ultimas desta novela ... vamos la ver se é mesmo desta....
resp ao ult mail que eu enviei ontem a fazer queixa que a minha pagina de consumos não era actualizada desde o fim de Dezembro:
--------------------------------------------------------
Caro Cliente,
Na sequência do e-mail de V. Ex.ª, que desde já agradecemos, vimos pela presente, antes de mais apresentar os nossos pedidos de desculpas face aos incómodos causados pela situação que trouxe ao nosso conhecimento, a qual não reflecte o padrão de qualidade de serviço com que pretendemos distinguir os nossos Clientes.
Vimos por este meio informar que a aplicação de tráfego do serviço Oninetspeed tem verificado algumas dificuldades, nomeadamente, no final do mês de Dezembro e princípio do mês corrente. Esta situação já foi reportada ao departamento competente e aguardamos que a mesma seja solucionada com a maior brevidade possível. É possível que ainda esta semana a situação fique normalizada.
Reiterando o nosso pedido de desculpas que esta situação certamente causou e esperando que o ocorrido não obste à preferência com que V. Ex.ª nos distinguiu, colocamo-nos à inteira disposição para qualquer assunto que tenha por conveniente, podendo contactar-nos através do número de Suporte Técnico 16505 (chamada cobrada de acordo com o tarifário do seu operador fixo ou móvel), todos os dias das 8h00 às 24h00, ou pelo endereço electrónico
[email protected].
Com os nossos melhores cumprimentos,
----------------------------------------------------------
vamos lá ver se resolvem isto esta semana............
eu se soubesse que os gajos não estavam a contar nada, n me importava
. o prob é se eles estao a contar e dp num dia aparece td (como n seria a 1ª vez) ....