Oniduo-Novis Mega-Revolução das Flores quero mais info!!

:rolleyes: Começa mal a minha experiência com a Oni....
Enviei o contracto no dia 22 de Setembro e dpx de vários contactos a solicitar informações sobre o estado do processo ligaram-me ontem a informar que devido a ter subscrito o serviço de portabilidade do nº de telefone, o contracto tinha ficado retido para confirmação de que eu tinha conhecimento que ia ficar com duas facturas (assinatura PT e chamadas Oni por não ser zona Oni).
Um mês para me telefonarem a perguntar algo que eu tinha deixado explicíto no contracto... e ainda por cima afirmaram que agora que o contracto está digitalizado é que vão proceder á activação do mesmo ...... 15 dias no minímo :eek:

Não há paciência :rolleyes:
 
Hum pois é a oni ja ta a vacilar, mandei o contrato dia 4 de outubro este sabado telefonei para la e disseram q ainda nao tinham recebido nada... a ver s telefono hoje e acho bem que digam que ja tem e que confirmem a portabilidade ou o que raio é isso...
o sapo ja anda a assapar menos lol
 
Tafinho disse:
Ninguém achas isto estranho nem nada...?
Santa ignorância....

Por acaso achei .... mas como só agora li e tu reparaste primeiro pensei que até fosses elucidar o moço ... ele está num forum de informática que não diz lá em cima ... SÓ PARA EXPERTS!


Post Original de judg3
tou farto d kerer sakar cenas seja p2p ou nao e isto andar nos <10kbs so msm em linux consigo sakar a mais do k isso 30kbs ..

Moço .. se fazes downloads a 10 Kb em windows e em Linux fazes a 30Kb o Problema não é da tua linha .... mas sim do teu S.O.

Agora das duas uma, ou eu não percebi o que querias dizer, ou não te explicaste bem! :D
 
avantix disse:
Por acaso achei .... mas como só agora li e tu reparaste primeiro pensei que até fosses elucidar o moço ... ele está num forum de informática que não diz lá em cima ... SÓ PARA EXPERTS!

Moço .. se fazes downloads a 10 Kb em windows e em Linux fazes a 30Kb o Problema não é da tua linha .... mas sim do teu S.O.

Agora das duas uma, ou eu não percebi o que querias dizer, ou não te explicaste bem! :D

Pensei que essa conclusão fosse óbvia...
Como aliás já a dei numa thread muito semelhante a esta sobre a netcabo Mega.
 
Tafinho disse:
Pensei que essa conclusão fosse óbvia...
Como aliás já a dei numa thread muito semelhante a esta sobre a netcabo Mega.

Eu percebo-te ...
Quando temos conhecimentos avançados de informática por vezes determinados assuntos são básicos demais para se achar que passam despercebidos ...

Mas ... geralmente não são :P
Bem veremos o que o user tem para dizer ... ou se enganou ... ou é mesmo problema no S.O.
 
De "banda larga" ( que de larga n tem nada o ppl do norte da europa ate se ri ) Já tive Sapo, dps Telepac e por fim estou na ViaNetworks à mais de 1 ano e n tenho razões de queixa. :)

Esse preços são interessante, e a velocidade muito boa, mas para mim 1 pouco inútil com esses limites.
Eu gasto isso num instante, perfilo 512/128 sem limites a 1024/256 com limites.
Mas tudo é melhor do k os pandilhas da PT/Netrabo, por isso toca a mudar ppl, esses xulos merecem o pior >(
 
Zar0n disse:
Esse preços são interessante, e a velocidade muito boa, mas para mim 1 pouco inútil com esses limites.
Eu gasto isso num instante, perfilo 512/128 sem limites a 1024/256 com limites.
Mas tudo é melhor do k os pandilhas da PT/Netrabo, por isso toca a mudar ppl, esses xulos merecem o pior >(

tens razão, a netcabo é cara, a ViaNetworks é que é barata...

Via 768/128, tráfego ilimitado -> 109€/mês
Netcabo SpeedPro+ Ilimitado 1024/128 -> 89€/mês, com mais espaço de alojamento, e mais caixas de email...

Mas, claro, o que é barato é a ViaNetworks...

Ahh, claro, já para não falar dos "serviços adicionais", mas acho que isso iria ofender algumas famílias...
 
Última edição:
Kermit the frog disse:
Gosto mais netvisao 2mb/512kb 54 euros...


Isso é especialmente curioso, porque segundo o site da netvisão esse tarifário ainda não existe, e o que de facto existe é o de 1Mbps/256 que só é vendido com o pacote, pelo módico preço de 105€... oba oba... e com tráfego limitado...
 
Tafinho, mas... 1M/128k... não achas um upload misero?

Diz-me a diferença entre o novo tarifario e o antigo pro+ 640k/128k, para quem nao usa o espaço da pagina nem os mails?
O pwp.netcabo.pt esteve na sei quanto tempo em baixo.
O mail, não sei como estão agora, mas no tempo em que o usava, havia alturas que era dezenas de mails com virus/spam etc... enfim uma m*rda.
Quanto à velocidade, visto a netcabo não ter mexido na sua rede desta zona, vai congestionar como antes, e a velocidade vai-se manter nas "horas de ponta". Talvez a esta hora (8 e tal) sacasse rapido mas duvido que quando mais uso a net notasse diferença.
 
Sparks disse:
Alguem sabe alguma coisa do SAPO ? Eles não vão lançar nenhum serviço concorrente a esses ?


Boas.

No expresso da semana passada diziam que o sapo iria "responder" ate' ao final deste mes, salvo o erro.

nexp
 
kanguru disse:
Tafinho, mas... 1M/128k... não achas um upload misero?

Diz-me a diferença entre o novo tarifario e o antigo pro+ 640k/128k, para quem nao usa o espaço da pagina nem os mails?
O pwp.netcabo.pt esteve na sei quanto tempo em baixo.
O mail, não sei como estão agora, mas no tempo em que o usava, havia alturas que era dezenas de mails com virus/spam etc... enfim uma m*rda.
Quanto à velocidade, visto a netcabo não ter mexido na sua rede desta zona, vai congestionar como antes, e a velocidade vai-se manter nas "horas de ponta". Talvez a esta hora (8 e tal) sacasse rapido mas duvido que quando mais uso a net notasse diferença.



Absolutamente miserável.
O problema do upload é bastante simples. Para 99,9% dos utilizadores netcabo, o upload de 128 chega e sobra para eles e para a família. Se eles começarem a perder clientes só por causa do upload, talvez mudem, se ninguém se queixar, não vão mudar nada. Não vale de nada andarem a estrebuchar para aqui sobre o upload, estrebuchem para eles, ameacem mudar de operador.
Quando ao mail, desde que meteram o SpanHaus que não é probs de spam...
Mete a tua zona sff.
 
Tafinho tu pareces ser Insider Netcabo, o que é deveras interessante ...

Consegues saber como está a rede netcabo na zona do Lumiar ? Disseram.-me ao telefone (serviço empresarial) que esta zona não tem congestionamento, mas sempre que faço os testes Tucoes e ping -t para ver packet loss ... a cponversa acaba no congestionamento!

Gracias :D
 
avantix, quando não sabem qual o teu problema acabam sempre por referir congestionamento, serve pa kkr situação :P joke

Quanto à minha zona, é benfica. Agora nem sei como está de latencias porque nunca mais joguei online (devido à netcabo perdi o vicio), mas as velocidades de paginas e isso... anda lenta. Sem contar que volta e meia la vem o packet loss.. dps passa dps volta.. quero uma ligação que saiba com o que posso contar.
 
kanguru disse:
avantix, quando não sabem qual o teu problema acabam sempre por referir congestionamento, serve pa kkr situação :P joke

Quanto à minha zona, é benfica. Agora nem sei como está de latencias porque nunca mais joguei online (devido à netcabo perdi o vicio), mas as velocidades de paginas e isso... anda lenta. Sem contar que volta e meia la vem o packet loss.. dps passa dps volta.. quero uma ligação que saiba com o que posso contar.

Engraçado ... eu tb dava de vez em quando uns tirinhos online .... e deixei ... nunca mais consegui ter connecções de gente e por isso simplesmente desisti!
 
Back
Topo