PC War Rock

Alguém consegue jogar??
Eu carrego em connect, meto o username e a password e depois disso não acontece nada :confused:

eu tenho jogado todos os dias, so ontem por uns tempos nao consegui, nao tinha nenhum servidor na lista, nao sei porque, mas oje ja estava td bem...
foi oje k te acontecveu isso?
 
eu ia para jogar e esta acontecer o k suponho akontece a ti, clico em ok depois de fazer connect com a pass e tudo e nada..lol, fica tudo na mesma:'(
 
em k sentido?

Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.

Gosto de jogos que sejam proximos da realidade.
 
Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.

Gosto de jogos que sejam proximos da realidade.
ya, tens razao, para ti sao pontos negativos, a cena da granada e tal, mas há quem goste (tb nao sou mt fa, gosto de "realismo" mas entretem:p)
kt aos cheaters, sim, ja reparei ha MONTES deles, ja xateia, é o que possivelmente me vai fazer afastar do jogo....
 
vi o 1º tuga (k falasse claro) no jogo....o nick era draconarc ou dragonarc lool.........não há um techzoniano com o nick parecido? tenho ideia k sim, somos tantos...lol...
:-D
 
Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.

Gosto de jogos que sejam proximos da realidade.
Partilho da mesma opinião. Nem 20 minutos consegui jogar...! :zzz: Muito irrealismo para mim. Quem está habituado a America´s Army, dificilmente arranja outro jogo...
 
Eu tenho a versão Freeware há muito tempo e digo-vos, o jog em si é espectacular e vicia muito; mas quando jogas e já descobriste tudo nos mapas e as armas todas parece que é repetitivo; no entanto eu, antigamente, costumava jogar com amigos o WarRock e digo-vos, é muito melhor com people conhecido... digamos... dá mais "pica" para jogar!:lol::lol:
 
Eu tenho a versão Freeware há muito tempo e digo-vos, o jog em si é espectacular e vicia muito; mas quando jogas e já descobriste tudo nos mapas e as armas todas parece que é repetitivo; no entanto eu, antigamente, costumava jogar com amigos o WarRock e digo-vos, é muito melhor com people conhecido... digamos... dá mais "pica" para jogar!:lol::lol:

eu tenho jogado mais é com pessoal "conhecido", e é verdade dá mais pica, mas não é só isso....tb tens a certeza k n entra um xeater ***** pa estragar td.....:)
 
Eu estou com problemas pra instalar o jogo, kuando mando executar o setup, da sempre erro, estou maluco pra exprimentar esse jogo, mas n sei o k se passa...
 
Back
Topo