Oniduo

G3- disse:
Só uma pequena duvida, os modems que vêm com o kit têm entrada ethernet ou só mesmo USB?


Obrigado

Podes pedir um modem com suporte ethernet à oni em vez de comprares o pack. O modem que lá vem é do pior que já vi e é claro, usb.
 
johnzap disse:
Trocando por miúdos: queres dizer que nos (poucos) países assinalados existem várias redes universais em paralelo? Não estou a duvidar mas gostava de saber mais pormenores para não ficarmos só com uns países atirados para o ar.

Posso-te dar o exemplo da Alemanha. Existe o operador de referência, antigo monopólico como a PT, que é a Deutsche Telekom. Depois ainda existe um outro operador com uma rede própria que é a ARCOR pertencente ao grupo mannesman que controlava a rede móvel D2 posteriormente comprada pela vodafone.

Todos os outros operadores utilizam as infraestruturas da Deutsch Telekom, mais propriamente da T-Com, que é a divisao de rede fixa da DT.
 
Última edição:
quanto custa um router modem da linksys? sem wireless.

o router que eles têm na pagina, é 55eur + 25 do kit? ou pagamos 55e pelo router e ligaçao? :)
 
É pá ,eu não consigo ver o trafego de internet k fiz até agora , diz sempre que não existe trafego para akele periudo de tempo, será que não está a contar os dw,. isto com as happy este fim de semana já vai nos 6.5Gb de dl e 2.5 e ul :007: :007: :007:

ahh , alguem sabe se os uploads tb contam para os 4Gb de trafego ???
 
iB4 disse:
É pá ,eu não consigo ver o trafego de internet k fiz até agora , diz sempre que não existe trafego para akele periudo de tempo, será que não está a contar os dw,. isto com as happy este fim de semana já vai nos 6.5Gb de dl e 2.5 e ul :007: :007: :007:

Cuidado que os contadores de tráfego (Download), às vezes, demoram algum tempo a ficar actualizados. Não te fies muito neles. Instala um programa teu que controle isso melhor para te ires orientando.

Ah e pode levar tempo, mas pela minha experiência, os DLs acabam sempre por lá aparecer.
 
Ois ... apenas uma info...

CUIDADO COM A LOTAÇÃO DAS CENTRAIS ONI!!!
Segundo informação deles várias centrais já estão lotadas e demorarão meses a repor a acessibilidade à central a novos aderentes.

Adkiri 1 pack OniDuo por saber k a minha zona era servida pela central de Carnide da Oni. Tinha feito contas a ter Oniduo1024 a €38 ( e libertava-me da assinatura da PT)... marabilha !
O problema surgiu qunado para esclarecer algumas dúvidas no preenchimento do contrato liguei para a Oni e... kual não é o meu espanto... :die: quando me dizem k teria de ficar com acesso de ZONA NÃO ONI porque a central de Carnide está lotada há duas semanas... em casos anteriores demoraram 1 a 2 meses a resolver a situação (segundo info deles) :mad: >(
Mais ainda.. disseram qua há já várias outras centrais na mesma situação...

Ah! Não eskecer k algumas promoções(portabilidade, activação de voz) terminam a 31/12... e não sabem dizer se irão prolongar (tá-se mesmo a ver...)

Que é k um gajo há-de fazer???... bombardeiam os media de publicidade.. produto maravilha... é aderir... é aderir... e depois não têm capacidade instalada ???

Any sugestions ???

Obgdo... já me sinto melhor depoix de desabafar :)
Mas continuo >(
 
ganda bronca! e eu ke tb iria para essa central de carnide. Enfim, será que a novis nao ker passar aki pela rua? :D era bom... senão... grande treta! ainda eu acabo por ir pa treta do sapo pro ou kek eh...
 
Oh porra.. Tou tramado, tmb me fiar na Central de Carnide, que por acaso é mesmo ao lado do meu prédio :D

Ao menos ainda não larguei a NetCabo.. :\
 
AncientOne disse:
Que é k um gajo há-de fazer???... bombardeiam os media de publicidade.. produto maravilha... é aderir... é aderir... e depois não têm capacidade instalada ???
No minimo deviam-te devolver o dinheiro que pagaste pela porcaria do kit.....
 
eles deviam era ser obrigados a fazer pelos 38eur na mesma. Isso é enganar o cliente. Vendem uma coisa e depois de pagar dizem ke não conseguem prestar o serviço... enfim. Como é que podem combater a PT se nem se esforçam por isso.
 
porra esta agora ta boa e eu que ja tou a espera que me activem o serviço desde 4 de outubro lol. eu espero que eles se despachem a resolver isso porque pelos vistos quem nao eh da zona oni tb deve tar a padecer do mesmo mal, tanto tempo a espera... quanto mt aos clientes que sao da zona oni eles se nao tem meios para lhes fornecer o serviço os clientes nao tem culpa a oni que pague a pt o custo da ligaçao , os clientes nao tem nada que pagar como se nao estivessem na zona oni, se bem que nao foi isso que percebi.

s alguem souber porque raio ta a demorar tanto tempo a activaçao dos restantes clientes da oni, avisem, eles a mim dizem sempre que nao estavam a contar com tantas adesoes e que estao sobrecarregados, e que se nao activarem esta semana é na proxima, isto ha 4 semanas lol..

quando eh que podemos anular o contrato se eles nao nos fornecerem o servico? so depois de 90 dias uteis é? tar a ler essas letras miudas no contrato eh bem aborrecido lol

fikem bem e naveguem (quem ja tem net :( )
 
mas és zona oni tripeiro?

pediste migração da linha para oni ou mudaste só de isp?

já te disseram da oni qual a data que a pt lhes indicou para migração?
 
Olá, reparei agora num pormenor....
Antes no contrato antigo (onde no mesmo contrato onde a pessoa é que dizia se era da zona oni ou não zona, falavam em 90 dias úteis....
Neste contrato mais recente, onde existem agora 2 pdfs um para zona oni, outros para outra zonas, http://www.oni.pt/Media/Docs/Contrato_OniDuo_ZonasOni.pdf ,já falam que o tempo máximo de activação são 45dias úteis...

Vamos lá ver qto tempo será afinal é que no fundo nada posso fazer, pq qdo assinei o contrato estava lá os 90 dias(!!!)

Tripeiro, assinaste o novo ou o antigo contrato?
 
Back
Topo