pro serviço apoio a cliente da oni para ficares esclarecido
 
ora boas, so comento agora o meu casa pq nao tenho net em casa lol.
tambem era do sapo adsl mas ja comprei o oniduo!
Para cancelar o sapo tem que se anular ate ao dia 10 de cada mes, e demora mais ao menos 2 semanas, o que no meu caso ja esta, o modem ja nao recebe ligacao nenhuma lol.
quanto a oni, tou farto de tar a espera enviei a papelada toda dia 4 de outubro, e ontem (sabado, 17) telefonei para la e pelos vistos ninguem tinha recebido nada ora bolas... durante esta semana disseram p telefonar para eles outra vez para saber s ja tinham recebido os papeis e que depois demora mais umas 2 semanas...
E eu espero...
 
Tirado do forumsons.com

"
Exmo. Sr. Rui Silva,

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar, que a Novis disponibiliza para o segmento residencial a partir de 18/10 várias velocidades com diferentes limites de tráfego:

Serviço Actual:
- 1 Mbps com 22 GB, mensalidade 38,90

Serviço que irá ser lançado a partir de 18/10/2004:
- 2 Mbps com 10 GB, mensalidade 24,20
- 4 Mbps com 25 Gb, mensalidade 38,90
- 8 Mps com 50 Gb, mensalidade 54.90

Poderá consultar informações em www.revolucaodasflores.pt

Com os melhores cumprimentos,

Cipriano Monteiro
[email protected]"

8o


Infelizmente isto não tá disponível na minha zona.
 
Isso é muito bom :)

Essas velocidades são iguais ás do Novis Mega e o limite do downloads é o mesmo, só que no Mega tens que pagar 10 € mensais da linha e não contam o tradego efectuado as 9h - 21h.

Eu já fiz a adesão ao Novis Mega de 4 megabits e vou pagar +-44 € (com 10€ da linha) ou seja, vou pagar mais 6€ por 12 h de happy hours todos os dias :)

Este serviço da Novis não vai chatear muito a PT porque eles ainda têm pouca cobertura :( o agente que veio aqui falar comigo disse-me que eles podem lançar um serviço de 22 megabits :eek: mas tenho as minhas duvidas... tb me disse que eles tinham a france telecom por trás deles...

Esperar 4-5 semanas pela activação é que é chato :( mas perfeitamente compreensivel
 
eu aderi à oniduo 1024 agora é esperar uns tempos para activar.. bye bye netcabo

tou farto d kerer sakar cenas (mirrors, ftps, etc) e isto andar nos <30kbs
para n falar na ligacao estar um degredo total desde k na minha entrada 3 gajos meteram netcabo...

confirma-se o bom atendimento ao cliente da parte da oni?
 
Última edição:
eu amanha ou quarta vou assinar o contracto para o adsl mega... vou meter 4mbits com limites 40€ (10% d desconto d transf bancaria)
mas vou ver... sou capaz d vir a por sem limites
para apoveitar os fds
 
tou para por oni 512 aki em coimbra, alguem sabe se quando a rede oni chegar ca se pode alterar o contrato para por 1mb????
 
netmen disse:
eu amanha ou quarta vou assinar o contracto para o adsl mega... vou meter 4mbits com limites 40€ (10% d desconto d transf bancaria)
mas vou ver... sou capaz d vir a por sem limites
para apoveitar os fds
Pessoal com empresas ou profissional liberal é que é bom....

4mbps por esse preço....
 
AwakE disse:
Pessoal com empresas ou profissional liberal é que é bom....

4mbps por esse preço....

Eu sou profissional liberal :x2:

Mas não me interessa essas velocidades já que faço poucos downloads, prefiro um preço mais baixo por ADSL normal, por isso já subscrevi o OniDuo 512
 
Back
Topo