1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oniduo vs Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por enascim, 18 de Maio de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 645)

1. enascim

enascim Power Member

tive durante 3 anos ADSL oni e, até ao dezembro do ano passado, com a velocidade a 100%!

acontece que com a passagem para oniduo e com as happy hours ao fim do dia e fins de semana, a navegação tornou-se pior que os modems 56k nesses periodos devido à treta da taxa de contenção.

daí que "olá netcabo".

à noite nota-se um diminuir da velocidade normal devido ao aumento da afluência.
    para sites internacionais, a coisa fica preta, mas segundo sei a netcabo não tem qq culpa dessa situação.
    para sites nacionais a velocidade é muito boa!
    mas para quem contractualizou 512, chegar a velocidades de 3500 em certas alturas do dia, não é nada mau!

até agora parece-me um bom serviço.

Última edição: 18 de Maio de 2005
  2. johnzap

johnzap Power Member

Não tem culpa? Essa é a história da carochinha que eles costumam vender. Que contratem largura de banda Internacional em condições! :lol:

Tenho Oniduo 1Mb (zona Oni) e sites nacionais ou internacionais *nunca* têm diminuição de velocidade, quer fora quer dentro das HHs. Anda sempre tudo "nas horas".

3. john

john Power Member

Tas como eu, isto ta sempre no máximo (ZONA ONI)!

4. Zagra!!!

Zagra para estes Xupistas todos...
    Zagra...

Partilhar esta Página