1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onkyo 605

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Glorioso, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1615)

1. Glorioso

Glorioso Power Member

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Pelo que vi dá para o que queres.

3. Glorioso

Glorioso Power Member

Tou em dúvida, diz que o contrário faz, entrar componentes e sair HDMI, o inverso não sei, tenho vários equipamentos HD para ligar, uma Xbox e uma 360 (componentes) e a PS3 e o MEO (HDMI) mas o LCD só tem entrada DVI e Componentes, outra hipótese seria um cabo HDMI-DVI?? Muitas dúvidas de um newbie...

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

O tipo da C|net deixou no ar essa questão...
    Mas na traseira aparecem 4 interfaces video component:

- 1 IN DVD
    - 2 IN
    - 3 IN
    - Out

Deduzo que qualquer sinal que entre possa sair pelo component out. Penso eu de que.

Última edição: 1 de Novembro de 2007
  5. samouco

samouco Power Member

Segundo as especificações dele tens 2 entradas (input) hdmi e 1 de saida (output) .

Podes ver no link que me enviaste na zona HDMI I/O [​IMG]
    2 / 1 ​

Cumprimentos
    Pedro

6. Glorioso

Glorioso Power Member

Mas a questão é saber se entrar um sinal de HDMI poderá sair pela de componentes?

7. PSH

PSH Power Member

Eu acho que não.
    Eu tenho o 905 e sei que faz conversão dos sinais mais baixos para os mais altos, mas acho que não faz o contrário.

8. Glorioso

Glorioso Power Member

Fiquei na mesma...

9. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Já agora PSH que sinais baixos tens ligados ao 905??? Tvcabo??? DVD??? Receptor satélite???

Com este 905, se eu ligar um receptor satélite por S-video e ligar o 905 ao Lcd por Hdmi, terei melhor imagem???

É que ainda custa um bocado esse 905....:mad::mad::mad:

10. eduardoneco

eduardoneco Power Member

Alguém me podia ver esta questão???

11. PSH

PSH Power Member

Sorry pela demora.

Tenho a powerbox ligada por s-video ao 905 e depois este faz o reescalonamento para 1080p e faz o sinal sair por HDMI para o meu PY70. Acho que melhora um pouco, mas nada de especial porque o sinal da TVCabo é mau.

Mas o 905 é uma máquina. Também o tenho ligado ao router e os mp3 que estão no PC parecem outros.

É uma grande máquina.

O DVD e a PS3 estão ligados ao 905 por HDMI.

12. BOAS Pessoal,
    sou possuidor deste sistema e gostaria de obter algum feddback e que tipo de configuração têm ou a mais recomendada para o meu Onkyo

A/V Onkyo TX-SR 605
    2 Infinity Beta 40

Infinity Beta C250
    Infinity Beta SW 10

Tenho ainda duas Infinity Beta 40 paradas serão para outro sistema ou venda

Obrigado a todos que postarem algo referente a minha questão;)

Cumps

Partilhar esta Página