PC War Rock

Sempre k saco akilo, e mando executar o setup, akilo da um erro, diz k ocurreu um erro, bla bla...,e depois akilo de enviar relatorio de erros, e klaro depois disso n da mais nd, n sei pk, ja sakei mais do k uma vez e em tds aconteceu o msm..., começo a desanomar...

Obrigado!
 
Sempre k saco akilo, e mando executar o setup, akilo da um erro, diz k ocurreu um erro, bla bla...,e depois akilo de enviar relatorio de erros, e klaro depois disso n da mais nd, n sei pk, ja sakei mais do k uma vez e em tds aconteceu o msm..., começo a desanomar...

Obrigado!
epá n faço ideia...aki dá bem....lol...
 
.

Ainda é freeware , ainda ontem fiz o download da versão completa do warrock do site deles, bem o jogo está um espanto! muito porreiro!
 
É bom saber que se vão formando comunidades PT de jogos freeware. Só é pena é que a maioria destes jogos freeware só vão buscar inspiração a jogos tipo UT ou tipo CS.. mesmo que lhes acrescentem umas coisitas.. Deviam existir mais ET ou AA.. Para mim o Warrock era perfeito se fosse mais táctico - já viram videos dos japoneses a jogar aquilo? Parece um UT militarizado..
 
.

humm, ontem andava no vicio quando dei por mim eram 2h da manha, espetaculo! ainda nao percebi como se ganha diner, existe falta de ppl tuga e servers tugas! :(

é possivel alterar o nick?

cumps
 
patching issues....

online por volta das 2h cá....

oh scorpion já dei uns rounds contigo...:p

cumps.


Sim, já demos uns rounds juntos :)



humm, ontem andava no vicio quando dei por mim eram 2h da manha, espetaculo! ainda nao percebi como se ganha diner, existe falta de ppl tuga e servers tugas! :(

é possivel alterar o nick?

cumps



O nick penso que não é possível alterar.
Server tugas não há, mas até existe bastante pessoal tuga. No server 2, costuma estar sempre uma (pelo menos) "sala tuga" aberta. Neste server costumo encontrar bastantes tugas.
 
Tipo antes eu jogava isto na boa com um ping porreirito... Mas de um dia para o outro fiquei sempre com o ping de m*r*a... Nao sei o que se passa... Se alguem me puder ajudar agradecia...
 
Tipo antes eu jogava isto na boa com um ping porreirito... Mas de um dia para o outro fiquei sempre com o ping de m*r*a... Nao sei o que se passa... Se alguem me puder ajudar agradecia...


sim, tb eu tinha um ping mm bom até ao dia ao ultimo patch, agora, já por várias vezes não joguei mm por isso....
nad a fazer....o Wr kt a isso tá mt pior...
 
Bem eu registei-me pk ja vi topicos mt interessantes neste forum e admito isto ta lindo

voltando ao topico eu tb jogo e jogo tudo no high eu irei mais tarde meter uns screens! :)
 
Ola pessoal! e assim, aconteceu um milagre e consegui instalar isto, depois de mts tentativas la se lembrou de funcionar, mas agora o problema e k sempre k komeço a jogar akilo fecha o jogo, sem mais nem menos, ta sempre a crashar..., sabem se ha alguma soluçao pra isto?

Bom Jogo!!!
 
Back
Topo