Onkyo 605

Pelo que vi dá para o que queres.

Tou em dúvida, diz que o contrário faz, entrar componentes e sair HDMI, o inverso não sei, tenho vários equipamentos HD para ligar, uma Xbox e uma 360 (componentes) e a PS3 e o MEO (HDMI) mas o LCD só tem entrada DVI e Componentes, outra hipótese seria um cabo HDMI-DVI?? Muitas dúvidas de um newbie...
 
O tipo da C|net deixou no ar essa questão...
Mas na traseira aparecem 4 interfaces video component:

- 1 IN DVD
- 2 IN
- 3 IN
- Out

Deduzo que qualquer sinal que entre possa sair pelo component out. Penso eu de que.
 
Última edição:
Segundo as especificações dele tens 2 entradas (input) hdmi e 1 de saida (output) .

Podes ver no link que me enviaste na zona HDMI I/O
_px.gif
2 / 1​


Cumprimentos
Pedro
 
Eu acho que não.
Eu tenho o 905 e sei que faz conversão dos sinais mais baixos para os mais altos, mas acho que não faz o contrário.
 
Eu acho que não.
Eu tenho o 905 e sei que faz conversão dos sinais mais baixos para os mais altos, mas acho que não faz o contrário.

Já agora PSH que sinais baixos tens ligados ao 905??? Tvcabo??? DVD??? Receptor satélite???

Com este 905, se eu ligar um receptor satélite por S-video e ligar o 905 ao Lcd por Hdmi, terei melhor imagem???

É que ainda custa um bocado esse 905....:mad::mad::mad:
 
Sorry pela demora.

Tenho a powerbox ligada por s-video ao 905 e depois este faz o reescalonamento para 1080p e faz o sinal sair por HDMI para o meu PY70. Acho que melhora um pouco, mas nada de especial porque o sinal da TVCabo é mau.

Mas o 905 é uma máquina. Também o tenho ligado ao router e os mp3 que estão no PC parecem outros.

É uma grande máquina.

O DVD e a PS3 estão ligados ao 905 por HDMI.
 
BOAS Pessoal,
sou possuidor deste sistema e gostaria de obter algum feddback e que tipo de configuração têm ou a mais recomendada para o meu Onkyo

A/V Onkyo TX-SR 605
2 Infinity Beta 40

Infinity Beta C250
Infinity Beta SW 10

Tenho ainda duas Infinity Beta 40 paradas serão para outro sistema ou venda

Obrigado a todos que postarem algo referente a minha questão;)

Cumps
 
Back
Topo