1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oniduo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Trash, 2 de Novembro de 2004. (Respostas: 89; Visualizações: 4853)

1. Trash

Trash Power Member

Oi!
    Sou novo por aqui e gostaria de saber se alguém que tenha aderido a este novo pacote já o tem a funcionar pois mandei o contracto já vai oara três semanas e até agora nada. :'( :'( :'(
    Cumps

2. mordachai

mordachai Power Member

Aparentemente ainda ninguém que eu conheça tem o serviço activo.
    Enviei para lá o meu contracto a 21 Setembro e a única indicação que tive foi há cerca de 2 semanas a informar-me de alguns problemas com a opção do serviço de portabilidade por me encontrar fora da zona Oni (algo que eu já sabia na altura em que assinei o contracto por isso não tinha razão de ser). Resolvido isso informaram-me que a activação estava prevista para o dia 3 de Novembro (amanhã).
    Tou curioso para ver o que se passará amanhã :rolleyes:

3. greven

greven Folding Artist

Same here... e já era cliente Oni!!! o.O

Vou VOLTAR a telefonar para eles...

4. johnzap

johnzap Power Member

Eu tenho o OniPremium 400 (antepassado do Oniduo) e também enviei o contrato para ser migrado para o OniDuo 1024. Ainda estou à espera, já me disseram que tinham recebido o contrato e que agora deveria aguardar contacto a informar em que data será feita a migração.

Tenho a impressão que a Oni leva algum tempo a fazer as activações/migrações. Todavia, se a qualidade da ligação for depois tão boa como tem sido até agora, vai valer a pena. O mais chato é para o pessoal que não tem já ligação e tem de esperar. :confused:

5. _justme_

_justme_ Power Member

johnzap, como é q fizeste para pedir para mudar para ONIDUO.. imprimiste o contracto q esta na pagina e enviaste / compraste um novo KIT...
    é q eu tb sou cliente ONIPremium e queria mudar para Oniduo... n tenho de comprar outro kit pois n?
    é q eu ja assinei um contracto para ONIduo mas parece q n chegou la nada...
    foi asssim:
    telefonaram-me da ONI a dizer se n queria mudar para ONIDUO .. eu disse q sim .. veio ca um gajo a casa e eu assinei o contracto... ele disse-me q me ligava no dia a seguir para dizer se havia alg problema de eu so acabar os 12 meses de contracto a 23 de Novembro... nunca chegou a ligar... deixou-me o nr telemovel dele mas esta smp desligado! outro dia liguei para a ONI disseram-me q n tinham recebido nenhum contracto... e eu ja assinei o contracto à + de um mes! agora n sei o q fazer...

6. underworld

underworld Power Member

bem, já estou a ver que ninguém ainda tem o ONIDUO :wow:

Mas eles demoram 6 meses a activar isso ou quê? Não posso ficar sem net por isso alguém que diga quanto tempo leva entre o envio do contrato e ficar com net da ONI

Têm aqui uma oportunidade de roubar montes de clientes ao sapo e parecem que querem desperdiçá-la!

7. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

Bem,

Eu já estou a desesperar :sad:, mandei o contrato no dia 1 de outubro, estou numa zona oni. Liguei para lá 2x e a resposta q me deram era de q o processo estava a demorar 4 semanas, tudo dependia da PT (o q faz todo sentido) e que eles nao podiam fazer nada.

O que posso concluir é q a PT nao tem qq tipo de interesse em resolver as coisas num tempo razoável, e assim minam o resto dos operadores, fantástico ... não se trata de atrasos por parte da Oni, a PT tem é de as nossas ligaçoes redireccionar nas centrais deles para as centrais da Oni. Cá para mim os gajos contrataram apenas um caramelo qq que deve tar a tratar de todos os pedidos... e como agora houve uma avalanche de pedidos, ainda mais demorado deve ser, desconfio das 4 semanas q eles falam...

8. _justme_

_justme_ Power Member

os gajos da ONI tb trablaham mt devagar... liguei para la agora... afinal ja receberam o contracto... so q ainda n foi digitalizado so dp é podem pedir a activação.. eu ja assinei ocontracto à + de 1 mes!!!!

9. Lostctrl

Lostctrl [email protected] Member

dasse.... vou ligar para lá tb... se calhar tb nao digitalizaram o meu...

10. Pretender

Pretender Power Member

Eu tb ja envie o meu contrato a mais de um Mês (zona directa), não me souberam dizer qt tempo é que ainda faltava para a migração (no contrato falam até 90dias úteis), não sei se a culpa será toda da PT...
    Eles são capazes de já andar a fazer testes à linha, porque antes qdo fazia uma chamada o meu número telefone aparecia e agora encontra-se oculto...

Vou aguardar, mas uma crítica que tenho que dar à ONI, é que não avisaram da recepção do contrato tendo eu que telefonar para lá a saber de mais infos
    A linha de clientes tb parece exageradamente lenta :(

11. kanguru

kanguru [email protected] Member

quando mandei um mail sobre umas duvidas do oniduo levaram 2 semanas a responder. Isto é rapido :) O que vale é que pedi linha telefonica à PT ha 1 mês e ainda não tenho, portanto... mudar a linha para a oni deve levar ainda mais tempo....

12. johnzap

johnzap Power Member

Esta história de pessoal que vai a casa parece dar sempre confusão, na Oni ou nos outros. :rolleyes:

No meu caso, liguei para lá para saber como era e se podia mudar. Disseram-me que sim e que me iriam enviar um contrato. Assim foi, chegou, preenchi, reenviei e depois confirmei com eles que tinham recebido. Estou há espera que avancem agora com a activação. Estou agora a pensar se terá de coincidir com o final de uma mensalidade????

Em relação ao tempo que pode levar a activarem contratos novos. Eu quando mudei da PT para a Oni, salvo erro, levou para aí 1 mês e meio. Agora com esta situação do Oniduo que, tudo indica, está a ter muito mais interessados do que teve o Onipremium, pode suceder a infraestrutura logistica (backoffice, segundo li acima...) da Oni, responder com alguma lentidão. Não sei, estou a especular.

13. VinE

VinE Power Member

Bem.. Liguei pra lá agora e disseram-me que a activação estava a demorar entre 30 a 40 dias para quem mora numa zona Oni..

Os gajos da PT andam-se a esticar......

14. mordachai

mordachai Power Member

Sorry mas não creio que tenha nada a ver com "os gajos da PT" neste caso.

Depois de me terem garantido que no dia 3 já teria a ligação activa, chegado a esse dia disseram-me que ia demorar no minimo mais duas semanas.
    Na 5ª feira só por curiosidade liguei o modem para ver se a linha dava algum sinal e qual não foi o meu espanto quando vi que adquiriu imediatamente o sinal.
    Liguei logo para lá e mesmo assim só me souberam dizer que tinha que aguardar na mesma pela recepção do username e password (via correio) e que eles não podiam fazer nada :rolleyes:

Dá-me a entender que eles não se prepararam correctamente para o nº de adesões que tiveram ao serviço Oniduo. E com isto já tou sem Net desde 20 de Setembro (+ -)

15. underworld

underworld Power Member

não dá para pedir a net à oni e desistir do sapo apenas qd a oni tiver a funcionar?

16. mordachai

mordachai Power Member

Como utilizam a mesma linha, tens sempre que pedir 1º a desactivação do serviço existente para depois te poderem activar a nova ligação com o novo ISP.

17. VinE

VinE Power Member

Só vou desligar a Netcabo quando tiver o outro, se pagar 2 net's um mês nao morro...

18. mordachai

mordachai Power Member

Yup. Neste caso tinha sido o melhor que eu tinha feito também....paciência.

19. underworld

underworld Power Member

nesse caso, bye bye oni

Não posso tar 1 mês sem net!

20. kanguru

kanguru [email protected] Member

Ora aí está o que a PT gosta de ouvir :) Eles sabem perfeitamente que 2 meses para mudar a linha faz com que muitos clientes desistam da mudança :)

Partilhar esta Página