Onkyo SR-605

Colunas

Boas pessoal, descobri uma marca Pureacoustics que vende um kitt completo por 600 euros.
Um par de colunas frontal
Uma Central
e duas sorround, bom as colunas de aspecto são nices.

www.pureacoutisc.com

Aqui ficam as fotos pelo preço penso que sejam boas.

pa_dream_76_1.jpg




550 euros as com 3 woofers um medio e um tweeter
O kit completo 550 euros

As Dream77 ainda nao sei o preço mas não foge muito.
Vem de Marbelha Espanha.



pure_acoustic_aufbau_1.jpg


pure_acoustics_noble_ls.jpg
 
já ouvi as wilson audio e ouvi umas focal berillium da gama mais baixa..
as focal ja me enchem a medida, eram meninas para 10 000€!
eu compreendo as pessoas que não dão valor ao áudio, mas nao e preciso desprezar (tipo ..a tv também tá som..)
se é por ai tb digo que uma tv de cozinha tb da imagem.. para q comprar um plasma? :)

estas coisas do áudio..depois de se ouvir um bom sistema a tocar fica o bichinho de querer sempre alcançar aquele ponto de satisfação
 
8|
um gira-discos de 118 mil euros e que pesa 220kg?? a ainda há outro que pesa 350 kg?

o que é que o peso trás à equação de qualidade?

as Wilson Alexandria têm um aspecto muito à frente... onde é que se pode ouvir o som deste tipo de colunas high-end cá em PT? agora fiquei curioso... :D

estabilidade acima de tudo.. quanto mais estável o braço for, melhor!
procurem por high end show.. foi agora em novembro mas para o ano á mais! se querem ouvir brincadeiras deste calibre é lá! foi la que ouvi as wilson audio e ouvi os famosos "caracois" da b&w
 
estabilidade acima de tudo.. quanto mais estável o braço for, melhor!
procurem por high end show.. foi agora em novembro mas para o ano á mais! se querem ouvir brincadeiras deste calibre é lá! foi la que ouvi as wilson audio e ouvi os famosos "caracois" da b&w

Quem eras tu pá? Eu andei por lá no domingo, era o único gajo de fato de treino :D!

Falei com o gajo da ***** para lhe comprar as Wilson, o gajo olhou para mim e começou a fazer um discurso de triste, do estilo:
"- estamos a falar de topos de gama, yada, yada, ... caras..., yada, yada, yada, caras..., muito caras..., yada, bastante caras..."

E eu, do pedestal da minha humildade, disse-lhe:
"- Já reparei que não me quer vender as colunas, é uma pena, porque lá terei de comprar umas GranD Utopia ao José Marques. Depois do seu atendimento e da audição do material, é mesmo GranD Utopia.

E mostrei-lhe um "xequezinho em branco" devidamente visado pelo meu banco. O gajo até ficou da cor das colunas. Preto!

Puro bluff!!
 
Última edição:
eu também lá estive no sheraton. :)

wilson maxx 2 e focal utopia são de facto impressionantes em som, mas são feias como a m€rd@!!

monitor-speakers.jpg


isto já me enchia as medidas... tanto em som como em beleza! :D e custa 10x menos...
 
Que colunas (5.1) até 600€ aconselham para ligar ao Onkyo TX-SR605. A minha sala é pequena e apenas posso ter colunas em satelites.
Só a titulo de exemplo as KEF KHT3005 tem o tamanho ideal, principalmente o sub.
As Harmon Kardon HKTS 11, são boas? O preço agrada-me :)
Vá lá pessoal dêem lá uma mãozinha...
O Receptor já está escolhido, e agora que colunas?!
 
Back
Topo