Onkyo - Canal direito com ruido

ampaio

Membro
Boa Tarde,

Tenho um AV Receiver da Onkyo HT-693 que recentemente começou a fazer ruido no canal da frente da direita, mesmo com o som a zero.
O AV foi comprado em 2015.

Alguem teve um problema semelhante? Há reparação para isto? Recomendam alguuma empresa que faça este tipo de reparações.

Obrigado
AP
 
Acho q qq casa de electrónica faz isso. Pergunta numa das casas de hifi da rua zona.

Eu já tive um stereo assim e fez a revisão e ficou impec.
 
Já experimentaste trocar de coluna imagino eu. Se sim é um despiste difícil assim online mas pode ser algo simples de arranjar.

Sim, já o fiz. O problema é mesmo do canal. :(

Acho q qq casa de electrónica faz isso. Pergunta numa das casas de hifi da rua zona.

Eu já tive um stereo assim e fez a revisão e ficou impec.

Nem por isso, Já fui a duas casas em que ambas me indicaram a ServiSet que é a presentante em portugal da Onkyo. Na Serviset disseram-me que a reparação deveria rondar os 300€, o que é quase o preço de um novo!
 
Sim, já o fiz. O problema é mesmo do canal. :(



Nem por isso, Já fui a duas casas em que ambas me indicaram a ServiSet que é a presentante em portugal da Onkyo. Na Serviset disseram-me que a reparação deveria rondar os 300€, o que é quase o preço de um novo!

Que grande roubalheira irra.
 
No meu caso o ruído acontece quando aumento o volume a partir dos 60... curioso é que também é no canal da coluna frontal lado direito.
O meu onkyo veio de espanha, ainda não fez dois anos... tenho que ver se há reparadores oficiais em garantia no Porto.
 
Sim, já o fiz. O problema é mesmo do canal. :(



Nem por isso, Já fui a duas casas em que ambas me indicaram a ServiSet que é a presentante em portugal da Onkyo. Na Serviset disseram-me que a reparação deveria rondar os 300€, o que é quase o preço de um novo!
Os stereos são mais simples [emoji23] pelo menos estes desta geração.

Boa sorte. Nesse caso foge da marca e vai à uma outra casa.
 
Back
Topo