ONINETSPEED trafego ...

_justme_

Power Member
a minha pagina de trafego da net n é actualizada desde 18 de Dezembro de 2003. já mandei mail para lá mas os gajos n me respodem. tenho medo q os contadores apareçam a zeros na pagina e dps venha ai uma grande conta para pagar.

alg está na mesma situação?
 
Originally posted by Madril
A mim na actualiza desde a passagem de ano.


KERO EH NOVOS LIMITES DE TRAFEGO DESTA *****

Tb tens oni? Welcome to the club! :D

A minha também já não é actualizada faz uns tempos. Bastards.
 
Pois, é que não estou para pagar mais 30€ para ter tráfego ilimitado se consigo isso indo para a ViaNetworks a pagar só mais 10€ do que pago agora.


Até agora é a unica queixa assim importante k tenho do serviço ... os limites de tráfego.
 
Originally posted by Madril
Pois, é que não estou para pagar mais 30€ para ter tráfego ilimitado se consigo isso indo para a ViaNetworks a pagar só mais 10€ do que pago agora.


Até agora é a unica queixa assim importante k tenho do serviço ... os limites de tráfego.

Exacto. Se bem que agora com as happy hours tenho xulado isto bem. Quer dizer, mais ou menos. Tenho tido 10 Gigas de tráfego grátis por mês (tendo em conta que é tudo internacional), não é mau. Mas bem que eles podiam por outras modalidades para podermos escolher, já enviei um mail uma vez a referir isso. Mas um mail é uma agulha num palheiro.
 
Originally posted by greven
Exacto. Se bem que agora com as happy hours tenho xulado isto bem. Quer dizer, mais ou menos. Tenho tido 10 Gigas de tráfego grátis por mês (tendo em conta que é tudo internacional), não é mau. Mas bem que eles podiam por outras modalidades para podermos escolher, já enviei um mail uma vez a referir isso. Mas um mail é uma agulha num palheiro.

Tb mandei um a semana passada :P
 
Tambem tenho andado a pensar em mudar mas não me apetece ter de pagar outra activação. Vou ligar para a via para saber melhor sobre a possibilidade de troca de operador (se tenho de voltar a pagar uma activação e quanto tempo terei de ficar a espera). Outra coisa mal e a maneira de eles emitirem facturas do dia 22 ate ao outro dia 22.
 
Pois ... é que pagar mais 100 € de activação ... tens 3 meses de tráfego grátis (mais 30€ com a Oni)

precisas prai de 5 meses para amortizar isso
 
Originally posted by Tunga
Tambem tenho andado a pensar em mudar mas não me apetece ter de pagar outra activação. Vou ligar para a via para saber melhor sobre a possibilidade de troca de operador (se tenho de voltar a pagar uma activação e quanto tempo terei de ficar a espera). Outra coisa mal e a maneira de eles emitirem facturas do dia 22 ate ao outro dia 22.
A activação pelo que me disseram tem sempre de se pagar, porque é à PT e não o ISP que faz essa activação. Agora isso de ser 100€ é que é bué puxado!!
Eu tb estou a pensar mudar, mas eu é da Clix para a Sapo.
 
Originally posted by Biker_
A activação pelo que me disseram tem sempre de se pagar, porque é à PT e não o ISP que faz essa activação. Agora isso de ser 100€ é que é bué puxado!!
Eu tb estou a pensar mudar, mas eu é da Clix para a Sapo.

A ViaNetworks na sei se eh bem assim pk na usa toda a rede da PT, tem uma rede propria (por isso na impoe limites internacionais, já que contam como nacionais para eles)
 
Madril, o acesso a OLL (Lacete Local) é sempre pago à PT. Essa intervenção, de ligação do cliente à insfra-estrutura que está na central é da responsabilidade da PT e esse pagamento é sempre feito à PT

Um abraço
 
O vosso tráfego já foi actulizado? O meu aparece como actualizado a dia 8, mas tem de estar mal. Então até agora só tenho 128 MB? Isso queria eu! E no tráfego das happy hours não aparece ainda nada, não pode ser porque já fiz muito download.

E a treta continua... O pior é quando se lembrarem de actulizar, aparece tudo de uma so vez sem poder controlar o que já fiz.
 
Originally posted by greven
O vosso tráfego já foi actulizado? O meu aparece como actualizado a dia 8, mas tem de estar mal. Então até agora só tenho 128 MB? Isso queria eu! E no tráfego das happy hours não aparece ainda nada, não pode ser porque já fiz muito download.

E a treta continua... O pior é quando se lembrarem de actulizar, aparece tudo de uma so vez sem poder controlar o que já fiz.


True ... same situation as yours ... :S
 
o meu continua no zero, este mês e nem sequer aparece a barra de trafego das happy horas.

Eles devem ter mt pouco ppl a trabalhar na ONI nesta area da NET!, estamos quase no meio do mês a ainda n conseguiram resolver a situação :eek:
 
Bem. Apos ter enviado um mail para o serviço de apoio a clientes aqui fica parte da resposta:

"Em seguimento do pedido realizado ao Serviço de Apoio ao Cliente, vimos por este meio informá-lo que para efectuar a subscrição de ADSL da VIA têm que primeiramente desactivar com o outro servidor.

O valor da activação têm que sempre ser liquidado mesmo que efectuasse a activação de diferente operador do seu actual.

O tempo limite de activação do serviço ADSL é de 22 dias uteis.
"
 
ultimas desta novela ... vamos la ver se é mesmo desta....

resp ao ult mail que eu enviei ontem a fazer queixa que a minha pagina de consumos não era actualizada desde o fim de Dezembro:
--------------------------------------------------------
Caro Cliente,

Na sequência do e-mail de V. Ex.ª, que desde já agradecemos, vimos pela presente, antes de mais apresentar os nossos pedidos de desculpas face aos incómodos causados pela situação que trouxe ao nosso conhecimento, a qual não reflecte o padrão de qualidade de serviço com que pretendemos distinguir os nossos Clientes.

Vimos por este meio informar que a aplicação de tráfego do serviço Oninetspeed tem verificado algumas dificuldades, nomeadamente, no final do mês de Dezembro e princípio do mês corrente. Esta situação já foi reportada ao departamento competente e aguardamos que a mesma seja solucionada com a maior brevidade possível. É possível que ainda esta semana a situação fique normalizada.

Reiterando o nosso pedido de desculpas que esta situação certamente causou e esperando que o ocorrido não obste à preferência com que V. Ex.ª nos distinguiu, colocamo-nos à inteira disposição para qualquer assunto que tenha por conveniente, podendo contactar-nos através do número de Suporte Técnico 16505 (chamada cobrada de acordo com o tarifário do seu operador fixo ou móvel), todos os dias das 8h00 às 24h00, ou pelo endereço electrónico [email protected].

Com os nossos melhores cumprimentos,
----------------------------------------------------------

vamos lá ver se resolvem isto esta semana............

eu se soubesse que os gajos não estavam a contar nada, n me importava :-D . o prob é se eles estao a contar e dp num dia aparece td (como n seria a 1ª vez) ....
 
Última edição:
Bem.

Alguem ja esta a ter os contadores do trafego da pagina a funcionar em condiçoes? Os meus contadores ja não esta a 0 mas so estão a contabilizar 850 mb, o que esta mal pois seguramente ja fiz download do dobro. Para não falar no contador do trafego das happy hours que esse ainda esta a 0.
 
Back
Topo