Onkyo SR-605

ruicpg

Power Member
Qual a vossa opinião sobre este modelo?
Estava a pensar adquiri-lo para ligar ao PY70 e à PS3, acham uma boa opção?
Onde posso arranjar o melhor preço (sou do porto)?
Obrigado
 
Preços

Bom uma amplificador AV é preciso ser bom, mas tb tempos de olhar para o dinheiro que queremos gastar.
Existe Yamaha, Denon, Pioneer que para mim são os melhores na gama media, depois existe a gama alta upa upa.

Tens loja me espanha

www.rebelio.pt
www.*****.pt
www.belmiroribeiro.com


Todas essas lojas enviam para casa o material.

ou
resource_66792.jpg
 
É uma boa opção. Foi o prémio EISA.
Este tem a vantagem de já ter os descodificadores para os novos formatos de som, DTS-HD e Dolby TrueHD.
Assim a PS3 comece brevemente a enviar estes formatos por bitstream.

É uma excelente opção. Se vires outros modelos vê se descodificam estes novos formatos de som. Investir dinheiro num receptor AV que não faça isto actualmente é desperdiçar dinheiro.
 
Ui, muitas.

É o que eu tenho sim.

O meu tem 4 HDMI IN e 2 OUT. Tem um upscaling melhor. Tem melhor fonte de amplificação. Tem ethernet. E mais uma data de coisas.
Na página da Onkyo, tens lá a comparação.

Mas entre esse e o meu ainda há o 705, 805, 875 e só depois o 905.
 
Serve para descodificar os formatos de cinema em casa e amplificar o som para as colunas.
Serve também para sintonizar rádio e serve ainda como switcher de audio e video.
Entre muitas outras coisas.
 
ruicpg, O meu converte, o 605 não sei. No meu tenho tudo ligado ao 905 e depois só um cabo HDMI para o plasma. Assim o receptor gere tudo.

fraxinum, o 905 sim. O 605 custa cerca de 600 euros penso eu.
 
A gama Onkyo é o bang-for-the-buck do momento, period!

Colunas? Focal! Há dúvidas!!!!!???

Vou fazer o conjunto 800V. Para já ainda só tenho as 826, depois, o wooferzinho!!!

Click, click...
 
Última edição:
Colunas há muitas, e mesmo dentro das marcas tens várias gamas.
Se queres kit's já feitos, tens da Kef e da Tannoy, uns razoaveis e a bom preço.
Tens um kit da B&W bastante bom, mas mais caro.
Ou então podes comprar as colunas sem ser em kit. Fica mais caro, mas são muito melhores.
 
Colunas há muitas, e mesmo dentro das marcas tens várias gamas.
Se queres kit's já feitos, tens da Kef e da Tannoy, uns razoaveis e a bom preço.
Tens um kit da B&W bastante bom, mas mais caro.
Ou então podes comprar as colunas sem ser em kit. Fica mais caro, mas são muito melhores.

Se formos por aí, televisores também há muitos. Embora esteja a montar o kit recorrendo à série da Focal Chorus 800V, existe um kit de home cinema bastante porreiro -> Sib&co. São excelentes.

Quanto ao preço do par que comprei, foram 17xx euros, e estamos a falar de colunas de entreda de gama. Estou 100% satisfeito e para o que podia dispender eram a melhor coisinha no mercado, onde existem muitas colunas, mas há as colunas, e depois, as outras todas.
 
Quanto ao preço do par que comprei, foram 17xx euros, e estamos a falar de colunas de entreda de gama. Estou 100% satisfeito e para o que podia dispender eram a melhor coisinha no mercado, onde existem muitas colunas, mas há as colunas, e depois, as outras todas.

$%@€&¬!!!!

realmente, gostos não se discutem. :) em relação a ser a melhor coisinha do mercado... pronto, "gostos não se discutem"! :P
 
Última edição:
Se formos por aí, televisores também há muitos. Embora esteja a montar o kit recorrendo à série da Focal Chorus 800V, existe um kit de home cinema bastante porreiro -> Sib&co. São excelentes.

Quanto ao preço do par que comprei, foram 17xx euros, e estamos a falar de colunas de entreda de gama. Estou 100% satisfeito e para o que podia dispender eram a melhor coisinha no mercado, onde existem muitas colunas, mas há as colunas, e depois, as outras todas.
Isso é 1 par ou seja 2 colunas?
 
Uuum OK

Isso ultrapassa totalmente o meu limite decente. Se algum tia tiver vontade de dar 1700€ por umas colunas espero que alguém me bata com uma marreta.

Mas pronto espero que o conjunto esteja a satisfazer totalmente.
 
Back
Topo