1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oniduo,,,

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xinh0, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1922)

1. eh impressao minha ou a oniduo corta as ligacoes P2P e muito?
    Com o mesmo modem e o memso PC... em spao.. SPRE A BOMBAR.. em ONI ... nem a 10% xega...
    Que poderá ser?

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Traffic Shaping bastante agressivo é uma das hipóteses.

3. Whooper

Whooper Power Member

Ah ca tempos... que a Oni faz isso.
    tenta usar os torrents e o novo emmule pq ja tem ecriptação de dados, hehehe :)

4. Eu também tenho o mesmo problema!
    Sérá que não há mais nada que se possa fazer? Tipo configuração do Modem...
    Ontem eu andava so a ver as configurações do modem e o emule workou a 100% e continuou durante um bocado (up/down a 100%).... Depois reiniciei o PC e o modem para comprovar e foi-se... Coincidencia?
    Eu tenho um DLink 302T

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  5. eu tambem tenho esse modem .. kd souberes d algo avisa...
    um abraço e obrigado!

6. Ainda agora me aconteceu a mesma coisa.... Andava a ver as configuraçoes do modem e puf... O emule ate roncava... Reiniciei e foi-se...:(

7. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

alguem me pode esclarecer, esse modem serve de router embora apenas tenha 1 porta ethernet????? e como se abre as portas ????? é q ando a procura de um barato...... uma vez q os do clix estão bloqueados ao clix.......

8. Whooper

Whooper Power Member

9. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

lolol........... :joker: :lol:

Estou-me a referir ao d-link 302t q vem nos kit's oniduo...........

10. Whooper

Whooper Power Member

Era humor...:)
    Consultaste o site q indiquei ? :)

11. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

ja conhecia o site.......... o link q me deu é para o Huawei SmartAX-MT882, o q vinha nos kits mais antigos....... É q no site esta la o dsl-302G, mas é diferente do 302T..............

12. mafz

mafz Power Member

p2p na oniduo so mesmo o bitcomet, eu tenho 512/128 fora da zona e as velocidades andam smp nos 40/50kB/s, basta meterem nas opçoes de ligaçao Protocol Encryption em always, e Nat Traversal via UDP tambem em always. Depois disto reiniciem o programa e ta a bombar :D

13. bluei16_

bluei16_ Banido

Partilhar esta Página