ONINETSPEED, SDU Length Errors

_justme_

Power Member
desde de ontem a minha liagação ADSL Oninetspeed esta mt lenta e software do modem esta a indicar no tab AAL5 mts erros do tipo SDU length errors >( , q raramente apareciam....

isto sera ruido na linha (em casa) ou problemas deles ... ?

mais alguem com ONINETSPEED tem notado isto????

obrigado
 
O Meu unico problema com a oni são os limites de tráfego ..... ah ... e durante a tarde as vezes laga um bocado ... mas nada de critico...
 
entao tem sorte .... a minha ligação as vezes por volta das 22h fica mesmo mt lenta!!!! mas isto é de à 15 dias para cá, pq dantes tinha sempre velocidades fixes...

deve ser da minha zona sete rios, lisboa .....
 
Eu aqui na minha zona, estou a 50 metros da Central... não sei se isso importa assim tanto, pois não percebo muito de redes e telecomunicações, mas aqui a ligação está sempre boa. Sempre boas velocidades, nunca notei lentidão alguma.
 
_justme_ disse:
entao tem sorte .... a minha ligação as vezes por volta das 22h fica mesmo mt lenta!!!! mas isto é de à 15 dias para cá, pq dantes tinha sempre velocidades fixes...

deve ser da minha zona sete rios, lisboa .....

Tenho os mesmos problemas so que com sapo.adsl no alto alentejo...isto agora maior parte do dia tá bem pior que 56KBps
 
eu tb ja tive problemas desses,isso e problema na central onde estas ligado,uma maneira de atenuar o problema e porem os valores ideais de rcwin,para isso so com um programa que faca o teste a ligacao.
 
Back
Topo