1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onkyo 605 Americano Vs europeu

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sp3c, 5 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. Sp3c

Sp3c Power Member

Tenho andado a ver se receptores AV, estando mais inclinado para um onkyo 605. Com a descida do dollar e da libra em relação ao euro tenho visto alguns bons negocios cerca de 420€ ja com portes.

No entanto deparei me com o seguinte:

http://www.us.onkyo.com/model.cfm?m=TX-SR605&class=Receiver&p=s

http://www.eu.onkyo.com/products/product_en_5710611.html

A versão US apenas tem 90W x 7 canais, enquanto a versao europeia tem 140W X 7 canais.

Talvez seja por isso que o preço nos estados unidos seja inferior. Só o sr805 é que ja tem 130W x 7 (nos estados unidos)

Já alguem tinha reparado nisto?

2. NRaider

NRaider Power Member

A diferença está no modo como a potencia é apresentada. No site US, indicam 90W por canal, mas num range de frequencias audiveis (20-20.000 Hz). No site EU indicam 140W mas só na frequencia de voz - 1KHz.

Assim, a potencia que realmente interessa é a primeira, 90 Watts. Porem quando comparares o receiver com outros, analisa sempre como são indicados os valores, porque a maioria das marcas apresenta valores menos correctos, a 1 KHz e com distorçao 10%.

Última edição: 6 de Março de 2008
  3. theshadow

theshadow Power Member

Não compres fora da UE, irias ter que pagar 21% de iva, imposto de selo mais despesas de representação da alfandega.

Mais a mais, na ***** já com portes, o 605 anda à volta dos 450 euros.

4. Sp3c

Sp3c Power Member

Sim eu sei bem como funciona as alfandegas e isso, a questão é que o dollar ta cad vez mais baixo em relacao ao euro e ja compensa mesmo pagando alfandega.

Queria ver se conseguia um nos states por menos de 400€ ja com portes e taxas.

em inglaterra tambem é uma boa hipotese mas de portes paga se muito cerca de 60 libras.

NRAIDER entao pode se dizer que sao equivalentes os comercializados nos US e na europa certo?

obrigado pelos esclarecimentos

5. PSH

PSH Power Member

Não sei se a fonte do Onkyo suporta de 110 a 240V.

6. Sp3c

Sp3c Power Member

Sim a fonte é diferente, nao suporta 240v Tem que se comprar o adaptador a parte.

Tenho visto 605 a 315 dollars nos USA os portes é que sao carotes prai 150 dollars.

Mas já é um preco muito tentador, se conseguir arranjar com portes mais baratos.

Partilhar esta Página