Online managers

Inde jogam manager games online?

  • Goal United

    Votes: 5 13,9%
  • Hattrick

    Votes: 20 55,6%
  • Outro

    Votes: 11 30,6%

  • Total voters
    36

Cmind18

Power Member
Que jogos de treinadores andam a jogar online??
Estou no goal united: Savo_Milosevic_18 e Hattrick: Hogh_Vieri_18.
E claro marcar uns amigaveis...ok.
 
Última edição:
Tens mais... o Planetarium Manager... aka pmanager!
Sinceramente prefiro-o ao hattrick que simplesmente odeio! ja me registei umas 3 ou 4 vezes e acabo sempre por desistir...
 
Tens mais... o Planetarium Manager... aka pmanager!
Sinceramente prefiro-o ao hattrick que simplesmente odeio! ja me registei umas 3 ou 4 vezes e acabo sempre por desistir...

Ja somos dois...odeio o hattrick...mas vou continuar com a conta e jogar de vez em quando..
 
Jogo Hattrick, FreeKick e Foolstar.

Hattrick e Freekick são semelhantes mas o Freekick tem mais opções.

Foolstar não controlas uma equipa (para isso tens que ser vip, mas mesmo aqui não se tem controlo sobre os jogadores como nos outors) ), controlas so um jogador.
 
Também existe o Xpert Eleven.
Tive um contacto superficial com o jogo e achei-o bastante simples e intuitivo. Penso que é desenvolvido por portugueses, creio.
Tem a aliciante de ainda estar numa fase inicial permitindo começar-se não muito cá para trás.
Eu como aprecio imenso o hattrick acabei por não me viciar neste, para além de que já me chega o tempo que gasto no primeiro.
 
Nunca joguei desses jogos de manager em browser. Os unicos que joguei foram aqueles da premierleague e da uefa em que se escolhe os jogadores de varias equipas e se joga com as pontuações que eles obtem jornada apos jornada.
 
votei Hattrick pois dos managers de futebol é o que jogo mais.

Mas tb jogo Goal United,Sokker,Manager Zone e Its a Goal :) :) :)

Abraços
 
Também existe o Xpert Eleven.
Tive um contacto superficial com o jogo e achei-o bastante simples e intuitivo. Penso que é desenvolvido por portugueses, creio.
Tem a aliciante de ainda estar numa fase inicial permitindo começar-se não muito cá para trás.
Eu como aprecio imenso o hattrick acabei por não me viciar neste, para além de que já me chega o tempo que gasto no primeiro.



nepias, deves ter visto mal.
Aquilo não esta no inicio, ja la estive inscrito á uns bons tempos atras mas desisti (não curti mt) apesar de ser bacanito.


...e não...não é desenvolvido por Portugueses :1361:
 
nepias, deves ter visto mal.
Aquilo não esta no inicio, ja la estive inscrito á uns bons tempos atras mas desisti (não curti mt) apesar de ser bacanito.


...e não...não é desenvolvido por Portugueses :1361:

Vou experimentar e ver se presta se prestar obviamente continuo a jogar se nao....era uma vez
De longe de todos os que ja vi o que continuo a gostar mais é o goal united
 
Back
Topo