PC War Rock

Não percebo porque mas passado um bocado de estar a jogar este jogo (principalmente em Battle Group) a minha net vai a baixo.

Só acontece mesmo com o War Rock...
 
E comigo é um problema que já foi reportado à comunidade e ainda ninguém o resolveu... O famoso "Random close".

O jogo pura e simplesmente... "puf". Como se alguém fizesse Alt+F4. Absurdo.
 
Ainda se joga a isto? Ainda anda cheio de hackers?

Tenho de instalar o jogo novamente para dar uma espreitadela, já não vou lá há algum tempo...
 
Tenho saudades de jogar isso, mas a minha net agora não chega para isso que ainda gasta algum trafego a jogar =(, espero que não tenha muitos hackers tenho saudades de andar em mapas grandes com tanques e caças =)
 
Eu fui lá ontem. Levei tareias de caixão à cova! :P

Havia um bocado de lag, acho que ter posto tudo ao máximo feito urso não ajudou. Em três jogos só apanhei um hacker, que foi rapidamente kickado, o que é melhor do que apanhar 5 hackers num 4vs4. Foi nessa altura que desinstalei o WR. ;)
 
Eu fui lá ontem. Levei tareias de caixão à cova! :P

Havia um bocado de lag, acho que ter posto tudo ao máximo feito urso não ajudou. Em três jogos só apanhei um hacker, que foi rapidamente kickado, o que é melhor do que apanhar 5 hackers num 4vs4. Foi nessa altura que desinstalei o WR. ;)

Bom, já voltou à realidade que conhecia. Ontem, num Emblem de 8vs8, apareceram 4 hackers no total. Quando finalmente se conseguiu kickar o último, devo ter aguentado 10 segundos antes do WarRock fazer "BUM" e eu regressar ao desktop.

Já está desinstalado e não me parece que lá vá voltar.
 
Back
Topo